Girl (4-5) drinking coca cola from bottle

5 sinais da Infelicidade

A Coca-Cola bem que gostaria que os consumidores acreditassem que a felicidade poderia ser enlatada em uma latinha de 350ml com um delicioso liquido açucarado. Propagandas da empresa de refrigerantes relacionam seus produtos com os momentos mais agradáveis na vida – Sair com os amigos, Festas, Família etc. Monitorar o consumo de coca-cola que uma pessoa bebe, não é a forma mais científica para medir a felicidade. 
 

Conheça os 5 sinais comprovados cientificamente que mostram que você não está feliz, espero que não seja o seu caso.

Load More By Franklin Alexandre
Load More In Psicologia

Comentários do Facebook

165 Comentários


  1. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 03:39

    Há controvérsias, se a pessoa deixar de ver tv por esse ser um sinal de infelicidade, não deixará de ser infeliz se ainda apresentar todos os outros "sintomas". Ver tv não é e nunca vai ser sinal de infelicidade, é questão de gosto mesmo. Eu mesma não assisto, mas as pessoas que conheço que assistem tv o fazem porque gostam de alguns programas e seriados.E se consideram felizes mesmo assim.
    Dá pra constatar que alguém é infeliz quando assistir tv se torna a única fonte de lazer da pessoa, aquela pessoa que se isola e é anti-social.
    Felicidade é algo momentâneo, não um estado permanente da pessoa( feliz e alegre são coisas diferentes).

    Responder

    • Alessandro Legionário Glorioso

      13 de agosto de 2015 em 11:44

      Concordo, adoro tv por assinatura e a programação de filmes, seriados e reportagens especiais. Depois de um dia de trabalho estressante não há nada melhor pra relaxar, só sexo, rsrsrs… E detalhe, me sinto feliz tendo meu conforto em casa.

      Responder

    • Anônimo

      14 de outubro de 2015 em 22:43

      a infelicidade mora nesse país, vão tud tomar no cu junto com seus representantes

      Responder

      • De

        14 de junho de 2016 em 19:10

        Concordo com vc… Vivemos em um país que roubam nossa felicidade… Esses Governantes Imundos..Caras de pau que roubam milhões e nem satisfação dão..E a justiça????Esta dormindooooooooo….Da uma olhada na porta de crise Q estamos????Quem pode ser feliz assim??? BA gnt tem Q rir e inventar coisas P ser feliz!!!!!!Tenho vergonha de morar em um país podre como esse…Um país Lindo Q pessoas podres deixaram assim….REVOLTA TOTAL….

        Responder

  2. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 04:14

    eu sou infeliz haja vista que não consigo superar o estresse do cotidiano!!!

    Responder

    • Anônimo

      31 de janeiro de 2015 em 17:41

      meu deus !! se cuida .

      Responder

    • solon

      9 de fevereiro de 2015 em 18:08

      Tua resposta ajudou menos que minha crítica a seu comportamento piedoso mas sem apontar nada! Parte de se apiedar e dê UMA sugestão!,-Mesmo sem pedir vejo q és infeliz pelo seu egoísmo.Sugestão para seu defeito de caráter: NÃO tendo nada a sugerir,fique calada.Ajuda mais.Felicidades.

      Responder

    • Anônimo

      28 de março de 2015 em 16:06

      cala boca solon vc e um inutil na vida nao demonstra ter conhecimento daquilo que fala

      Responder

  3. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 08:29

    5 de 5 ¬¬

    Responder

  4. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 14:19

    Não existe felicidade constante… E ao invés das pessoas procurarem felicidade, deveriam pensar em ter tranquilidade… Muitos confundem euforia com felicidade…

    Responder

  5. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 14:23

    Puxa, "Pessoas infelizes podem ter mais dificuldade de resolver questões ou problemas de imediato. Eles não conseguem ampliar os círculos de amizade e conhecer novas pessoas. E quando as conhecem as relações azedam logo." SOU EXATAMENTE EU…
    O 3º e o 1º tb condizem mt cmg…

    Responder

    • Anônimo

      6 de junho de 2014 em 15:13

      mim sinto muito infeliz tenho vontade de morrer

      Responder

    • Anônimo

      12 de dezembro de 2014 em 10:43

      eu tambem tenho vontade de morrer

      Responder

    • Anônimo

      31 de janeiro de 2015 em 17:43

      – Olha também já me senti assim , é orrivel se sentir menosprezado , sozinho ( a ) , doente , é fazemos coisas orriveis , mais isso não resolve nada , oque devemos fazer é levantar desse buraco que nos encontramos , e dizer obrigado ! a vida , e a deus .

      Responder

    • Anônimo

      19 de março de 2015 em 19:33

      Fazer um curso de gramatic ajuda.ajudá!!!!,,,,,

      Responder

    • Anônimo

      30 de junho de 2015 em 00:13

      É… fazer o curso junto com você!!!

      Responder

    • Anônimo

      2 de julho de 2015 em 06:45

      Morrer kro morrer

      Responder

    • Anônimo

      2 de julho de 2015 em 06:46

      Tenho 14 anoz e qro morrer

      Responder

    • Anônimo

      19 de julho de 2015 em 19:20

      Oi, isso faz parte da idade,peça ajuda aos seus pais, procure um psicólogo, com certeza isso vai passar. Tenho filhos dessa idade.

      Responder

  6. Giovanni

    12 de julho de 2010 em 14:52

  7. Onda

    12 de julho de 2010 em 15:15

    Particularmente eu não assisto televisão há três anos, cultura de massa fede fuja dela é uma agressão ao intelecto.

    Sorria para fazer amigos, sorria para as pessoas, mesmo quando ela pisar no seu pé, um sorriso sincero cativa qualquer pessoa, alem de elevar os níveis dos hormônios da felicidade tem efeito antidepressivo, é comprovado que um sorriso forçado pode realmente melhorar seu dia, então sorria!

    Acredito que o stress está ligado diretamente ao prazer. Infelizmente nas grandes cidades tudo que dá prazer/felicidade custa, as pessoas se perdem suas vidas trabalhando para comprar coisas caras e se sentirem melhores que os outros. A televisão só seve pra dizer o quanto você está gordo, o quanto suas coisas estão ultrapassadas e quanto suas roupas são fora de moda, para saber mais sobre consumo e felicidade assista esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E
    Na França existe uma lei não os permite trabalharem mais que 35 horas semanais, só para terem mais tempo para viver a vida.

    Hoje o prazer está diretamente ligada ao consumo. É comprovado cientificamente que algumas atividades podem realmente aumentar nossos níveis de felicidade/prazer em longo prazo, como por ex. exercícios físicos. Mas cada vez mais as pessoas têm procurado satisfação imediata com drogas/remédios, comidas, bebidas, roupas, carros, viagens isso é sinônimo de felicidade para a maioria das pessoas. Muitas comidas que consumimos hoje são feitas exclusivamente para dar prazer exatamente como uma droga, a quantidade de nutrientes é suficiente apenas para você não morrer de inanição e ter forças para voltar lá para comprar mais. Deixar uma criança tomar regularmente refrigerante é um crime, os efeitos no organismo são semelhantes o da cocaína. Temos que aprender a buscar felicidade nas coisas simples da vida, num passeio des mãos dada com a pessoa amada, num por do sol, uma musica, um bom livro, uma caminhada ao ar livre, e quem sabe realizar a maior proeza de todas, reaprender a sentir prazer e satisfação apenas com o açúcar natural das frutas. Consegue imaginar sua vida só como futebol e cerveja? Mais de 90% dos brasileiros só tem isso como diversão, o pão e o circo.

    Não adianta quantos estudos vamos ler sobre insônia, sempre cairemos num mesmo ponto “distúrbio de personalidade” hoje temos basicamente dois tipos de insônia, a opcional e a obrigatória. A insônia opcional afeta pessoas que acreditam que o nível de felicidade da vida delas é baixo porque elas não curtem a vida, então ficam sem dormir atrás de amigos e balada para tentar fazer seu dia um pouco mais feliz que o de ontem. E os outros, pessoas que ficam sem dormir por falta, provavelmente essa pessoas tem sérios problemas de auto-estima ou financeiro e vive a margem de todo esse sistema que acabamos de ver, e se sentem cada vez pior por não terem, dinheiro, beleza, roupas da moda, celular, carros, ou seja, estão totalmente fora do suposto ciclo de felicidade moderno vendido pela mídia, e no Brasil os extremos sociais salientam essas diferenças ainda mais, aumentando os níveis de criminalidade seja na facada, ou na canetada levando as pessoas literalmente a buscarem felicidade a qualquer preço.

    Se você realmente quer ser feliz, sorria, aceite a sua realidade, coma alimentos naturais, mantenha-se em contato com a natureza e exercite seu corpo pelo menos 1h por dia.

    Responder

    • Tradutores

      28 de março de 2014 em 17:27

      Eu tenho tudo isso. Me sinto realmente infeliz. Moro sozinha e não tenho família para contar para nada.

      Responder

      • CRHARD

        5 de fevereiro de 2016 em 02:18

        é tambêm me sinto igualzinho a vc ja não to suportando mais eu não merecia tanta solidão tanta infelicidade sem amigos sou crente mais peco muito por não ter ninguem e sentir que ninguem quer me conhecer saber minha historia quem sou eu é triste ja não tenho mais esperança de nada sabe só gente ruim que até matam as esposas por ae e eu que sempre tratei bem todos vivo infeliz sem familia para me apoiar e sem uma esposa pra mim cuidar e ser cuidado muito triste.

        Responder

    • Anônimo

      10 de abril de 2014 em 16:13

      TUA FAMÍLIA ESTA NO CÉU,JESUS CRISTOOOO! CONTA TUDO PARA ELE,ELE QUER TI OUVIR,IRMÃZINHA!!!! LEIA A BÍBLIA SAGRADA E VEJA,COMO,JESUS TI AMA!!! AMA,AMA,AMA,ETERNAMENTE,TI AMA!!JESUS QUER TI………………………………………….ABRAÇAR!!!!!

      Responder

    • lucia

      27 de abril de 2014 em 16:22

      vc esta completamente certo ,ñ sou religiosa,mas ele nosso DEUScoloquei na frente,e moro tmb sozinha,tenho minha familia mas irmãos casados tenho solteiros mas fico so onde trabalho, mas o rapaz k escreveu lá em cima ñ esta errado ñ,,tudo tem k ser equilibrado,com muito esforço consegui do meu jeito ter um pouquinho de equilibrio, pra isto deuxei de correr tanto atras do dinheiro,com isto consegui enchergar meus irmãos no geral k sofrem em busca desta felicidade ,e assim sofrendo mais,ñ sei se meu caminho seria o certo para eles ,so sei k estou bem assim mas quero,mas quero melhorar,e sei k isto tmb é egoismo,por isto cuidado vaidades das vaidades ,tudo ñ passa de vaidade ,e o k diz o ECLESIASTES NA BIBLIA, bjss amo vcs E VAMOS EM FRENTE RSRSRS

      Responder

    • Anônimo

      5 de janeiro de 2015 em 03:17

      Realmente o nosso dia -a-dia cada vez mais corrido e exigente , nos leva a desenvolver esses tipos de sintomas.
      Eu mesma estou sofrendo ultimamente de insônia , e assistindo muita TV. Eu não consigo dormir cedo, sempre que deito , não consigo me desligar dos problemas , e isso para mim é um martírio, o que eu faço geralmente é acabar recorrendo à TV. Assisto , até não conseguir mais e finalmente dormir umas míseras horas de sono.
      Ultimamente tenho me alimentado de coisas saudáveis, poucas coisas industrializadas e às vezes faço exercícios (ainda não consegui tornar isso um hábito).
      Estou tentando melhorar, mas é complicado quando não se tem a quem recorrer para falar sobre isso e nem como pagar um profissional para que me ajude a enfrentar a fase complicada em que me encontro, pois tenho outros problemas sérios. Mas quem não tem problemas hoje em dia , não é mesmo?
      Peço encarecidamente a opinião dos leitores, o que vocês fariam se precisassem aumentar seu círculo de amizades e quisessem encontrar uma pessoa legal para estar ao seu lado??
      Obrigada!!!!

      Responder

      • ANONIMO

        19 de janeiro de 2016 em 19:53

        Olá, tudo bem?
        você falou bem:” quem é que não tem problemas hoje em dia?”.
        Também gostei muito do que o/a Onda escreveu. Mas eu responderia: só não tem problemas quem tem Facebook, Instagram…lá é onde mora essa tal felicidade tão cobiçada, só esqueceram de falar que as redes sociais são instantes alegres eternizados(fotos).
        No fim, quem vive conectado a essas redes, sente-se frustrado, infeliz, com inveja, com a sensação que a vida do outro é sempre melhor – rede social é uma verdadeira máquina de infelicidade!

        Viver mais ao ar livre, encontrando pessoas reais é um caminho. Se não dá pra ir ao Psicólogo(procure sites especializados que fornecem ferramentas para lidar com os problemas), procure também uma amizade verdadeira que possa te ouvir, ou religiões que têm atendimento (como por exemplo, a evangélica), ou procure se associar a uma rede (real) de solidariedade, levando comida ou conforto a alguém que precise. Vc vai ver quantos amigos reais e histórias interessantes vc vai conhecer!

        Outras formas de conhecer pessoas: cursos presenciais, praça, academia, gafieira, aulas de dança, esportes, Igreja, grupos de ajuda ao próximo (tipo entrega de sopão, responder cartas do Papai Noel, separar roupas para desabrigados)… acho que é isso!
        Abraços,

        Responder

    • Anônimo

      14 de junho de 2015 em 14:10

      Olá hoje em dia infelizmente sofremos por achar que não somos felizes, por viver procurando a tal felicidade, acredito de verdade que a felicidade está nas pequenas coisas do dia adia, ao acordar, ao poder caminhar, ver o sol, a chuva… São tantas as coisas que poderíamos parar para observar, porém, a mídia nos diz que estamos gordos, que não temos o super celular ou a tv, por isso não sabemos o que é felicidade, eles trabalham o tempo todo pra nos mostrar que estamos sempre precisando de algo pra ser feliz. E quando isso acaba eu não sei, mais a moça lá em cima tem razão quando diz que sorrir, dá um bom dia ao motorista, a seu vizinho, olhar as belezas que temos, a natureza, curti boas músicas, fazer execicios, não precisa ser na academia, não precisa ser a academia top, basta uma caminhada, 30 minutos ou o que dê para você fazer, irá sim ajudar, troque o refrigerante por um suco natural, coma menos, veja menos tv e compre livros, os sebos estão cheios de bons livros a preços baratinhos. Não é propaganda, não sou dona de um, eu compro e são otimos. Troque a tv por livros. E acredite que só depende de você, só de voce para mudar. Você não depende de ninguém, agradeça pelo que tem, seja feliz com o que tem, caso contrário mesmo que você consiga ter tudo, sempre se sentirá como se estivesse faltando algo. Os médicos dizem que tenho depressão, fibromialgia, e sinto um vazio , sinto dores, mais vou provar que tudo isso é uma invenção de médicos e laboratórios pra cada vez ficarem ricos, não vou trocar mais vou colocar em minha vida mais sorrisos, menos comida industrializada e exercícios e daqui a um tempo tenho certeza que minha vida vai melhorar, a sua também pode melhorar. Tem muitos como você, sentindo-se sozinhos mais se ao sorrir pta alguém, ao dá um bom dia você nao mais estará. Abraços amigo estamos juntos, vamos mudar nossos destinos.

      Responder

    • Eu

      2 de março de 2016 em 17:48

      Obrigada pela educação! estou muito infeliz e realmente não tenho nada … minha estima nem existe … apesar de ter o “mais importante” amor, filhos, família q me ama, continuo me sentindo um lixo … porque sou gorda, pobre ando a pé etc … por mais que suas palavras façam todo sentido não consigo imaginar como parar de me sentir desse jeito … então estou desesperada na busca por essas coisas plantando para quem sabe colher felicidade ou pelo menos auto estima.

      Responder

  8. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 17:19

    Nossa, eu tenho todos esses sintomas, merda 🙁

    Responder

  9. nadi.bp_stz

    12 de julho de 2010 em 17:39

    Gostaria de ter lido, mas só o que aparece é a foto da coca-cola, sem a matéria

    Responder

  10. Karina

    12 de julho de 2010 em 18:31

    "Pessoas infelizes podem ter mais dificuldade de resolver questões ou problemas de imediato. Eles não conseguem ampliar os círculos de amizade e conhecer novas pessoas. E quando as conhecem as relações azedam logo.

    Fonte: 5 sinais da Infelicidade"

    Me descreveu completamente O_O, nesse momento eu tenho tres amigas que cnosidero grande boas amigas mas são só elas…eu afasto as outras pessoas pq acho elas extremamente insuportaveis, mas eu hajo(?) assim "sem querer querendo" eu queria que gostassem de mim, mas eu acabo sendo uma estranha e chata ¬¬

    obs: eu tbm vejo muita TV e fico muito, muito msm no PC e quando acaba a luz por algumas hrs eu sinto como se nao tivesse absolutamente mais nada pra fazer, sou muito estressada e de graça =S e vivo procurando me adaptar a tudo pra procurar uma pequena sensação de felicidade ai quando eu percebo q eu to feliz penso "q da hrr *–* tao diferente de mim no cotidiano=)" ai eu volto ao normal e fico deprimida de novo ¬¬
    inssonia graçaas eu nao tenho.

    enfim,… se procurarmos ter paz de espirito talvez a felicidade vem

    Responder

  11. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 20:08

    Gostei do assunto – gostei do comentário de Onda – segui a dica e gostei mais ainda do que vi…
    Obrigado e um abraço!

    Responder

  12. Karen

    12 de julho de 2010 em 20:13

    Tá furado isso aeee!!!
    Eu me considero feliz e mesmo assim não tenho paciência em ficar fazendo novas amizades… hehehehe
    Quase não tenho amigos e não me incomodo com isso… rsrs
    xD

    Responder

    • Anônimo

      30 de junho de 2015 em 00:14

      Que se exploda o mundo… Ou melhor, todo mundo!!!

      Responder

  13. Idiotice tem Limite

    12 de julho de 2010 em 20:30

    excelente post.

    Responder

  14. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 20:43

    O mais triste de tudo é que eu sou a mais triste de todos.

    Responder

  15. MagicLehh

    12 de julho de 2010 em 21:12

    cara , se todos dai , eu so não asissto mto dever , eu procuro dormir me aclama mais

    eu to bem infeliz sério

    Responder

  16. Anônimo

    12 de julho de 2010 em 22:33

    muito bom o post mas…

    Informações para g33ks, photoshopers, blenders, gamers e muito mais: http://visual-core.blogspot.com/ sempre atualizaado!

    Responder

  17. Anônimo

    13 de julho de 2010 em 01:00

    ah mano 🙁

    estou com todos esses

    Responder

  18. Naty

    13 de julho de 2010 em 01:51

    Eu amo séries!!!
    se pudesse passava a madruga inteira assistindo séries e simpsons… só por isso sou classificada como infeliz?
    Eu sou feliz, amo a vida que tenho!

    Coitada das criança da africa que ão tem nem o que comer, que dirá tv pra assisti quando estão deprimidas…

    Responder

  19. Herva

    13 de julho de 2010 em 02:45

    Esses estudos são relativos e não se aplicam a todos, isso é óbvio.

    Eu assisto muita tv, mais do que deveria, mas por um porém : eu tenho dois objetivos este ano :

    1 – Perder peso
    2 – Comprar meu carro Á VISTA.

    Logo, vendi meu computador pois sou Nerd e ansioso, se ficar com um computador em casa, ficarei o tempo todo nele e não irei para a academia, quando quero usar a internet, vou em uma Lan House, o que me faz gastar dinheiro e me impede do meu segundo objetivo, o carro, então acabo controlando um objetivo com o outro.

    Sempre tive insônia por culpa da minha ansiedade, a academia me ajuda a controlar isso, não sou estressado pois sempre ando de bem com a vida, meu lema é :

    SEMPRE existe o lado positivo para tudo, SEMPRE, se você não enxergou é porque não olhou do angulo certo.

    E o que me torna feliz é que eu consigo encontrar o lado positivo em tudo, estou sempre sorrindo.

    Este ano tenho saído pouco, pois balada sai caro, barzinho sai caro e quando eu foco em um objetivo eu vou até o fim, este é meu ano de sacrifício.

    Em 6 meses, eu consegui juntar cerca de 50% do dinheiro que preciso e perdi 70% do peso que preciso perder.

    Esta funcionando, e eu sou feliz.

    E eu estou dentro de quase todos esses 5 sinais e sou feliz.

    Ou seja, esses estudos são subjetivos e não se encaixam para todas as pessoas.

    Responder

    • Anônimo

      20 de abril de 2014 em 01:01

      s ou muito infeliz me sinto sozinha so sei trabalhar nao tenho amizade fico tença

      tem dia acho que vou morrer por favor me ajuda

      Responder

    • Anônimo

      20 de abril de 2014 em 01:09

      preciso de ajuda me sinto so nao fazer amizade tudo ta ruim me sinto feia magrela acho que todos conhecidos vao rir de mim por favor me ajuda

      Responder

    • Anônimo

      3 de janeiro de 2015 em 03:08

      Não fique assim! A infelicidade atinge a todos, inclusive a mim de maneira muito triste. Tenho poucos amigos, sou esteticamente feio e sigo poucos padrões físicos impostos por essa sociedade ambiciosa e consumista. E não é por isso que eu irei me matar ou forçar minha morte. A vida guarda muitas surpresas, todos possuem um lado bom em suas vidas e concentre-se justamente nesse lado positivo, sorria mais, ligue o foda-se pra tudo e todos e viva como quiser, isso eu estou tentando fazer ultimamente. A infelicidade e a depressão têm cura! Se você realmente estiver muito mal, meu melhor conselho é procurar algum profissional da área, como um bom psicólogo ou até mesmo um bom psiquiatra, eu tenho um amigo cuja situação é bem parecida com a minha e ele melhorou bastante fazento tratamento psicoterapêutico. 🙂

      Responder

    • ASHUR MARAZUL

      9 de abril de 2015 em 19:18

      a questão é: se não nos sentimos compreendidos/amados por ninguém, o que podemos fazer? praticamente nada, senão ir empurrando com a barriga… sobrevivendo, ao invés de vivendo… acredito que a felicidade vem quando conseguimos criar uma família harmonica ao nosso redor, com respeito e verdadeiro amor um pelo outro… porém, nesse sistema capitalista onde tudo é mercadoria, fica difícil podermos ser o que somos… acho q algo que pode ajudar tb é tentar manter um vínculo com algum grupo espiritualista… tentar emitir bons pensamentos para as pessoas que estão em situações semelhantes as nossas, especialmente a nossos familiares e inimigos… tudo isso a fim de criar um mundo harmonico a nossa volta… pois o objetivo da vida é nos tornarmos senhores de nós mesmos… espero ter auxiliado. Que a paz e o amor do Criador desça sobre todos os que sofrem. Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. Mt 5

      Responder

    • Eu

      2 de março de 2016 em 17:58

      Herva! quer ser meu amigo ?

      Responder

  20. Anônimo

    14 de julho de 2010 em 00:56

    porra… tenhotodas as 5 razoes pra ser infeliz…

    Responder

  21. Anônimo

    15 de julho de 2010 em 10:25

    Talvez até por q a gente é feliz e nem sabe

    Responder

  22. Vicmendon

    26 de julho de 2010 em 05:24

    Felicidade não se resume a status social, emprego, dinheiro. Mas todos os fatores influenciam, de acordo com o entendimento que a pessoa tem de cada coisa. Cada um enxerga de uma forma o mundo e, desse modo, cada acontecimento teria uma certa relevância para pessoas distintas.
    O que é péssimo pra você pode não ser tão ruim pra mim e o que é bom pra mim pode não representar nada pra você.
    Eu posso dizer pra vocês que eu sou feliz, graças a Deus! Problemas? Um monte. Falta alguma coisa que eu queria? Sempre faltou e imagino que sempre falte alguma coisinha pra eu ter pelo que correr atrás. Não acontece nada de ruim comigo? Claro que acontece, mas aí vai de mim escolher a importância daquilo na minha vida. De tudo nós tiramos uma experiência e o que acontece de ruim é pra auxiliar na nossa evolução. Encara dessa forma, aprende com os erros, supera as derrotas e lute com tudo pela vitória que eu te garanto que você será feliz assim! ;p

    Responder

  23. Anônimo

    2 de agosto de 2010 em 23:17

    5 de 5 no meu caso.

    Responder

  24. Onda

    4 de agosto de 2010 em 20:56

    O problema não é assistir a TV, não estou colocando o fato de ficar lá sentado olhando para uma caixinha brilhante, e sim o tipo de informação que essa pessoa consome, vou tentar ser mais claro ok? Comunicação de massa, vc tem a 5ª série do primário e acha que o que rola no Brasil é só o que passa no JN. O problema é que a mente limítrofe do brasileiro não alcança os níveis de maldade que existem por trás de todas informações dos grandes meios de comunicação, aposto que tem gente que vai ler isso e achar um absurdo, essa mesma pessoa deve achar que vender um milkshake de 1500ml com quase 4000 calorias beirando 100g de gordura trans para um pré-adolescente é normal, e perfeitamente adequável a dieta dele, então como posso discutir com tanta sapiência? O grande lance da coisa são os caras que criam todo esse circo, eles estão a milênios do povão que mal assina o nome. E graças a política do curso técnico e faculdades de concentração essa ignorância será perpetuada.

    http://www.aonda.com.br

    Responder

  25. Anônimo

    12 de agosto de 2010 em 22:12

    SE VC PARA PRA PENSAR,VERA QUE NÃO, E FELIZ. QUANDO TEM PROBLEMAS,PROFICIONAL OU AMOROSO. QUANDO TUDO ISSO ESTA BEM.A FELICIDADE E COMPLETA.

    Responder

  26. franklin

    23 de agosto de 2010 em 17:42

  27. Anônimo

    26 de agosto de 2010 em 05:03

    Eu tenho todos estes sintomas e realmente, antes de ler tudo isso, eu já sabia disso…me sinto extremamente infeliz!!!

    Responder

  28. kris

    8 de outubro de 2010 em 23:32

    e gente eu to fudidinha da silva !Tenho os 5 sintomas e o pior dos 5 e a triste da insonia!Porque nao tem jeito e o mal humor aparece!nuntem jeito

    Responder

  29. Anônimo

    8 de janeiro de 2011 em 06:12

    Como encontrar a felicidade , filhos . trabalho , dinheiro , conforto ?
    Não sei ????????? familia ???

    Responder

  30. franklin

    8 de janeiro de 2011 em 16:55

    Bom… eu acho que a gente encontra vivendo a vida ao máximo, por isso fiz esse artigo: http://www.mundointerpessoal.com/2010/08/como-viver-vida-ao-maximo.html

    Responder

  31. au

    19 de agosto de 2011 em 16:46

    confie em vc não espero pelas opinioes dos outros

    Responder

  32. Anônimo

    2 de setembro de 2011 em 15:57

    Não adianta,a pessoa sem Deus não é feliz,fomos criados para ser habitação do Altíssimo e enquanto,vivermos longe do Senhor não seremos completos.

    Responder

    • eduarda catarino

      9 de novembro de 2015 em 00:21

      É verdade ,ainda não encontrei uma casa de deus que veja e sinta a presença de deus.Mas eu nunca deixo de conversar com deus,agradeço por mais um dia de vida,da comida na mesa etc…,Foram várias perdas de pessoas que eu amo. Pai,mãe,irmão e tambem o meu filho mais novo(19 anos) que esta na droga desde os 14 anos.Isso me derrotou de tau maneira que piorou meuestado de saúde,pois tenho um problema no fígado que futuramente vou precisar de um transplante.Emagreci 12 kilos não sou gorda então imagine, estou magérrima.estou com minha estima baixa,me sentindo horrível, sem nenhuma sensualidade.Me sinto feia, todas minhas roupas estão largas.Eu sempre fui uma mulher vaidosa.Agora não consigo nem pentear meu cabelo.Estou desanimada pra vida.Só tenho vontade de chorar.Quero sair dessa mas como com todos esses problemas.Converso com deus que me dê uma direção.acredite é uma coisa maior que você,esta tristeza é muito profunda.Eu só não perdi a esperança e meus sonhos,deus sabe disso.Obrigada pela oportunidade do desabafo.

      Responder

  33. Anônimo

    6 de setembro de 2011 em 20:39

    não sou feliz ñ tenho amigos familia sou só mu mundo oq fazer

    Responder

  34. eliane

    13 de fevereiro de 2012 em 19:12

    naõ sou felis.felicidade nao esiste e sim momentos felises. nao tenho amigos ñ costumo visitar parentes eles trasem so problemas,ja acostumei ficar sosinha eu e DEUS, me sinto melhor assim.

    Responder

  35. Anônimo

    24 de abril de 2012 em 03:45

    CONCORDO PLENAMENTE QUE FELICIDADE CONSTANTE NÃO EXISTE, HÁ MOMENTOS DIFICEIS NA VIDA UNS PIORES QUE OUTROS, NÃO HÁ NADA NO MUNDO QUE DEIXA UMA PESSOA MAIS FELIZ DO QUE ESTAR COM QUEM AMA OU CURTE, TRANSA SEI LÁ.. NÃO ACONSELHO NINGUÉM A SE APAIXONAR NÃO TEM DOR MAIOR DO QUE A DECEPÇÃO, SEJA HOMEM OU MULHER DOI MUITO… NINGUÉM PODE OU CONSEGUE SER FELIZ SEMPRE, GOSTO DEMAIS DAQUELA FRASE QUE DI ASSIM… A VIDA É FEITA DE PEQUENOS MOMENTOS DE FELICIDADE… SE A VIDA FOSSE SÓ ALEGRIA NAO EXISTIRIA ESSE TERMO NÃO É MESMO??? CONFESSO QUE ATUALMENTE ANDO DEPRESSIVO MAS SEI EXATAMENTE O PORQUE E É MAIS COMPLEXO QUE EU MESMO POSSA IMAGINAR, COSTUMO PENSAR QUE ISSO É MINHA CRUZ, E PESADA DEMAIS, MAS FAZER O QUE A VIDA NÃO É SOMENTE ALEGRIA COMO PENSAM MUITOS ILUDIDOS…

    Responder

    • Anônimo

      20 de março de 2015 em 22:13

      cada um pensa como que, ne mesmo?

      Responder

  36. João Victor

    3 de maio de 2012 em 22:51

    só um completo infeliz eu só os 5 dos 5.

    Responder

  37. Anônimo

    26 de maio de 2012 em 01:05

    Só Deus traz felicidade.

    Responder

  38. Karen Patty Patricinha ♥

    17 de julho de 2012 em 01:20

    Iiiiiii, eu sou os 5 acima, eu devo ser a pessoa mais infeliz do mundo. 1º eu sou adotada, não sou rica, não tenho amigos, todo mundo me odeia, sempre estou pra baixo, quase não saio pra rua, sou SUPER estressada, e quando consigo um (a) amigo (a) eu meto o pé no balde e ja chingo a pessoa dos piores nomes existentes no mundo. Sou depreciva, sou uma das piores vítimas do bulling, sou feia e quanto mais eu vou no cabelereiro, lojas de roupas chiques, manicures, e me maqueio, tentando ser mais bonita e ver se fico mais FELIZ, fico mais feia ainda e isso abaixa mais ainda minha baixa-estima. Eu brigo com todo mundo, inclusive com meus pais. E como minha vida é praticamente o "inferno" eu ja passei a desacreditr em Deus. Vida pior que a minha com certeza não há, e pessoa mais infeliz que eu tambem não existe. Já pencei até em suisídio, mais como eu acredito em reencarnassão, na outra vida poderia ser desse mesmo jeito ou pior. Não tem jeito pra mim. Eu fui, sou e sempre serei INFELIZ. 🙁 ;'(

    Responder

    • Anônimo

      22 de fevereiro de 2014 em 18:16

      Karen,ñ pense dessa forma,e passe a acreditar em Deus,pois mesmo que a resposta ñ vem de imediato mas no tempo certo virá.Seja mais positiva e peça a Deus que te dê fé.Se vc é infeliz,ñ significa que vai ser pra sempre.Busque Deus e confie Nele que grandes coisas ele fará por vc.Bjos

      Responder

    • Anônimo

      4 de janeiro de 2015 em 18:34

      Primeiro vc tem que voltar a estudar para deixar de ser analfabeta e escrever mais razoavelmente.

      Responder

    • Anônimo

      4 de janeiro de 2015 em 18:37

      Esse pessoal fugiu da escola quando estava ensinando o português…

      Responder

    • Anônimo

      23 de abril de 2015 em 01:58

      Na realidade vc é egoísta, voltada somente para seu umbigo, pouco se importa com a dor que causa no próximo, pq está muito preocupada om os teus sentimentos. Vc é ingrata, porque não valoriza que cuidou de vc (como teus pais adotivos), diminui o valor de uma amizade xingando quem quer sua amizade e realmente nunca vai se achar bonita, pq a sua feiura é muito mais interna que externa. Vc acha que tem baixa estima? Não, vc tem muita auto estima, pois se acha no direito de além de se fazer infeliz, trazer a infelicidade aos outros. Gente igual vc é um atraso de vida, uma nuvem negra, um cancro. Sua sorte é que vc ode mudar isto tudo, se vc realmente quiser…começar se tratando por dentro, para depois isto repercutir para o seu lado de fora. Enquanto vc enxergar a vida com lentes cinzas, vai continuar sendo triste e entristecendo a todos ao seu redor e vai colher eternamente a tristeza

      Responder

  39. Anônimo

    2 de agosto de 2012 em 22:18

    tenho os 5 sintomas

    Responder

  40. rafa mlk zika

    10 de setembro de 2012 em 15:29

    Sou meio a meio tem vez que eu me sinto feliz e tem vez que me sinto infeliz, apesar de tudo nem só de sucesso vive os seres humanos.Pra mim a melhor felicidade dos seres humanos é saber lidar com suas derrotas e fragilidade,alegrar com suas vitórias e ter experiencia com sua humildade para enteder a grandeza da vida.
    Temos que parar de ser submissos com os problemas da vida temos que saber criticar esses problemas da vida social e interior,sempre vai existir problemas da infelicidade
    e temos que estar preparados com isso.

    Responder

  41. Anônimo

    12 de setembro de 2012 em 06:23

    aff dos 5 sintomas me encaixo nos 5…minha vida tem andado uma droga…muitos dizem ser meus amigos de verdade mas sei que ñ é verdade….moro com minha mãe,pai e irmão…meu relacionamento com meus pais são até bons…mas queria que fosse melhor…queria que meu pai sentisse orgulho de mim…mas nem xega perto…msms morando com meu irmão ñ trokamos nem 5 palavras num dia…e minha irmã se casou e mora com seu esposo…quase ñ nos vemos mas sinto ela longe…gosto muito dla mas ela ñ gosta de mim como eu gostaria…basicamente eu sou infeliz e procuro as respostas para minha infelicidade…

    Responder

  42. Anônimo

    4 de outubro de 2012 em 17:49

    Felicidade é um estado de espírito. Se você assistir à TV e estiver feliz, está feliz e pronto. Stress, até mesmo uma TV pode curar. O que precisa é conversar e muito.

    Responder

    • Tj

      4 de janeiro de 2016 em 03:07

      Não é uma regra sobre a TV , só está dizendo q pessoas felizes passam menos tempo em frente a TV não está dizendo q pessoas felizes não vê TV.

      Responder

  43. Anônimo

    22 de novembro de 2012 em 00:29

    não aguento mais tanta insatisfaçao,estou muito muito e muito infeliz precisando desesperadamente de ajuda e não sei onde encontrar……………..tenho filjos para criar e as crianças já estaõ mestressadass sem controles reflexo da minha infelicidademmeu marido coitado transformei ele no homem mais infelis do mundo,coitado ele nem mereçe issso.estou deseperada precisando achar uma alegria urgrente antes que eu cometa uma loucura…………..alguém aí pode me ajudar……………….

    Responder

  44. ALEGRIA DO SENHOR

    24 de novembro de 2012 em 02:19

    FALTA DE DINHEIRO É A CAUSA DE PELO MENOS 80% DE MINHA INFELICIDADE !!! SEM DINHEIRO OS SEU SONHOS TRAVAM… SEM HIPOCRISÍA DINHEIRO É BENÇÃO DE DEUS !!!

    Responder

    • Anônimo

      20 de março de 2015 em 21:55

      concordo plenamente

      Responder

    • ASHUR MARAZUL

      9 de abril de 2015 em 19:25

      outros 80% vem do afeto que se recebe, pelas nossas virtudes… não nos deixemos abater… a frente e avante!

      Responder

  45. EDSON

    24 de novembro de 2012 em 02:22

    VER ESTA LINDA INDIAZINHA BEBENDO COCA COLA COMO SE FOSSE UM CORROSIVO DE SUA IDENTIDADE JÁ É ALGO BASTANTE DEPRIMENTE!!!

    Responder

  46. Anônimo

    25 de novembro de 2012 em 17:23

    sou casado, tenho 42 anos, 23 anos de casado, uma esposa maravilhosa e dois filhos peraltas, tenho saúde e uma casa bem montada. Fico infeliz somente quando não consigo ganhar o suficiente para manter as contas em dia. O resto é só sorrisos…

    Responder

  47. Anônimo

    29 de novembro de 2012 em 08:56

    Infelicidade total. Não sei o que faço da minha vida. Sem qlq expectativa de um futuro feliz.

    Responder

  48. Anônimo

    30 de novembro de 2012 em 04:47

    GENTE… SE PENSARMOS QUE SOMOS FELIZES PORQUE: SOMOS SAUDÁVEIS, TEMOS UMA FAMÍLIA, TEMOS ONDE MORAR, UM EMPREGO E UM SALÁRIO….., ACHO QUE JÁ É MOTIVO PARA SERMOS FELIZES.INFELIZ É O CARA QUE ROUBA MATA, ESTUPRA E AINDA ACHA QUE É FELIZ, INFELIZ É O CARA QUE TEM 2 FAMÍLIAS E LÁ NO FUNDO NÃO TEM NENHUMA, INFELIZ É O CARA QUE NÃO SE VÊ NO OUTRO É O CARA QUE SE ACHA E NA REALIDADE É COISA NENHUMA, INFELIZ É QUE SENTEM PRAZER EM FAZER AS PESSOAS QUE O AMAM INFELIZES, INFELIZ É O CARA QUE EM COMPARAÇÃO COM MUITOS ELE TEM UMA VIDA BOA E ACHA QUE É A PESSOA MAIS INFELIZ DA FACE DA TERRA.

    PARA ESTAS PESSOAS QUE SE SENTEM INFELIZES: CONVIDO PARA DAR UMA VOLTINHA NO NORDESTE BRASILEIRO OU NA ETIÓPIA E VÊ O QUE É TER MOTIVO PARA SE SENTIR INFELIZ, E MESMO ASSIM,TENHO CERTEZA, QUE DESCOBRIREMOS QUE NESTES LUGARES TEM GENTE FELIZ!

    SER FELIZ GENTE É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA!!!!! TEM GENTE QUE ESCOLHE SER INFELIZ O RESTO DA VIDA E TEM GENTE QUE ESCOLHE FAZER DA VIDA UMA FELICIDADE.

    SEJAMOS FELIZES, POIS VEREMOS QUE TEMOS MOTIVO DE SOBRA PARA TRANSBORDAR FELICIDADE!!!!!!!

    Responder

  49. claudia barbosa

    13 de janeiro de 2013 em 03:38

    Eu tento ser feliz mas na maior parte do tempo eu me sinto infeliz.já tenho quase 30 anos . Quando será que a felicidade vai chega de fato pra mim.

    Responder

    • Uriel Faria

      21 de janeiro de 2014 em 12:23

      Felicidade pra mim é fazer sexo toda hora, todo dia, todo minuto, se eu não tivesse que trabalhar eu queria morrer fazendo sexo…
      TONHO DE SÃO JOÃO DEL REI

      Responder

    • Anônimo

      25 de janeiro de 2015 em 20:22

      Voce é um maniaco que horror.

      Responder

    • Anônimo

      25 de janeiro de 2015 em 20:23

      Você é um maníaco

      Responder

  50. Anônimo

    15 de janeiro de 2013 em 18:23

    Nao to querendo me fazer de coitadinha,mais esses sinais ai estao certíssimos.Eu não me considero feliz,vivo triste e deprimida.Compenso minhas frustrações vendo o máximo de televisão que posso, não tenho amigos,e tbm tenho dificuldades de dormir.Só que ainda ta faltando mais uma coisa ai que é COMER pra ser sentir melhor.quem é infeliz tbm come bastante ;s
    e tbm vivo estressada,a maior parte do tempo de mal humor.

    Responder

  51. flor@quario.com

    12 de fevereiro de 2013 em 11:44

    A mulher no mundo afeganistão:
    Algumas das principais regras que a mulher afegã tem de obedecer durante o regime da milícia islâmica talibã:

    . É completamente proibido assistir a filmes, televisão, ou vídeo.

    1. É absolutamente proibido às mulheres qualquer tipo de trabalho fora de casa, incluindo professoras, médicas, enfermeiras, engenheiras, etc.
    2. É proibido às mulheres andar nas ruas sem a companhia de um “nmahram” (pai, irmão ou marido).
    3. É proibido falar com vendedores homens.
    4. É proibido ser tratada por médicos homens, mesmo que em risco de vida.
    5. É proibido o estudo em escolas, universidades ou qualquer outra instituição educacional.
    6. É obrigatório o uso do véu completo (“burca”) que cobre a mulher dos pés à cabeça.
    7. É permitido chicotear, bater ou agredir verbalmente as mulheres que não usarem as roupas adequadas (“burca”) ou que desobedeçam a uma ordem talibã.
    8. É permitido chicotear mulheres em público se não estiverem com os calcanhares cobertos.
    9. É permitido atirar pedras publicamente a mulheres que tenham tido sexo fora do casamento, ou que sejam suspeitas de tal.
    10. É proibido qualquer tipo de maquilhagem (foram cortados os dedos a muitas mulheres por pintarem as unhas).
    11. É proibido falar ou apertar as mãos de estranhos.
    12. É proibido à mulher rir alto (nenhum estranho pode sequer ouvir a voz da mulher).
    13. É proibido usar saltos altos que possam produzir sons enquanto andam, já que é proibido a qualquer homem ouvir os passos de uma mulher.
    14. A mulher não pode usar táxi sem a companhia de um “mahram”.
    15. É proibida a presença de mulheres em rádios, televisão ou qualquer outro meio de comunicação.
    16. É proibido às mulheres qualquer tipo de desporto ou mesmo entrar em clubes e locais desportivos.
    17. É proibido andar de bicicleta ou motocicleta, mesmo com seus “maharams”.
    18. É proibido o uso de roupas que sejam coloridas, ou seja, “que tenham cores sexualmente atraentes”.
    19. . Os transportes públicos são divididos em dois tipos, para homens e mulheres. Os dois não podem viajar no mesmo.
    20. É proibida a participação de mulheres em festividades.
    21. É proibido o uso de calças compridas mesmo debaixo do véu.
    22. As mulheres estão proibidas de lavar roupas nos rios ou locais públicos.
    23. . As mulheres não se podem deixar fotografar ou filmar.
    24. Todos os lugares com a palavra “mulher” devem ser mudados, por exemplo : O Jardim da Mulher deve passar a chamar Jardim da Primavera.
    25. Fotografias de mulheres não podem ser impressas em jornais, livros ou revistas ou penduradas em casas e lojas.
    26. As mulheres são proibidas de aparecer nas varandas das suas casas.
    27. O testemunho de uma mulher vale metade do testemunho masculino.
    28. Todas as janelas devem ser pintadas de modo a que as mulheres não sejam vistas dentro de casa por quem estiver fora.
    29. É proibido às mulheres cantar.
    30. É proibido a homens e mulheres ouvir música.
    31. Os alfaiates são proibidos de costurar roupas para mulheres.
    32. É completamente proibido assistir a filmes, televisão, ou vídeo.
    33. As mulheres são proibidas de usar as casas-de-banho públicas (a maioria não as tem em casa).
    Fonte: Revista Notícias Magazine, 21 de Outubro de 2001.

    Sou feliz por ser brasileira e morar no Brasil, sou feliz pela liberdade de escolha, sou feliz por ser cristã, pois Cristo ensinou que a infelicidade sempre há de atacar os cristãos, mas somos mais que vencedores.

    É claro que assistir tv ou qualquer outra coisa descontroladamente é sinal de doença ou preguiça e isto o próprio ser humano com força de vontade consegue vencer.

    A Lei 12.485/11 é um marco para a cultura e, até mesmo, para a democracia brasileira. A lei aprovada em 2011 contemplará o público aumentando a diversidade da programação da TV por assinatura e gerará milhares de empregos em todo mercado cultural brasileiro.

    Responder

  52. juliana ramos

    13 de fevereiro de 2013 em 00:08

    sou infeliz é oque eu acho , tipo nao aconteçe nd de bom na minha vida nunca posso fazer nd de mais para eu me sentir melhor , td que eu peço pra deus nd disso aconteçe as vezes desisto de mim msm…
    brigo com pessoas que tem nd a ver com a minha crise e tals, mais sla um dia vou ser mt feliz msm do meu jeito mais vou ! :/ 😀

    Responder

  53. Anônimo

    13 de fevereiro de 2013 em 00:18

    nao sou feliz e td que eu queria é que eu fosse :/ tipo nd de bom aconteçe , tento me segurar ser forte mais é dificil e pra quem me conheçe eu pareço ser uma pessoa feliz mais nao sou com a minha familia é um inferno td que eu queria era me dar bem com eles na real me dou bem com eles mais o proablema é o meu PAI que pareçe que ele faz de tudo pra me foder pra me deixar pra baixo mais as unicas pessoas que me consegue me fazer feliz as vezes sao meus amigos e tals, a metade da minha vida se passa na frente de um computador , quero tentar sair me diverti como um adolescente qualquer eu nao posso pq se eu quizer sair tudo gera briga aqui em cs , minha vida é um tedio . peço pra deus algo e nunca chega nunca aconteçe por mais que eu tenha fé nunca chega !! as vezes desisto de mim como vcs tao vendo , hj é CARNAVAL podia ta curtindo com meus amigos essa hr mais eu nao posso !! é uma merda meus amigos pedem pra sair cmg nunca posso nunca posso fazer nd que eu possa me divertir , dai eu vejo a felicidade dos outros e eu so queria um pouco pra mim mais tenho fé que vou ser mt feliz msm vo zuar nas baladas beber pra caralho sair mt haha ! mais meus pais tentam me prender me deixa pra baixo mais eles ainda devem achar que eu so virginsinha santinha e tals so pensam ja fiz td que um adolescente ja fez bibi fumei dei haha bejeiii mt e ainda continuo essas coisas que me fazem feliz , mais la no fundo msm tenho ninguem .

    Responder

  54. Anônimo

    13 de fevereiro de 2013 em 00:19

    nao sou feliz e td que eu queria é que eu fosse :/ tipo nd de bom aconteçe , tento me segurar ser forte mais é dificil e pra quem me conheçe eu pareço ser uma pessoa feliz mais nao sou com a minha familia é um inferno td que eu queria era me dar bem com eles na real me dou bem com eles mais o proablema é o meu PAI que pareçe que ele faz de tudo pra me foder pra me deixar pra baixo mais as unicas pessoas que me consegue me fazer feliz as vezes sao meus amigos e tals, a metade da minha vida se passa na frente de um computador , quero tentar sair me diverti como um adolescente qualquer eu nao posso pq se eu quizer sair tudo gera briga aqui em cs , minha vida é um tedio . peço pra deus algo e nunca chega nunca aconteçe por mais que eu tenha fé nunca chega !! as vezes desisto de mim como vcs tao vendo , hj é CARNAVAL podia ta curtindo com meus amigos essa hr mais eu nao posso !! é uma merda meus amigos pedem pra sair cmg nunca posso nunca posso fazer nd que eu possa me divertir , dai eu vejo a felicidade dos outros e eu so queria um pouco pra mim mais tenho fé que vou ser mt feliz msm vo zuar nas baladas beber pra caralho sair mt haha ! mais meus pais tentam me prender me deixa pra baixo mais eles ainda devem achar que eu so virginsinha santinha e tals so pensam ja fiz td que um adolescente ja fez bibi fumei dei haha bejeiii mt e ainda continuo essas coisas que me fazem feliz , mais la no fundo msm tenho ninguem .

    Responder

  55. juliana ramos

    13 de fevereiro de 2013 em 00:20

    nao sou feliz e td que eu queria é que eu fosse :/ tipo nd de bom aconteçe , tento me segurar ser forte mais é dificil e pra quem me conheçe eu pareço ser uma pessoa feliz mais nao sou com a minha familia é um inferno td que eu queria era me dar bem com eles na real me dou bem com eles mais o proablema é o meu PAI que pareçe que ele faz de tudo pra me foder pra me deixar pra baixo mais as unicas pessoas que me consegue me fazer feliz as vezes sao meus amigos e tals, a metade da minha vida se passa na frente de um computador , quero tentar sair me diverti como um adolescente qualquer eu nao posso pq se eu quizer sair tudo gera briga aqui em cs , minha vida é um tedio . peço pra deus algo e nunca chega nunca aconteçe por mais que eu tenha fé nunca chega !! as vezes desisto de mim como vcs tao vendo , hj é CARNAVAL podia ta curtindo com meus amigos essa hr mais eu nao posso !! é uma merda meus amigos pedem pra sair cmg nunca posso nunca posso fazer nd que eu possa me divertir , dai eu vejo a felicidade dos outros e eu so queria um pouco pra mim mais tenho fé que vou ser mt feliz msm vo zuar nas baladas beber pra caralho sair mt haha ! mais meus pais tentam me prender me deixa pra baixo mais eles ainda devem achar que eu so virginsinha santinha e tals so pensam ja fiz td que um adolescente ja fez bibi fumei dei haha bejeiii mt e ainda continuo essas coisas que me fazem feliz , mais la no fundo msm tenho ninguem .

    Responder

  56. Anônimo

    15 de fevereiro de 2013 em 20:19

    eu sou infeliz e não aguento mais ver tv, assistir series, nem ficar no pc to sentindo falta de viver no real sair desse quadrado mas algumas coisas me impedem tipo MARIDO insuportável que não me deixa fazer por.ra nenhuma NATHY

    Responder

  57. Anônimo

    19 de fevereiro de 2013 em 02:39

    Infelicidade, tristeza, frustração, descontentamento… eu não sei o que tenho sentido ultimamente. Eu tenho esta sensação de vazio, mas é um vazio que não se enche com nada. Eu trabalho bastante, tenho uma vida confortável, um relacionamento estável e simplesmente não entendo… As vezes eu me vem um sentimento de não estar aproveitando a vida como eu deveria… Mas o que eu deveria fazer? Trocar de profissão ou simplesmente me encontrar? Trabalhar menos e aproveitar mais? Eu não conseguiria ter uma vida onde se passa mais tempo em atividades de lazer do que trabalhando. Está difícil porque eu nem ao menos sei o que está acontencendo, a minha impressão é que está tudo errado… tudo… Neste ponto me parece mais fácil nascer denovo.

    Responder

  58. Anônimo

    26 de fevereiro de 2013 em 18:13

    Concordo plenamente com a lista.Eu trocaria a televisão pelo computador na matéria.Infelizmente sou infeliz,e não sei o que fazer pra sair dessa situação.Quando eu conseguir sair desse tsunami de tristeza,eu darei as dicas para todos.

    Responder

  59. Anônimo

    8 de março de 2013 em 02:02

    Sinto me a pessoa mas infeliz deste mundo.

    Responder

  60. Anônimo

    15 de maio de 2013 em 00:23

    Realmente eu sou uma pessoa muito infeliz, e eu só não me suicido por consideração a minha mãe, que seria uma dor imensa para ela.

    Responder

  61. Anônimo

    4 de junho de 2013 em 01:46

    os 5 sintomas são minha rotina…

    Responder

  62. Anônimo

    10 de junho de 2013 em 02:22

    Eu me sinto infeliz quando não posso compartilhar com outros a minha insegurança em relação a coisas que sou incapaz de realizar e posso ser vista como motivo de chacota. Entre tantas coisas que me sinto infeliz sou feliz em primeiro lugar que por trás de tudo isso, sou aceita por aquele que me acolhe sempre: o meu querido DEUS.

    Responder

  63. Anônimo

    10 de junho de 2013 em 02:27

    INFELICIDADE É FALTA DE OBJETIVO,DESCRENÇA,FALTA DE DEUS,PESSIMISMO E BAIXA-AUTO ESTIMA,SE CUIDA NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

    Responder

  64. Anônimo

    2 de julho de 2013 em 04:13

    gabaritei

    Responder

  65. Bruna b

    7 de julho de 2013 em 00:10

    Deus tem o melhor pra sua vida

    Responder

    • Anônimo

      5 de abril de 2015 em 15:55

      Nossa, você esta parecendo um tonto que trabalha comigo, vive falando em DEUS e é um tremendo canalha FDP. CREDO……Acorda enquanto há tempo, DEUS esta em você e na suas atitudes, aproveita e deixa 10 % do seu dindin na minha conta pelo conselho…babaquice…

      Responder

  66. Bruna b

    7 de julho de 2013 em 00:10

    Deus tem o melhor para as nossas vidas *-*

    Responder

  67. Anônimo

    22 de outubro de 2013 em 18:49

    Sou infeliz pois nunca vivi a minha vida, nunca me senti amada por homem nenhum, nem tampouco pela única filha que tenho (adotada). Penso que o que me falta é ser amada de verdade por todos que me rodeia: parentes, filha, pseudos amigos e amigas e por um homem que viesse a amar também.

    Responder

  68. Anônimo

    2 de novembro de 2013 em 23:17

    Sou muito feliz…percebi que minha felicidade depende de mim.
    Depende da nossa capacidade de superação…de nossas escolhas.

    Responder

  69. Anônimo

    7 de dezembro de 2013 em 18:10

    4 estao certas

    Responder

  70. Anônimo

    7 de dezembro de 2013 em 18:11

    eu mudo de comprotamento rapidamente .sem motivo aparente eu fico maumorada triste .ai ja nao quero mais sai fala com niguei colque coiza me tira do serio, mais eu nao me sinto bem com isto meus filhos recramao meu marido e bom ,ele acabou de vir aqui e me da um beijo ,nao sei o que fazer mais .

    Responder

  71. Anônimo

    7 de dezembro de 2013 em 18:11

    Sou Feliz so disso sei

    Responder

  72. Anônimo

    16 de dezembro de 2013 em 23:08

    não sou feliz por causa do meu marido e não consigo me separar !!!!!

    Responder

    • Anônimo

      20 de março de 2015 em 22:02

      porque nao que ne

      Responder

  73. NANDA Mueleer

    3 de janeiro de 2014 em 11:08

    Não tem como sempre tudo estar bem , Sempre haverá dificuldade , problemas , A vida não é um amar de rosas . E a felicidade não é todos os dias , existem momentos felizes .
    Deus já diz sobre isto, Quem irá pro céu lá nunca haverá mais dor nem sofrimento nem fome nada de ruim. só alegria eternamente . não se esqueçam que todos temos alma aqui estamos em carne e guando morrermos restará so a nossa alma . A vida acabará na terra e assim vai . Devemos amar a deus para que possamos ter a salvação. Felicidade eternamente só com jesus no céu .

    Responder

    • Anônimo

      5 de abril de 2015 em 15:52

      Vixi Nanda você esta usando droga ? Para com essa babaquice, DEUS não quer ninguém feliz depois de morto. Tem que ser feliz enquanto esta vivo. Estão fazendo lavagem cerebral em você !!! Você anda dando dinheiro para pastor vagabundo, Larga de ser otaria …

      Responder

  74. Marcus Abreu

    11 de fevereiro de 2014 em 02:14

    Ta foda, brigo tdos os dias com minha mulher, ela gasta toda minha grana, fico puto com isso, Ganho bem mais meu trabalho é extremamente estressante, comecei a fumar, nao durmo direito, to fudidoooooo

    Responder

  75. Marcus Abreu

    11 de fevereiro de 2014 em 02:14

    Ta foda, brigo tdos os dias com minha mulher, ela gasta toda minha grana, fico puto com isso, Ganho bem mais meu trabalho é extremamente estressante, comecei a fumar, nao durmo direito, to fudidoooooo

    Responder

    • Anônimo

      5 de abril de 2015 em 15:49

      Você é louco ? Esta cheio de mulher solteira, fica solteiro que é melhor, arruma umas gatinhas e vai gastar sua grana com você mesmo. Se a tua mulher arrumar um figurão ela ainda te larga e te deixa ferrado e sem dinheiro. Larga de ser tonto.

      Responder

  76. Marcus Abreu

    11 de fevereiro de 2014 em 02:16

    Galera ta foda mesmo….me encaixo em todos, minha vida é uma merda….

    Responder

    • Anônimo

      13 de março de 2014 em 00:19

      Kkkkkkkkkk

      Responder

  77. Anônimo

    10 de março de 2014 em 23:40

    nao me encaixo em nada do que esta escrito ai, mas sou infeliz com esse mundo miseravel e superficial.

    Responder

  78. Anônimo

    23 de março de 2014 em 01:17

    afff, me enquadro em td q ta escrito ai

    Responder

  79. Anônimo

    26 de março de 2014 em 02:13

    me descreveu mais sou uma pessoa feliz….
    sempre fui,,,
    ser feliz nao e viver sorrindo..
    ser feliz e ter o prazer de viver a vida que vc esta tendoo…
    tem muita gente que da um sorriso e na verdade nao e feliz…
    eu tenho todos esses 'sinais' mais nao e muito feliz….

    Responder

  80. Prih Santos

    9 de abril de 2014 em 23:56

    Eu sou casada com um homem maravilhoso, tenho duas filhas lindas e saudaveis, mais mesmo assim assisto tv o dia todo e me sinto infeliz as veses…acho q tem a ver com minha infancia mal vivida…quando estou com meu marido e filhas, sou a mulher mais feliz do mundo, mais quando estou sem meu marido, sou infeliz e solitaria, e é ai que entra a tv o dia todo!!!

    Responder

    • Anônimo

      5 de abril de 2015 em 15:46

      Arruma um trampo e para de ficar vendo TV, vai limpar casa, lavar roupa, faça alguma coisa ultil. Antes que seu marido perceba que você é uma babaca sem motivo

      Responder

  81. Anônimo

    10 de abril de 2014 em 16:30

    LEIA A BÍBLIA O DIA INTEIRO,E NÃO TV!!!! TV COLOCA MUITA PORCARIA EM NOSSAS CABEÇAS!!!! SOMOS CRIADOS, POR DEUS, E TEMOS, DO ESPIRITO DE DEUS, EM NOS!!!!! ESSE ESPIRITO QUE ESTA EM NOS,VIVE DE DEUS!!! JESUS DISSE; NÃO SÓ DE PAÔ VIVE O HOMEM,MAS DE TODA A PALAVRA ,QUE SAI DA BOCA DE DEUS!!! SATANÁS,PAROU DE TENTAR JESUS,POR CAUSA DESSAS PALAVRAS!!!! CONFESSA TUA FE, E SATANÁS FUGIRA DE VOCÊ!!! LUTE PARA SE SALVAR!!! QUEM SE MATA,VIVE EM ESPIRITO E DEPOIS RESUÇITA,PARA O SOFRIMENTO ETERNO!!!

    Responder

  82. Anônimo

    12 de abril de 2014 em 01:41

    eu sou infeliz no amor…as mulheres so querem status, grana

    Responder

  83. Pedro Henrique

    17 de abril de 2014 em 02:10

    Eu tenho 14 anos,eu me estresso por causa da minha mãe,ela espera muito por mim,dai eu penso:e se eu não existisse?,acho que ela não faria nada

    Responder

  84. Anônimo

    17 de abril de 2014 em 11:32

    tambem me sinto infeliz. fujo sempre de me encontrar com pessoas. só gosto da companhia da natureza. acho que não gosto de ninguem. acho que todos somos muito maus .

    Responder

  85. stephanie

    3 de maio de 2014 em 22:17

    OBRIGADO GRANDE DR OGUM ter resolvido o meu problema
    Eu sou Stephanie, eu confio aqui LOndon.since a morte de meu marido, e era difícil para mim e para o meu negócio era ruim.
    Eu estava navegando pela internet e vi a série de testemunhos de uma determinada Dr. OGUN , o rodízio para ajudar de várias maneiras, algumas pessoas
    testemunhou que ele era o seu ex -amante de volta , alguns têm argumentado que
    restaura barriga, alguns disseram que pode lançar um feitiço para parar de divórcio e
    assim por diante . Houve um testemunho especial de que eu vi que era uma mulher chamada
    Ms. Ramirez, ela testemunhou sobre como sua empresa tem Dr.OGUN volta menos
    72 horas e , no final de seu depoimento , ela cai Dr.OGUN e-mail
    address.After ler tudo isso, eu decidi dar Dr. OGUM uma tentativa. Entrei em contato com
    por e -mail e expliquei o meu problema com ele. Em apenas três dias depois ele me pediu para fazer , comecei a receber contrato tanto o conhecido eo desconhecido .
    Eu disse-lhe para me fazer uma mulher de novo e ainda mais feliz do que nunca before.You pode contatá-lo pelo lovespelltemplee@gmail.com

    TAMBÉM SE VOCÊ PRECISA SOLUÇÃO no seguinte problema, contate também.

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens correndo atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você deseja vincular o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9 ) Como você foi enganado e quer recuperar o dinheiro que perdeu .
    (10) se você quiser parar o seu divórcio .
    (11 ) se quiser se divorciar de seu marido .
    (12 ) se quiser que os seus desejos são concedidos.
    (13) Gravidez monte de bebê projeto
    (14) Garantia você ganhar o caso preocupante e divórcio judicial , não importa como o palco
    (15) Pare de seu casamento ou fim .
    mais uma vez o endereço de e -mail está lovespelltemplee@gmail.com comunicar imediatamente.

    Responder

  86. Anônimo

    17 de maio de 2014 em 01:31

    Sou muito infeliz,meu marido fala varias coisas que me deixam triste..

    Responder

    • Anônimo

      11 de junho de 2014 em 00:06

      que isso vai passar tome outro caminho a sua vida eu tenho 09 anos e sei de quase tudo
      nos somos as infelizes.com

      Responder

  87. Anônimo

    11 de junho de 2014 em 00:04

    oi meu nome e pabriny minha vida esta quase sendo infeliz minha mae não deixa eu fazer quase nada poxa que isso meu eu não posso ter facebook twitter blog nada eu não posso ter nada eu sou a infeliz.com

    Responder

    • Anônimo

      5 de abril de 2015 em 15:43

      Vai procurar emprego e ganhar seu dinheiro, esse papo de facebook e etc é tudo perda de tempo, não te leva a nada, arruma um trampo garanta seu futuro e para de babaquice…

      Responder

  88. Anônimo

    22 de junho de 2014 em 14:23

    Sou infeliz no trabalho e nao tenho nenhum relacionamento ha anos. Acho q ja aguwntei demais isso

    Responder

  89. Natalia Borges

    12 de julho de 2014 em 16:55

    Levando em conta os requisitos acima, posso me considerar uma pessoa infeliz. Sem contar que eu brigo sempre com todo mundo, fico com raiva à toa e isso é muito estranho. Teve um dia que fiquei sozinha no meu quarto porque briguei com todos, até com meus pais e meu namorado (que hoje é ex). Só faltou brigar com o cachorrinho, mas às vezes ele é o único amigo do homem.

    Responder

  90. Anônimo

    5 de outubro de 2014 em 17:15

    Eu também sou muito infeliz na minha vida nada dar certo . minha família não vale nada só sabem tiver vantagens de min . meu irmão me compra as coisas e não me paga e um grande pilastra tenho muita vontade de morrer e acabar com este sofrimento nunca fui feliz desde criança não sei porque só penso em morrer eu acho que qualquer dia eu vou me matar!

    Responder

    • Anônimo

      3 de novembro de 2014 em 03:00

      Olha não faz isso. Procura por Jesus (não sou uma dessas crentes. tanto que nem te mando pra procurar por igreja). Conversa com Deus. minha situação não é diferente da sua. mas uma coisa eu aprende, só quem tem direito de tirar a sua vida foi quem te deu. se vc se matar perdera o direito de salvação se vc acha que esta ruim aqui imagina no inferno. eu tbm ja pensei muito em me matar mas me convence que é só um convite do inimigo porque se mantando nao ira trazer paz. Procure por Jesus ele tem paz ele da forca pra suportar nossas dores. ele tem o porque de tudo que nos passamos.

      Responder

  91. Anônimo

    3 de novembro de 2014 em 02:56

    Eu sou todos esses topicos (tirando a insonia) e nao me sinto infeliz.

    1- assisto TV 90% do meu dia. tem um seriado que gosto muito e assisto um episodio atras do outro em meu quarto só saiu para necesseidades basicas (comer, ir ao banheiro…), as vezes ja acordo ligando a TV pra ver o proximo episodio do seriado. como na frente da TV inclusive.

    2- Tenho mal relacionamento. Não sou muito chegada com meus pais desde de a adolescência. Meus motivos são: formas de criação, magoas e por eles não fazer nada por mim. Não consigo ter amigos que perdurem, Os que tenho de longas datas eu nao os visito, tbm nao gosto que me visitem (nao demonstro insatisfação a eles). Tenho alguns contatos no whatsapp sempre converso mas odeio receber uma ligação a maioria das vezes nao atendo (só atendo se for meu namorado). Só sinto vontade de ter amizade quando preciso ir a algum lugar ou quando vejo um grupo de amigos e lembro que nunca possue um de verdade. Mas antes disso eu adoro ser só porque assim ninguem me tira do meu conforto do meu quarto, do meus filmes e seriados.
    o unico relacionamento bom que tenho é com meu namorado. Pra ele eu pauso os seriados deixo minha rotina e dou toda minha atencao (mas tbm brigamos bastante).

    3- estresse incontrolável – tento me controlar. tentar nao bater boca com ninguém engolir sapos pra evitar discursoes mas sempre que falho nessa tentativa só ouço as pessoas dizerem coisas que fazem eu me sentir um monstro. sou muito estressada e fujo do controle quando as coisas não saem como eu quero.

    4- busca constante por prazer- sonhos e mas sonhos. trabalho com rendimento bom para que eu possa investir em uma casa e poder ter roupas e sapatos. tbm tenho um sonho de viajar conhecer mil lugares e pra fora do pais. tudo isso gera um custo muito alto e eu nao tenho nenhuma condição pra nda disso. isso muita das vezes me frusta. sobre roupas e sapatos passei a minha vida toda ouvindo: vc nao ta merecendo. nao tenho condições (mesmo tendo), vendo minhas amgas com roupas da moda =, brinquedos novos e eu com os mesmo. e tbm quero ter pra mostrar que nao preciso ter inveja mas de ninguem que tambem tenho condições pra ter que posso ser tao linda e arrumada.

    Apesar de me encaixar em todos os itens eu me sinto feliz. me considero bem, adoro estar só e uma vez ou outra ter uma amizadezinha. tbm evito bater bota e mostrar meu lado estressado.

    Responder

  92. linda

    22 de novembro de 2014 em 04:04

    Meu nome é nans Meu namorado e eu estávamos felizes, tanto quanto eu poderia dizer e eu nunca pensei que iria quebrar-se. Quando seu primo morreu em um trágico acidente de carro, ele voltou para a Philippine por uma semana para estar com sua família. Eu não podia ir porque eu estava no meio de entreter os clientes fora da cidade para o trabalho. Ele não parecia estar chateado que eu não poderia ir, então eu deixá-lo ser. A próxima coisa que eu sei, ele reconectado com um velho amigo de escola que ele tinha uma queda por anos e eles começaram a ter um caso! Eu não tinha idéia do que estava acontecendo até que um mês depois que ele voltou de Philippine.He passou a ver a ela e eu até que eu peguei ele testando ela uma noite. Eu confrontei-o e ele me disse a verdade sobre o que aconteceu. Nós terminamos e fomos nossas maneiras separadas. Nenhum de nós lutaram para o nosso relacionamento. Eu estava com raiva e decidiu não ficar chateada com isso e apenas mantê-lo em movimento. Em seguida, após cerca de um mês de não falar com ele eu fiquei triste. Eu queria que ele me diga que ele queria ficar comigo e não ela. Entrei em contato com Dr.okojie por um feitiço de amor e ele totalmente me ajudou! ele foi capaz de levá-lo a me perder para onde ele queria voltar a ficar juntos novamente. Ele tinha um monte de arrependimentos e me senti mal por não lutar para me manter e para fazer batota em geral. Ele valoriza a nossa relação muito mais agora e estamos juntos agora! Você também pode obter o seu amor de volta com a ajuda de Dr.okojie em contato com ele através de seu e-mail: drokojiehealinghome@gmail.com

    Responder

  93. Anônimo

    24 de novembro de 2014 em 23:37

    Gente felicidade não se baseia de não ter estes sintomas tem a criança é feliz e assite TV, tem gente que tem insonia e é feliz..um problema é a falta de amizades mas este mundo hoje so de facebook que todo mundo bota foto bonita pra dize que ta melhor que todo mundo e se acha..face book tirou as minhas amizades só que fora isso não digo porque sou infeliz..a infelicidade ela aparece por uma razão NOS MESMOS porque não nascemos infelizes..infelizes são crianças com depressão isso sim é uma anormalidade…TUDO QUE NOS FAZEMOS COLHEMOS..NÃO DIGO UMA TRISTEZA PQ PERDEMOS ALGUM ENTE ISSO NÃO MAS ACHO QUE FICAMOS TRISTES PQ ESTAMOS FORA DO PADRÃO QUE NOS MESMOS PLANTAMOS…EX: PESSOA FAZ ALGO PARA ALGUEM E GUARDA ESTE SEGREDO SO QUE NÃO FALA ENTRA EM DEPRE A CULPA FOI DELA PQ PLANTOU O MAL…PPESSOAS QUE SE DIZEM SOZINHAS MAS NÃO QUEREM PERDOAR PARENTES E AMIGOS COMO NÃO FICARÃO SÓ É COMPLICADO QUANDO ME FAZEM ALLGO NÃO FICO INFELIZ MAS QUANDO FAÇO A ALGUEM FICO MAL O MEU CASO É ESTE…A IMPOTÊNCIA DE SER EU DE NOVO

    Responder

  94. Sura

    3 de janeiro de 2015 em 23:08

    4 de 5, menos insônia.
    dormo em excesso.

    Responder

  95. Aglaer Oliveira

    28 de janeiro de 2015 em 00:53

    As vezes eu passo um período de tempo tentando fazer de conta que a infelicidade não está instalada aqui no meu peito…mas, acredite… ela está sim, e é em momentos como agora me pergunto que sentido faz a minha vida…trabalho feito louca… mas vivo numa eterna crise financeira, embora seja extremamente econômica, não tenho momentos de lazer nem diversão exceto as caminhadas pela manhã e alguns momentos na internet quando consigo ficar acordada até tarde, um marido que não é carinhoso com o qual não tenho quase nada em comum( relação que só piora com a falta de dinheiro), o único sentido da minha vida são meus dois filhos de 3 e 10 anos… e a preocupação com o futuro deles. Vivo para orientar meus filhos para que não tomem as decisões erradas que eu tomei… e que me tornou tão amarga e infeliz.

    Responder

  96. Luiza brandão

    2 de março de 2015 em 02:05

    Atualmente me considero uma pessoa infeliz, tenho motivos como todos que escreveram acima.A vida não fácil e temos que aceitar certas situações do cotidiano a qualquer custo! isso é cruel.Para pessoas como eu que fatos muito tristes de grandes perdas aconteceram.Custa a recuperação! Sou de poucos amigos, pois não consigo confiar nas pessoas e prefiro proteger a mim e minha família de pessoas perigosas da sociedade! Me sinto feliz quando faço sexo por isso faço todos os dias!!!amo, adoro malhar isso me faz feliz também, então são momentos de alegria que acabam e depois bate depre…..

    Responder

  97. Anônimo

    3 de março de 2015 em 22:29

    eu odeio cocacola

    Responder

  98. Anônimo

    10 de março de 2015 em 17:21

    ninguem gosta de mim, não consigo fazer amizades, não sei ser uma pessoa alegre, acho que meu marido é infeliz por estar ao meu lado…

    Responder

  99. Anônimo

    15 de março de 2015 em 05:48

    Me sinto infeliz quando penso que a única coisa de bom da vida seja morrer e isso aqui seja só um castigo frustrante e desnecessário. Acho que isso se deve ao fato de não conseguir namorada ou amigos mas, o pior é quando isso não sai da cabeça.

    Acho que a melhor coisa a se fazer é ter paciência e menosprezar as coisas ruins e opressoras, por que, é difícil lidar com elas, sempre parece que a culpa é sua e o mundo estar contra você…

    Responder

  100. Anônimo

    25 de março de 2015 em 00:07

    Tenho todos is sitomas 🙁

    Responder

  101. Anônimo

    28 de março de 2015 em 16:12

    puta que pariu! que porra de site e esse? sou infeliz!!!

    Responder

  102. kaka

    19 de abril de 2015 em 02:32

    Eu sou infeliz a muito tempo, sou super estressada, tenho insonia.
    Não consigo me socializar com as pessoas, não vejo graça em muita coisa.
    Passo o dia em casa de frente a TV.
    Não consigo ter relacionamentos duradouros, dizem q sou fria não sei dar carinho nem ser afetiva.
    Não converso com a minha família,eles não sabem nada sobre mim.
    Costumo passar os dias só.
    Me sinto muito triste e um vazio imenso em mim.
    Amo meu cachorro..

    Responder

  103. linda

    26 de junho de 2015 em 03:55

    Estou ehi eu escondo a minha foto por razões de segurança, eu sou da Flórida. Meu marido me deixou sem nenhuma razão em 24 de junho de 2011. Ele foi morar com outra mulher, eu me senti como me matar. Eu tentei diferentes rodízios mágica e fui para diferentes igrejas para rezar, mas tudo em vão. Minha vida era muito amargo e triste. Então, um dia, um amigo meu me contou sobre um profeta que é muito bom, e nem sequer cobram por seus serviços, ele disse que lhe deu alguns números da sorte que ele jogou em uma loteria e ele venceu cinco fives consecutivamente. Eu não acredito nisso, porque eu tenho trabalhado com muitos deles e não funcionou. Ele pediu-me ainda mais, então eu decidi experimentar este grande profeta chamado dregbo. Entrei em contato com ele e eu dei-lhe as informações necessárias. Ele não pediu nada, mas ele disse após o feitiço funciona, então eu posso contribuir voluntariamente para a casa dele orfanato que eu estou fazendo agora com alegria e felicidade, porque eu ainda não acredito que depois ele me disse que ele irá voltar até que eu usou o feitiço que ele me deu e no dia seguinte que foi no 29 de julho de 2012, recebi um telefonema e era meu marido querido Thomas. Ele pediu desculpas e voltou para mim chorando por uma segunda mudança e ele até me deu 10,000USD como um meio de me compensar naquele mesmo dia antes de sair. Agora sou um muito uma mulher feliz e os nossos votos de casamento foram renovar novamente este ano e desde então ele me mostrou o amor como nunca antes. Obrigado Profeta edgbo, Serei eternamente grato a você. Você pode alcançá-lo em seu dregbosolutioncenter@gmail.com. Ele pode resolver qualquer problema que você está enfrentando agora. Experimente-o hoje e agradecer-me mais tarde

    Responder

  104. Anônimo

    22 de julho de 2015 em 17:23

    Gente eu estou mal sofrendo de depressão e meu pai e ninguém não tá nem ai para mim eu me sinto um peixe fora da água eu me sinto fora de lugar como se o mundo nunca foi e nunca vai ser o meu lugar gente me ajudem? Por favor sinto como um muro que separasse eu do amor da minha vida eu não aguento mais viver assim estou sofrendo demais da conta socorro me ajudem

    Responder

  105. Anônimo

    7 de agosto de 2015 em 21:09

    MINHA VIDA TA MUITO DIFICIL PAIS BRIGANDO PERDI AMIGAS SOU MUITO ORGULHOSA POIS ACHO QUE SOU A MELHOR DO MUNDO SO QUERIA UE MEUS PAIS FOSSEM FELIZES

    Responder

    • Katia

      10 de maio de 2016 em 11:47

      Então já que reconhece que és orgulhosa tem que procurar mudanças…O orgulho afasta pessoas, exclue sentimentos, creio que mudando sua postura sua vida ganhará um novo sentido…Quanto as brigas dos seus pais…Ore a Deus por eles, momentos ruins todos passam. Espero que Deus reacenda sua alegria e que a paz reine no seu lar

      Responder

  106. Renato Bianchini

    18 de setembro de 2015 em 18:48

    Quem poder me ajudar…me manda email.. reenato.bianchini@gmail.com
    sou infeliz com minha namorada. =x
    nao sei mais oque fazer.

    Responder

  107. Anônimo

    14 de outubro de 2015 em 22:42

    Sou infeliz, nada da certo, nenhum relacionamento da certo, minha familia eh mesma coisa que nada, vao tudo tomar no cu junto com esse governo do capeta, humanidade de merda

    Responder

  108. Anônimo

    3 de novembro de 2015 em 16:11

    Se apega em Deus, e td vai dar certo.

    Responder

  109. Anônimo

    20 de novembro de 2015 em 06:38

    Eu não sei o que mudou na minha cabeça de uns anos pra cá. Sinto cada mais incomodada com tudo. Afasto as pessoas propositalmente e eu nem sei porquê; pessoas que eu convivia normalmente hoje eu evito. Eu me sinto deslocada. Gasto minhas horas apenas trabalhando e ficando em casa. Não atendo meu celular e evito as pessoas até nas redes sociais. Nunca gostei de muita proximidade mas ultimamente qualquer pessoa estranha muito próximo de mim é um tormento. As vezes penso que futuro eu estou criando sem laços com qualquer pessoa mas ao mesmo tempo me sinto muito confortável sozinha.

    Responder

  110. Anônimo

    31 de dezembro de 2015 em 20:18

    Não me acho nem feliz, nem infeliz! Gosto de conviver comigo mesma e evito às pessoas… Parece, que sugam minha e energia ! Não consigo ter um canal de comunicação com a maioria, apenas uns poucos. Será normal?

    Responder

  111. pati

    21 de fevereiro de 2016 em 10:57

    Na verdade esse Site que é infeliz. ele vive fazendo pesquisas nada a ver e eu assisto muitas coisas boas.
    não tem nada ver com infelicidade. é voce viver com pessoas negativas. e dizer q são seus amigos. e está lá te ferrando! e vc achando que está feliz, por ter contato com as pessoas, e elas mesmo hoje em dia ta nem ai com vc.. a infelicidade é esta com gente que sugas suas energias. e voce tem que prestar mais atenção no que fala !!! Antes está em casa do que fora. o bom que conhece entre o bem e o mal, porque tbm ninguem fica 24hrs em uma tv.. porque o trabalho pra deixar o patrão rico também é estressante. mostra seu talento suas criatividades que isso sim te deixara felizzz.. agora trabalhar em um ambiente que não lhe agrada isso sim também infeliz.. affs. cada um tem sua opinião. mais quem le esse blog até desanima credo a gente fica mais infeliz ainda lendo alguns textos kkkkk ainda ficam atras de pesquisas de tal pais. porque não pesquisa por aqui mesmo? só por lá que é interessante.! t

    Responder

    • Mundo Interpessoal

      27 de fevereiro de 2016 em 22:13

      Oi Paty, primeiramente gostaria de agradecer sua contribuição nessa discussão.

      A intensão desse texto é mostrar que tudo em excesso é ruim. Repare que a pesquisa cita situações em que sempre existe um excesso. A pesquisa é internacional, mas se aplica muito bem a nós, Brasileiros.

      Responder

  112. Marcos Oliver

    2 de março de 2016 em 22:10

    Que atire a primeira pedra quem não sofre de nenhum destes 5 sinais. Alias qual o problema da garota tomar coca-cola na foto?

    Responder

    • Mundo Interpessoal

      3 de março de 2016 em 08:28

      A coca-cola passa uma ideia de “abra a felicidade” “seja feliz, tome coca-cola” por isso que colocamos uma menina tomando coca-cola, fazendo uma referência a “preciso tomar coca-cola para ser feliz”, o que não é uma verdade.

      Responder

  113. Katia

    10 de maio de 2016 em 11:35

    Acho que cheguei numa fase da minha vida que não ando entendendo nada…Tristeza naõ é uma coisa fácil de se falar, até pq quando estamos nessa tristeza sem fim mal conseguimos abrir a boca e dividir essa tristeza. Na verdade, acho que condicionamos a felicidade em algo e alguém…..e quando vemos e sentimos que não é bem assim, essa tristeza se aloja em nós nos deprimindo e passamos a nos sentir a pessoa mais sozinha do mundo.
    Não sei onde foi parar minha alegria de viver, me sinto muito só….a muito tempo tenho feito a opção de ficar sozinha, até pq relacionamento a dois hj em dia tem muita mentira, traição, egoismo. Sinto muita falta de alguém do meu lado, mas prefiro minha solidão do que alguem que possa deixar as coisas piores do que já estão.

    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Os campos obrigatórios estão assinalados por um asterisco. *

Recomendamos

Como transformar sua vida em uma jornada incrível

  S e você me perguntar quem é ...

Conheça nossa loja