Psicologia
Young woman sleeping on sofa

Por que temos sonhos repetidos?

O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura.
 
Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono.
 
Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas, o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.
 

Sonhos e pesadelos recorrentes:

 
Muitas pessoas têm o mesmo sonho ou um semelhante várias vezes, sobre qualquer um curto período de tempo ou de sua vida. Sonhos repetidos significam geralmente que há algo na sua vida que você não tenha entendido que está causando algum tipo de estresse. O sonho se repete porque você não corrigiu o problema. Outra teoria é que as pessoas que têm sonhos repetidos têm algum tipo de trauma em seu passado que está tentando lidar com ele. Neste caso, os sonhos tendem a diminuir com o tempo.
 
Os pesadelos são sonhos que são tão angustiantes que normalmente chega a nos acordar, pelo menos parcialmente. Os pesadelos podem ocorrer em qualquer idade, mas são observados em crianças com mais frequência. Pesadelos geralmente causam fortes sentimentos de medo, tristeza, ou ansiedade. Suas causas são variadas. Por exemplo: alguns remédios causam pesadelos ( ou interrompe-los bruscamente) Eventos traumáticos também causam pesadelos.
 

O tratamento:

 
O tratamento geralmente começa com interpretar o que está acontecendo no sonho e comparar com o que está acontecendo na vida da pessoa. Então, a pessoa sofre de aconselhamento para abordar os problemas que estão presumivelmente, causando o pesadelo. Alguns centros oferecem terapia do sono pesadelo e aconselhamento. Outro método de tratamento é através do sonho lúcido, o sonhador pode confrontar o seu atacante e, em alguns casos, dar o fim no sonho repetido ou pesadelo.
 
No meu caso, tenho a cada dois semestres o mesmo sonho, no qual vejo um avião "AirBus" cair e explodir do meu lado sem que eu me machuque. Nunca entendi e espero que nunca aconteça. E você, como é seu sonho sucessivo?
 
Load More Related Articles

423 Comentários


  1. Naun Lemos Belo

    2 de julho de 2010 em 04:34

    Airbus cai e vc não se machuca?
    kkkkkkkkkkk
    parece com a passagem biblica que diz: mil cairão do teu lado, 10 mil a tua direita mas tu não serás atingido.

    Responder

    • Anônimo

      11 de dezembro de 2013 em 22:03

      eu sonhei que eu estava no inferno-lucas abreu

      Responder

    • Preta Lima

      21 de janeiro de 2014 em 21:56

      Incrível eu tenho esse mesmo sonho de avião cai e eu n sou atingida..sempre vejo eles caindo e nada comigo acontece!!!

      Responder

    • Marcia

      21 de fevereiro de 2015 em 21:10

      hhahahahahahaha

      Responder

    • Marcia

      21 de fevereiro de 2015 em 21:11

      hahahaha

      Responder

    • Anônimo

      28 de março de 2015 em 11:43

      Na verdade é que somos pessoas normais, além de sermos mortais. E queremos explicação que mesmo bem relatada ainda assim não será bem interpretadas por outros ou por quem se acho apito a nos responder. Porque as vezes a resposta dessas pessoas nos trazem mais dúvidas que esclarecimentos, mais i certezas que ajuda que buscarmos. Pois os s ios não são os que podem ou dizem que podem nos ajudar. Mas, sim nósbmesmo

      Responder

    • Anônimo

      21 de agosto de 2015 em 20:23

      Meu sonho repetitivo é com uma alma tentando invadir meu corpo.

      Responder

    • Eduarda Santana do Carmo

      9 de dezembro de 2015 em 11:07

      Quando eu era pequena sonhei três vezes no ano o mesmo sonho só não consigo lembrar que ano era.Eu sonhava que estava no corredor da minha casa e eu ia andando quando chegava no quintal mesmo na calçada do corredor eu via um fantasma… Ele começava a me puchar eu olhava para a janela na minha frente e minha mãe estava lá passando roupas e nem percebia nada ….Eu tentava gritar ms minha voz não saia….Aí eu conseguia me soltar, entrava correndo e pulava na cama do lado da minha mãe e contava tudo a ela…. Na segunda vez que eu sonhei isso sabia que se fosse no quintal iria encontrar um fantasma soh que do msm jeito eu ia na terceira tbm … Nunca MS sonhei isso…:

      Responder

  2. blogdokedj

    2 de julho de 2010 em 22:06

    Hmmm… Eu tenho três sonhos que se repetem frequentemente.
    1° – Um cara com a máscara igual ao do filme V de vingança (Sonho este muito antes de existir o filme) fica enfiando uma agulha nos meus olhos e eu fico preso a uma mesa de mármore, gelada, em uma sala escura.
    2° – Eu piloto um robo gigante (tambem já sonho este desde quando era criança) e o robo cai. Ele cai em um lugar cercado por prédios. Daí tem um papagaio e o Case Jones, das tartarugas ninjas (Ele já estava nesse sonho muito antes de eu conhecer as tartarugas ninjas). No final de tudo o Case Jones é pisoteado por uma boiada.
    3° – Eu devo de ter uns dois ou três anos nesse sonho. Ele se passa na minha antiga casa. Meus pais estão na sala conversando com outro casal, de repente, um dinossauro entra na casa e come todos eles. Eu corro pro meu quarto e me escondo.

    Esses três eu tenho frequentemente, desde que me entendo por gente.

    Sem contar que tenho muitos sonhos premonitórios. Já aconteceu várias vezes que eu sonhei que alguém morria, ou se acidentava e, em poucos dias, acontecia o que eu sonhei. Na minha lista, já previ duas mortes e uma tentativa de assassinato. O problema é que está se tornando frequante… Ô.o

    Responder

    • Anônimo

      7 de julho de 2013 em 05:49

      Se você prestar atenção todos seus sonhos são iguais então a algo fortemente que precisa ser feito

      Responder

    • flavia fernandes siqueira

      17 de maio de 2014 em 21:57

      eu sonho varias vezes que estou num lugar lindoo no meio de uma floresta e que tem um rio com cachoeira bem largo e que eu sempre estou em cima de uma pedra bem no meio do rio adimirando a paisagem e que com a força do penssamento saio dali e dou voltas na floresta….ja sonhei 6 veses a mesma coisa e nao consgo entender o pq disso….sera que é um aviso ou alogo que fiz na vida passada ,,um lugar onde vivi ou morri um lugar que eu gostava pq sempre me sinto bem no sonho mas sempre com medo da floresta silenciosa ….o que sera…….flavia siqueira

      Responder

    • Lps Band

      14 de agosto de 2014 em 00:41

      Caro amigo, poderia-se dizer que talvez você seja vidente. Sei que parece loucura mas você pode ser um.

      Responder

    • Anônimo

      21 de novembro de 2014 em 02:40

      o meu sonho repetido foi quando eutava passando numa ponte mas no meio era quebrada,estava tudo escuro e tinha um homem alto me perseguindo era tipo um jogo sabe?Quando você chega a um certo ponto e morre (no meu caso foi na parte da ponte) e você volta tudo denovo..Ai você chega no lugar e tenq descobrir como passar dali? Então,esse sonho acabou de se repetir quando eu consegui pular da ponte '-' e por coincidência minha irmã também sonhava que tinha uma ponte quebrada e era escuro..mas nn sei oq aconteceu com o sonho dela

      e outro coisa que eu tenho estranha é que.. Não tem quando você sente q ta caindo eu um buraco no sonho? acontece isso comigo quando estou acordada.. tipo,eu to deitada ta tudo escuro quandoeu fecho meu olho..nn pra durmir mas pra tentar eu caio e levanto assustada eu achava q era um sonho q eu tava acordada e caia só que minha irmã falou q eu me tava me balançando (eu sempre me balanço pra tentar dormir,igual quando faz um beber dormir,daí eu fico balançando meu pé) isso faz com que minha irmã ou meus pais saibam quando eu to dormindo e quando nn.. ai voltando ela disse q eu tava me balançando e eu sabia que tava só queria ter certeza .. e isso se repete há alguns meses .. há 3 meses +/- depois que eu parei de ter o sonho da ponte .. e eu só tenho 13 anos :c

      Responder

    • Rudi Carneiro

      21 de março de 2015 em 14:11

      AUHuAUHAhuaUHAHUAHU Sensacional !

      Responder

    • Anônimo

      29 de abril de 2015 em 11:06

      Eu tive um sonho a muito tempo,no primeiro sonho eu nao conhecia o menino que aparecia,passou um tempinho e eu conheci esse menino por uma rede social,e ontem tive o mesmo sonho,com o mesmo garoto,e era igual o outro!

      Responder

    • Anônimo

      3 de julho de 2015 em 00:08

      Hm.. Bem interessante seu caso. Talvez você tenha sonhado ou ainda sonha com Premonições não so pelo filme, mas isso também existe na vida real . Sabe oque seria bom nesse seu caso?! procure tentar procurar um Especialista em Premonições , acho que ele ira te ajudar bastante! Mas um dos motivos é conversa com seus pais ou com um dos dois que se sinta mais a vontade e contar sobre seus sonhos. Eu também tive um sonho com zumbis no teto mas era apenas um significado de que eu estaria muito sozinha e isolada das pessoas . E a poucos dias um de 7sonhos e 1 padaria , que quis dizer fortuna ,riqueza , prosperidade , sucesso etc.. . E, também tenho um dom no mundo real não no Mundo dos sonhos , quando estou gripada consigo ler algumas mentes. É assusta sim , morro de medo KKKKKKKK' e também , a de entender os animais .!

      Espero ter ajudado! Bjssss

      Responder

    • Anônimo

      10 de outubro de 2015 em 09:39

      Bem eu só tive um sonho repetido. Sabe o cara do filme entidade? Então ele fica no meio da minha casa no último andar e minha casa pega fogo. Ele aparece pra mim e dar risadas, me persegue e tudo. Sinto muito medo e às vezes quando estou sozinha dá a impressão de que estou sendo vigiada. Tenho medo de acontecer algo comigo e com minha família, pois no sonho eu n faço nada quem sempre faz é meu tio.

      Responder

  3. Anônimo

    5 de julho de 2010 em 12:56

    anna: quando criança tive 3 repetidos
    1 – fugindo de uma bruxa que me seguia com a minha propria biciceta
    2 – uma sala de autopsia que se enxia de sangue e eu morria afogada
    3 – toda minha familia, cidade, mundo era zumbi menos eu

    pararam de se repetir quando:
    1 – dexei a porra da bruxa me pegar, me tranformou em sapo e fim.
    2 – consegui escapar da sala mas morri do lado de fora devorada por zumbis
    3 – deixei os zumbis me pegarem e virei um deles.

    fiquei algum tempo acreditando q minha familia era realmente zumbis e uqeriam me comer :/ foi triste kkkkk

    Responder

    • Anônimo

      21 de junho de 2015 em 23:09

      kkkkkkk

      Responder

  4. Anônimo

    5 de julho de 2010 em 13:57

    Tive um pesadelo na infância que se repetia diversas vezes, e sempre acordava suando, era algo como: Sempre na visão de 1° pessoa, eu caminhando por uma estrada, vazia, até chegar a um morro que seria um grande fígado. Depois apareço no meio do nada, do vazio, tudo preto, e uma floricultura. Penso em entrar nela, mas sinto que algo na velocidade da luz está vindo em minha direção, e está chegando, fico imobilizado esperando chegar, e saber o que está para chegar…

    Sonhei mais de 100 vezes isso, sempre igual e mesma sequencia, qdo tinha uns 9 anos, hj estou com 30

    Responder

  5. Anônimo

    5 de julho de 2010 em 18:21

    Eu tinha um pesadelo muito louco quando eu era criança…
    Eu estava dentro de uma sala preta toda escura e uma pessoa corria atrás de mim querendo me pegar…mas nunca ví a fisionomia. Geralmente ele chegava muito perto de mim porque corria mais que eu, e aí eu acordava todo suado. Sonhava com isso muitas vezes, umas 20 em 1 ano por exemplo…Depois de um tempo nunca mais sonhei com isso

    Responder

  6. Rafael Vilela

    5 de julho de 2010 em 19:01

    Eu também sonho muito com um avião caindo perto de mim. Acho que tem a ver com o fato de eu ter pavor de altura. Vai saber heheheh

    Responder

    • Anônimo

      15 de abril de 2015 em 17:53

      Isso me aconteceu algumas vezes … mas não com aviões …. com varias coisas …. por exemplo … meteoritos ….avioes…. mas n acontece sempre

      Responder

  7. Anônimo

    5 de julho de 2010 em 19:14

    nossa sempre sonho com uma avião caindo do meu lado tbm, sonhei poucos dias antes daquele avião da tam cair em SP lembra , dias antes, desdai sempre sonho com avião caindo tbm..tenso

    Responder

    • Anônimo

      1 de outubro de 2013 em 11:02

      Eu tabem sonho sempre com aviao caindo e explodindo mas sempre cai em alguma casa proxima a minha. As vezes penso que pode ser um sinal. So nao sei do que

      Responder

  8. Anônimo

    6 de julho de 2010 em 02:34

    Caramba eu vivia tendo um sonho estranho toda vez que dormia pensando numa cena que não vou falar, ou quando eu estou virado para o lado esquerdo da cama, é tipo um filme e ele se PASSA INTEIRO no sonho, são pessoas que passam férias numa cabana no meio de floresta, que fica um pouco perto da cidade, aos poucos eles vão sumindo, as veses se voce tira o olho de alguem ela sumia e era um serial killer que ninguem via, nossa era do mau aquilo >.<

    Responder

    • Anônimo

      21 de maio de 2015 em 21:57

      fala a cena

      Responder

    • Anônimo

      21 de maio de 2015 em 21:58

      fala a cena porfavor

      Responder

  9. Natália

    5 de agosto de 2010 em 00:39

    Meus sonhos se repetem uma ou duas vezes depois de anos, tipo, quando era pequena , " sonhei com varias bruxas elas brigavam a todo instante , e uma delas jogou varios pregos na casa da outra , ai a que teve a casa cheia de pregos mudou de estado e levou todos os pregos junto, e disse a uma outra bruxa que se vingaria com os mesmos pregos. " isso foi a uns 3 anos atrás e na noite passada sonhei com isso de novo, acordei suada , tremendo na cama ><

    e tambem tem um sonho que estou numa caverna conversando com um sapo , a caverna se enche d'agua e o sapo pede ajuda , eu choro dizendo que não posso ajudar , saio correndo , e o sapo sempre morre afogado . Já tive esse sonho 3 vezes , no dia seguinte da primeira vez que sonhei , minha avó faleceu , na segunda vez , minha tia , e na terceira , graças a Deus não aconteceu nada >< tenho muito medo de tudo isso !

    Responder

    • Camila Tramontini Gonçalves

      8 de setembro de 2014 em 10:39

      o do sapo pode significar que alguem precisa/precisou/irá precisar da sua ajuda e você não poderá ajudar.

      http://www.brazilianvogue.wordpress.com

      Responder

    • Anônimo

      13 de agosto de 2015 em 02:37

      você e uma pessoa q saber das coisa o seu sonho e real

      Responder

    • Anônimo

      12 de novembro de 2015 em 14:06

      a unica coiza a fazer e repreende e nome de jesus

      na noite pasada tive um pesadelo com minha familia repriendi e grasa a deus nao ouve nada

      Responder

  10. luisa

    11 de novembro de 2010 em 12:39

    eu sonho varias vezes que estou subindo uma escada e qundo chego na metade..me sinto fraca e não consigo subir mais ..da uma sensação muito ruim …e ja é umas 4 vezes q ele se repete ..

    Responder

    • Anônimo

      26 de setembro de 2015 em 14:03

      o meu e tipo isso , sonho que to indo pra casa de uma amg ( sempre a msm pessoa ) de la sou assaltada , das 2 primeiras vezes eu estava de bicicleta , dessa ultima que foi agr pouco , eu estava de moto , depois de eu ser assaltada volto pra casa , correndo desesperada , de repente eu estou dentro de um onibus , i ele começa a andar pra traz… ate chegar em um lugar escuro , que nao me e estranho, lembro dele , ms nao consigo lembrar onde er , dai o motorista desse, e nos vamos pra uma lanchonete , todos pedimos , quando chega a hora de uma menina , que e sempre loira ( nao foi as 3 vezes a mesma menina, era outra , ms nao conhecia ) tudo começa a se transformar , e o pesadelo começa , mortes , perseguição , eu sinto angustia , como se fosse real, o pesadelo e longo , e interminavel, hoje acordei com meu irmãozinho me chamando. ms a angustia nao acabou , nao consegui dormi novamente…

      Responder

  11. franklin

    11 de novembro de 2010 em 21:57

    @luisa
    Só de pensar nesse sonho ja me da uma agonia :(

    Responder

  12. Anônimo

    22 de novembro de 2010 em 14:58

    Eu já sonhei que tava mijando na cama, e eu acordei todo molhado :S

    kkkkkk

    aconteceu comigo e com um amigo meu também :(
    ainda bem q eu não sonhei que tava cagando né…
    Ía fica tenso!

    Responder

  13. franklin

    22 de novembro de 2010 em 16:05

    @AnônimoRSRSRS sorte sua

    Responder

  14. kessinha

    9 de dezembro de 2010 em 01:55

    Eu sempre sonho que tem um monte de boi correndo atrás, mt tenso :/

    E também ja sonhei varias coisas que aconteçeram no dia seguinte, tinha coisa que eu ficava pasma de tanto medo.

    Ah, e sempre que eu sonho que tem alguem gravida, demora uns dias e apareçe algeum alguem, mas mas nunca é a pessoa que eu sonhei (:

    Responder

    • Anônimo

      21 de abril de 2014 em 10:52

      Eu também ,sempre sonho que estou correndo de algum gado furioso, mais no meu sonho eu sou sempre uma garotinha…
      Já em outros sonhos me vejo em um mesmo lugar em situações as vezes diferentes,mais sempre estou fugindo de alguém ou alguma coisa…

      Responder

    • Anônimo

      25 de agosto de 2015 em 01:55

      Eu também sempre que sonho que alguem ta gravida,aparece outra pessoas gravida

      Responder

  15. Anônimo

    14 de janeiro de 2011 em 12:34

    bom hj mesmo sonhei q uma bruxa me pega e me colocava em pesadelos com os meu amigo mas meus amigos todos diferentes e quando o 1pesa deloa acabou meu falou no meu pesadelo é a perua ai ela já me opegava e colocava em outro pesadelo.Queria saber se realmente eziste um tipo de bruxa xamada perua? …obg

    Responder

    • Anônimo

      30 de janeiro de 2014 em 14:01

      minha sogra

      Responder

  16. franklin

    16 de janeiro de 2011 em 17:31

    @AnônimoBom… essa bruxa eu não conheço…

    Responder

    • Anônimo

      17 de abril de 2014 em 13:55

      Existi sim ela era minha vizinha.mas mudou paragreenville

      Responder

  17. Anônimo

    23 de janeiro de 2011 em 13:13

    o que eu sonhava constantimente quando criança era uma eteira muito longa como aquelas de fábrica…a esteira começava rodando…funcionando normalmenteo …até começar a embolar lá na frente e embolar, o estranho mesmo era a sensação de fim de mundo e algo muito ruim que acordava pedindo ajuda a minha mae… nunca mais tive o sonho … quem teve algo igual por favor responda…

    Responder

    • Anônimo

      12 de março de 2014 em 02:31

      eu sonhava algo parecido repetidas vezes qdo criança, mas não me lembro das imagens, apenas da sensação estranha de medo e desespero parecia que estava perdendo a minha mãe.

      Responder

    • Tozé Cardoso

      11 de abril de 2014 em 06:59

      Tb ja me aconteceu e tb acorda va sempre a chamar a minha mae quando era pequeno tinha pra e uns 6 anos e agora tenho 11 e ja n. Tenho

      Responder

    • Tozé Cardoso

      11 de abril de 2014 em 07:02

      Eu tb sonhava com isso mas depois deixai de sonhar e tb chamava a minha mae

      Responder

  18. Anônimo

    5 de fevereiro de 2011 em 23:18

    Eu sonhei um dia que eu estava no parque da escola e tinha um menino e ele e a menina estavam brincando de uma coisa estranha depois eu comecei a correr rindoo dele e depois nos sentamos na mesa e eu perguntei o nome dela e ela respondeu assim nao é dda sua conta!

    Responder

    • Anônimo

      15 de julho de 2014 em 10:53

      sonho bosta nao leiam
      gingeer

      Responder

  19. franklin

    5 de fevereiro de 2011 em 23:56

    @AnônimoIncrivel como nossa cabeça cria essas situações, outro dia sonhei que eu matava zumbis..

    Responder

  20. celia

    7 de fevereiro de 2011 em 18:37

    Sonho que estou deitada na minha cama e vejo alguém no meu quarto a sensação é de ser um homem as vezes parece que ele esta vivo as vezes parece que está morto fica me olhando eu tento gritar e não consigo tento me mexer e não consigo ai ele tenta colocar a mão em mim ai eu acordo gritando todas as vezes sonho a mesma coisa

    Responder

    • Anônimo

      12 de março de 2014 em 02:36

      puxa é horrível! eu ja tive um sonho parecido mas a pessoa parecia uma sombra e ficava atras de mim do lado de fora da cama e me puxava sem me tocar, qdo eu me virava o via aos pés da cama sentado agitando as mãos e gritando então eu acordei tentando gritar e me senti com o corpo adormecido.

      Responder

    • Gra Paparazo

      24 de março de 2014 em 14:27

      Também tenho pesadelos recorrentes parecidos com os seus…São difíceis de explicar, são estranhos. Mas é algo assim: estou deitada na cama, até parece que estou acordada e sinto como se alguém ou algo estranho/sobrenatural tentasse me pegar, apertar meu braço, minha mão…então, tento gritar, mas minha voz não sai, e, depois de algum tempo, acordo com o coração acelerado…Tenho isso há anos. Às vezes passo meses sem ter esses pesadelos, mas depois eles voltam…

      Responder

    • Anônimo

      25 de setembro de 2014 em 12:47

      minha mãe tem sonhos e sensações iguais as suas, desde quando era adolescente,hoje ela tem 40 e continua com os mesmos sonhos, só passa quando ela faz uma oração ,ela disse que sente que isso não é uma coisa boa

      Responder

    • Anônimo

      11 de julho de 2015 em 00:48

      Não é sonhos Célia. ..é real…vc disse que tem a sensação de que é homem…e de que está morto. Isso por que é um espirito…e do mal. .se não vc não sentiria medo. Esse msm ja me apareceu várias vezes…Até com o rosto de pessoas que gostamos…mas é só pra nos confundir.

      Responder

    • mareleny andreza

      3 de outubro de 2015 em 22:32

      O meu é parecido

      Responder

    • mareleny andreza

      3 de outubro de 2015 em 22:33

      O meu é parecido a diferença é que vejo sombra em vez do homem

      Responder

  21. Anônimo

    9 de fevereiro de 2011 em 17:01

    eu ja sonhei k vi a morte mesmo ao meu lado so k n kis nada de mim qndo olhou para mim abriu mto a boca foi horrivel pk acordei sem reaçao e mto cansada e assustada.

    Responder

  22. Gabi

    1 de março de 2011 em 16:00

    eu ja sonhei que estava na casa da minha avó, eu dava uma saidinha e quando olhava para o lado via dois touros um era branco ele era lindo, e o outro era marron,eles começam a correr atras de mim e eu corro disparada na frente,minha prima mim viu eu falei corree!! ela olhou para tras e os touros começaram a correr atras dela eu corri e mim escondi,eu encontrei minha tia e disse que um touro estava seguindo sua filha ela nao acreditou e quando foi para fora da casa de minha vó e o touro branco a matou! ele entrou dentro sa casa e começou a matar todos,quando eu sesolvi sair do meu esconderijo tava todos mortos eu começei a gritar!
    entao eu acordei gritando! com muito medoo! se alguem ja teve algum sonho parecido porfavor mim responda!! obg pela atenção!

    Responder

  23. Karlla

    19 de março de 2011 em 19:06

    Tenho muitooooos sonhos que se repetem,desde pequena.
    Tipo,eu tô indo de ônibus ra ksa ai umas pessoas começam a me seguir,elas querem me matar,ai quando eu chego em ksa tento salvar meus irmãos(ñ tenho irmãos na vida real)a gente sai correndo,procurando onde se esconder,ai a gente foje por um portal mágico,tem vezes que esse portal é uma caixa de sapatos que fika em baixo da minha cama,outras vezes é uma porta no meu quarto…( se repetem muito desde que tinha ums 6 ano,e outro dia tive dinovo-tenho 13 agora)
    Outro sonho que se repete muito,é um que eu tô num lugar bem estranho com meu pai,um local bem sinistro e a gentetá fugindo de alguma coisa,a gente sempre consegui fugir por um buraco que tem no chão…tive esse sonho ontem a noite mas invés de tá eu e meu pai ,estava eu ,minha tia e meu primo,fugimos pelo msm canto.
    Outro sonho que se repete muito faz uns 3 ano,é que minha mãe adoece,eu e meu pai fazemos de tudo par cura-lá mas ela morre quando vou buscar uma aguá(foi assim a primeira vez que sonhei)na segunda,msm eu tando no sonho eu sabia que já tinha sonhado com akilo ,ai sei que ela vai morrer,é horível,faço de tudo pra salva-la mais uma vez,mas desse vez ñ vou buscar a aguá eu vou abraça-la(como se fosse um tipo de despedida)
    Entre outros sonhos meus que se repetem…Além disso ,muitos sonhos meus se realizam,tipo o que algumas pessoas vão fazer,o que eu vou fazer,alguma coisa que vai acontecer,ou até o que algumas pessoas vão falar…é bem interessante.
    Se alguém me disser pq os sonhos se repetem tanto,eu agradeço…
    bjus!

    Responder

  24. Anônimo

    23 de março de 2011 em 18:59

    sonho toda noite que estou mudando de casa e arrumando a mobilia, esquisito isso né.

    Responder

    • Tânia Regina Cavalcante

      17 de abril de 2014 em 02:08

      Cara, tenho um sonho recorrente que me inferniza, eu estou sempre em uma casa que preciso reformar, arrumar e fico o sonho todo na função. O pior é a coincidência sabe que dia faço aniversário? dia 23 de março, olha o dia da sua postagem….Ichiiii.

      Responder

    • Anônimo

      25 de julho de 2014 em 15:37

      Sonho exatamente isso vezes sem conta, que estou a arrumar a roupa à pressa, que me esqueci de roupa atrás… Sempre em correria e stresse.
      Sempre à pressa e a correr..

      Responder

  25. Anônimo

    28 de março de 2011 em 01:38

    RONALDO-SP
    nossa alguem aqui ja oviu falar de viagem astral ?? onde podemos ficar lucidos no mundo dos sonhos e entender e aprender muitas coisa la que só vemos atualmente com a conciencia adormecida !! procurem mais sobre o tema ""viagem astral "" abraços!!

    Responder

    • MI

      10 de março de 2014 em 11:46

      Vc consegue ir na viagem astral. eu tentei e não consegui.

      Responder

    • Anônimo

      4 de maio de 2015 em 14:26

      Ja ouvi falar SIM , ja pesquisei mto sobre viajem astral , e tenho muito medo de fazer pelo fato de ter medo do que EU possa ver no mundo dos espiritos !! Um exemplo e conseguir sair do meu corpo e meu guia espiritual estiver me esperando !!

      Responder

  26. Anônimo

    10 de abril de 2011 em 05:57

    eu sempre tenhu pesadelos quando eu estou com muita febre e sao os mesmos pesadelos nunca muda,massó quando eu estou com muita febre.
    eu nao lembro muita coisa mais é um sofrimento quando eu tenhu esses pesadelos é como que se estivésse me esquartejandu e derrepente eu estava la denovo é como que nao tivésse fim

    Responder

  27. Anônimo

    21 de abril de 2011 em 23:33

    Eu Tenho tres sonhos e um terrivel pesadelo: Sonho1: ganhar littlleBigPlanet2 Sonho2: Jogar LittlleBigPlanet2 sonho3: criar um novo nivel em littlleBigPlanet2 E O PESADELO: MORRER SEM JOGAR LITLLEBGPLANET2

    Responder

  28. Camila

    30 de maio de 2011 em 15:27

    Vim aqui pois justo hoje sonhei a mesma coisa que a uns … 3 meses atrás. Sonho em estar numa casa grande e bastante antiga, mal consigo explicar, eu via tudo lá dentro, sei como era a dona da casa e a filha dela. A época era por volta de mais ou menos .. 1820. E sempre que eu entrava em um comodo da casa, havia uma passagem secreta, ou uma espécie de cofre. No sonho eu lembro de ter visto o nome dela, não me lembro muito bem mais comtem as letras "E, P, O e M" e outras.
    Eu facinada por coisas da moda antiga, tenho 15 anos, mas não sou um minimo ligada a isso no dia-a-dia, e muito menos penso nisso. Não sei se é possivel meu cerebro construir uma história, onde, é possivel ser real. Mas eu gostei muito de reviver aquela época.
    Comentem, grande Beijo.

    Responder

    • Anônimo

      30 de junho de 2014 em 13:07

      O espiritismo explica que nos sonhos podemos ter a visão de outras vidas.que vivemos. Como o seu s

      Responder

  29. Anônimo

    15 de junho de 2011 em 17:23

    sonhei que um homem conhecido queria matar meu pai com uma faca de repente eu estava com uma faca e quando me dei conta ja estava efaquiando o homem so que ele nao morria e de repente me vi matando bebes de facada esse sonho nao sai da minha cabeca um minuto se quer.o que siginifica esse sonho ?

    e esse eu sonhava toda noite quando tinha 8 anos sonhava que minha casa ia explodir e eu ate acordava e quando eu olhava pro telhado via tudo rodando o que siginifica

    Responder

    • Anônimo

      28 de agosto de 2015 em 12:18

      Nossa o homem conhecido que queria matar seu pai era você 😮

      Responder

  30. Anônimo

    30 de junho de 2011 em 22:26

    Em 1994 sonhei que estava num lugar que tinha bastante pessoas e que cada uma delas estava em festa e o dia era raiante cheio de alegria e não tinha uma nuvem se quer no céu e todos só pensavam em se divertir e eu estava nesse meio quando derrepentemente começou a ventar e o céu ficou com a cor de violeta bem escuro e um barulho assustador, todas as pessoas começaram a correr mas não tinham como fugir então olhei para o céu e vi uma luz bem forte rasgar de uma ponta a outra e abrir o céu e me agachei de medo e quando olhei vi um homen descendo nas nuvens todo iluminado cheio de poder ele não falava nada e no meu cociente dizia que era jesus ele apontava para uma nuvem e eu entendia que era para subir e quando eu subia ficava do lado dele e tudo se acalmava para min mais não para as outras pessoas e estiquei a minha mão para socorrer um amigo minha mão passava por ele como se eu fosse transparente.

    Responder

  31. Leandro

    8 de julho de 2011 em 20:30

    Desculpe mas não pude deixar de rir da parte que o Case Jones eh pisoteado por uma boiada no final do sonho,kkkkkk
    Curioso que dizem que num sonho a gente nunca morre,e q quando isso está prestes a acontecer,acordamos!

    eu sonho muito que eu pego um ônibus pra vir em bora pra casa,mas quando vou ver não tenho todo o dinheiro da passagem! aí depois dessa parte,o sonho sempre varia o final…

    Jah sonhei tbm uma vez só uma coisa muito louca:Eu estudava num colégio que quando a gente queria ir ao banheiro,sabe por onde tínhamos que passar? Por dentro da gaveta da mesa da sala da diretora! Era a maior doideira,porq quando a gente se aproximava da gaveta,a gente ficava pequeninho que nem o Chapoin Colorado quando toma aquelas pílulas,aí entrava na gaveta e ela leva a gente até o subsolo,que era aonde ficava o banheiro do colégio.E numa das vezes que entrei,o banheiro estava todo alagado,tinha águas pelos calcanhares da gente! Mto louco!

    Responder

  32. Anônimo

    24 de julho de 2011 em 22:01

    Desde criança sonho que estou andando em um ponte … ja sonhei com varios tipos de pontes .. mas em todas por mais reta que seja eu sempre vou caindo para o lado até ficar totalmente pendurada mas nunca caio … de todos os sonhos que eu tive só em um eu cai da ponte mas não me afoguei.
    A ultima vez que sonhei eu estava andando sobre uma ponte de concreto imensa sobre um rio que devido a chuva estava muito cheio e as águas estavam muito agitada … chegando quase ao meio da ponte estava faltando uma parte e a unica forma de chegar até o outro lado era pulando na água que era muito barrenta por sinal alem de uma correnteza impossivel de ser vencida … no sonho tambem não havia alternativa de voltar ao caminho por onde havia vindo.
    Por fim quando pulei no rio acordei assustada.

    Responder

  33. Anônimo

    8 de agosto de 2011 em 23:49

    eu já sonhei com uma pessoa ki eu conheço, sonhei mais de 11 vezes com ela,
    somente 3 deles são pesadelos, mesmo assim,os 11 sonhos ki tive sempre teve final feliz, eita meu sonhos com essa pessoa parecem filmes!!! O_O

    Responder

  34. Anônimo

    11 de agosto de 2011 em 02:30

    meu sonho
    sonho a 3 dias q uma mulher corta a garganta de costas para mim o sonho acontece entre 04:00 e 05:00 da madrugada tenho esse sonhos, queria saber se aguem pode me ajudar a saber o siguinifica

    Responder

    • Anônimo

      24 de fevereiro de 2014 em 18:43

      Realmente existe um boato em que quando acordamos entre as 3:00 as 5:00 da manhã é que algo está errado ae algo sobrenatural álias esse horario é a Hora inversa do resurgimento de cristo ou seja é como se fosse uma ofensa que é considerado a hora dos demonios quando eles ficam mais fortes mais isso é um Boato em que eu acredito até porque meus pesadelos me acordam esse horario e não são simples pesadelos se passa em uma casa abandonada onde espiritos e uma mulher parecida com a Blood Mary aparece para mim em espelho e gritando é totalmente assustador e já havia sonhado com isso antes… A respeito do seu sonho a mulher cortando a garganta pode ter varios significados um deles uma desconhecida irá se suicidar em algum lugar não definido dependendo do local onde você estava no sonho isso pode variar de acordo com seu conciente o local pode ser projetado pela sua mente ou pode existir.

      Responder

    • Anônimo

      14 de abril de 2014 em 22:50

      Procure saber quem morou na sua casa. Reze as 4-5am salmos por esta alma, ela nunca mais vai ter porque lhe atormentar.

      Responder

  35. Anônimo

    11 de agosto de 2011 em 14:26

    eu sonhei que estava trabalhando normal ..do nada entro duas crianças..de mais ou menos uns 7 anos….ae elas ficavam olhando pra mim..e eu falei(bom dia)e elas ficaram com uma cara diabolica e apontaram uma arma pra mim…e eu coloquei as maos pra cima….ae a otra criança foi pegando o dinheiro do caixa..e entrando la tras…ae eu pensei… uma criança de 7 anos n tem força nem pra apertar o gatilho…fui rapidamente tirar a arma da mao dele…. ele tinha mais força q eu!nao conseguir nem mover a mao dele…ae ele me deu um tiro na barriga…e eu fui me arrastando la pra tras… e falei pra ligar rapido pra policia..e acabo..shyuahsahus sonhei 2x isso

    Responder

  36. Anônimo

    11 de agosto de 2011 em 17:42

    eu tenho sonhado com um ex namorado meu .. que hoje em dia está casado com um filho..e agente nem se fala mas… não sei porque isso está acontecendo! rs

    Responder

  37. claudir

    16 de agosto de 2011 em 00:35

    sonho com avião caindo tres quatros vezes por mes tenho esse sonho a anos??

    Responder

  38. Anônimo

    16 de agosto de 2011 em 17:32

    Eu sonhei durante um ano que eu ficava com um menino até eu começar a ficar com ele não parei de sonhar era todos os dias e o mesmo sonho quando terminamos 3 anos depois continuei a sonhar mais com um sonho diferente um pouco mais pertubador e a 6 meses estou sonhando com a mesma coisa, O que será que esta acontecendo? D=

    Responder

  39. Anônimo

    25 de agosto de 2011 em 20:25

    Eu tenho sonhado com uma criança , e que fica bem claro ser filho do meu filho mais velho, e que esta criança, tem contato com duas pessoas que já faleceram , e que estas pessoas foram que tiveram grande participação na educação do meu filho. O que quer dizer ?

    responder para email : kalu.mano@gmail.com

    Responder

  40. Anônimo

    27 de agosto de 2011 em 11:12

    Sonho frequentemente com o mesmo tipo de sonho mas em ambientes diferentes. São elementos comuns o fato de eu ter poderes e conseguir lutar com toda a gente e "destruir" monstros e mutantes e salvar inocentes. Durante o sonho misturo sempre lugares e espaços completamente diferentes como se fosse tudo junto. E acontece tudo organizado e bem extruturado.
    Vou buscar coisas que aconteceram na vida real e misturo tudo( por exemplo algo que comprei,algo que me foi dito).
    Sempre coloco a familia e amigos no meio do sonho juntamente com pessoas que nem sei se são homens ou mulheres e que não conheço. O fato de alguem me querer ou estar a fazer mal é recorrente.
    Animais entram quase sempre e viagens e deslocações entre lugares.

    Se me responder para o email será de grande ajuda. monik_fns@hotmail.com
    Obrigada
    Monica

    Responder

    • Jenifer

      8 de junho de 2014 em 22:21

      tuudo q vooc disse aie é igual os meus sonhos , até hj eu sonho .

      Responder

  41. Anônimo

    31 de agosto de 2011 em 01:29

    puuuuts, sonhoo haa mtos anos atraas uum sonho sucessivoo ! por ano achoo q sonho umas 3 vezes .. ée coom um homem horrivel em cima de um cavalo e dai ele tenta entrar dentro de minha csa com o cavalo, dai entao eu luto contra elee , ele tenta empurrar o portao de minha csa para entra mais eu tento empedir mais nunk consigo vencer :[. mais axoo q tenho esse sonho pq de um trauma q tenho desdee da minha infancia.. maais lir em um roteiro qq sonhos sucessivos podem ser traumas anteriores, oou podem revelaar o futuro de alguem ou de si proprio

    Responder

  42. Anônimo

    31 de agosto de 2011 em 15:15

    eu nunca entendi esse pesadelo,"sonhei" ontem que eu estava sendo perseguida pela samara do filme o Chamado,pra falar a verdade eu nunca vi esse filme mas claro ja vi algumas cenas na internet,principalmente aquela que ela sai da televisao e tals no caso eu vi tipo do nada,olhando tumblrs e etc,nesses posts aleatorios.Eu "sonhei" que ela estava na minha casa e tals,e que uma pessoa que mora aqui entrava num banheiro e era meio que possuido por ela,e quando eu passava perto do banheiro eu ouvia ela falando com essa pessoa.E dai desde entao,eu tinha que ficar fugindo dela e etc.Foi muito estranho o pior foi que eu acordei 3:30 da manha e olhei a hora no celular e logo voltei a dormir,eu voltei exatamente na mesma parte do pesadelo,como se nunca tivesse acordado.Enfim e várias outras coisas aconteceram que eu não lembro direito,só lembro que as vezes era estranho porque as vezes era a samara e as vezes era um cara que tava me perseguindo e a minha familia tambem e eles nunca conseguiam me pegar mas sempre me achavam,era incrivel! e fiquei fugindo deles ate ser acordada pela minha mae 6:40 da manhã,nessa hora eu ja tinha fugido novamente deles e eles nao tinham me encontrado.O estranho foi que a minha mãe tinha tido um pesadelo tambem,mas ela nao se lembrava dele.Será que a gente teve o mesmo pesadelo ao mesmo tempo? O que sera que ele significa?

    Responder

  43. Sr.X

    10 de setembro de 2011 em 11:25

    Eu tive um sonho hoje que apareceu pela primeira vez quando tinha 10 anos, agora com 13 meu sonho era assim: um dinossauro entra na minha escola e tentava devorar todo mundo inclusive eu. O dinossauro ia para um morro proximo quando pegava alguem, eu queria ir para casa,o dino ssauro voltava e eu me escondia. Eu só não vi o final do sonho porque meu despertador apitou.

    Responder

  44. Anônimo

    14 de setembro de 2011 em 21:19

    gente sempre sonho que estou caindo ou me jogando de algum lugar , sempre pode se ate de um lugar muito grande como por exemplo um predio ou ate mesmo de uma escada o que significa isso ? gente me ajude por favor teho 16 anos e ainda sonho com isso !

    Responder

  45. Anônimo

    16 de setembro de 2011 em 17:07

    eu sempre sonho com a antiga casa em que eu morava, vivi 9 anos la e foi os 9 piores anos da minha vida nunca consegui dormir la e a 6 anos que eu estou em manaus eu sonho com a antiga casa morro de medo de pensar em voltar la sempre vi coisas nessa casa tenho pavor so de sonhar com ela quando nao sonho com ela meu dia e maravilhosa mais quando sonho amnheço doente. bem que eu queria saber o motivo eu sou muito superticiosa.

    Responder

    • Maumau

      27 de dezembro de 2015 em 15:14

      Bem
      Procuro uma resposta para isso também.
      Desde que deixamos a casa onde vivemos quase 20 anos, e foram anos muito difíceis, tenho sonhado frequentemente com o lugar.
      Intrigante é que quase sempre existem buracos no quintal.
      E não sou só eu, mas meus familiares também sonham com a casa.
      Procuro uma explicação para o fato. E entender o porquê não nos desligamos definitivamente daquele lugar.

      Responder

  46. Anônimo

    18 de setembro de 2011 em 02:05

    Ás vezes sonho que estou em uma mata,junto com um grupo de pessoas,vestidos á moda antiga.Chegamos em uma aldeia indígena e sempre somos recebidos á flechada.Neste sonho eu sempre levo uma flechada pelas costas,e acabo morrendo.O curioso é que a flechada dói de verdade,mesmo depois que acordo! OBS: por conta desse sonho,sempre tive má aflição com coisas relacionadas á indígenas,sempre me causou um pouco de medo.
    Deve ser coisa de vida passada…Eu acredito nisso.

    Responder

  47. Anônimo

    22 de setembro de 2011 em 14:18

    eu sempre sonho que eu chego em casa com a minha mae e o meu irmao e o meu padrasto e tem um bandido roubando a nossa casa ele aponta a arma para o nossorosto meu irmao se meche e ele dispara e eu entro na frente e a bala asserta em mim e eu caio e morro sempre sonho com isso e horrivel!

    Responder

  48. Anônimo

    28 de setembro de 2011 em 18:59

    sonho dando o cu e a buceta e chupando um pau ao mesmo tempo.porque sera?

    Responder

  49. Anônimo

    1 de outubro de 2011 em 19:33

    Desde os 4 anos tinha o mesmo pesadelo com minha mãe,nele ela saia do guarda roupa e vinha me pegar para me trancar nele.Havia 2 mães a minha mãe de verdade e essa copia má que saía do armário, e sempre que estava para acordar sentia como que alguém beliscava minhas costas.Toda santa noite eu sonhava com isso,tinha vezes que não queria nem dormir para não sofrer com esse pesadelo.Sabe essas imagens da mente que a gente vê de olhos fechados?pois é umas duas vezes entre elas já vi o rosto da minha mãe me encarando que nem nos pesadelos da minha infancia.

    Responder

    • Anônimo

      11 de dezembro de 2013 em 22:09

      va para puta que pariu

      Responder

  50. Bell Pojuca

    5 de outubro de 2011 em 08:26

    Eu tive um sonho tão esquisito que parecia até realidade minha mãe mim pediu pra dormir c/ ela e quando minha mãe estava lendo o livro agape adormecu mais parecia que ainda estava abordada quando derrepente vejo uma bruxa com unhas horríveis subindo minhas pernas e no mesmo momento algo puxa ela e ela sai lascando minhas pernas com suas unhas é horrível eu não consigo ver seu rosto ela é toda negra com vestes lascadas e quando algo puxa ela de cima de mim ela da uma risada tenebrosa eu fiquei 3 anos tendo esse mesmo sonho ñ sei o que fazer já cortei meus pulsos por causa desse sonho quase que eu morria.

    Responder

  51. Anônimo

    5 de outubro de 2011 em 16:17

    OI, eu queria saber se assim como eu, algum de vcs sonha o mesmo sonho varias vezes, e sempre quando esta dormindo que o sonho começa, vc ja ate sabe o que vai acontecer e nem fica com medo, e vc fica na esperança terminar diferente, mas nunca termina. È como se eu tivesse sempre assistindo um filme quando durmo. Eu tenho varios e varios sonhos que sempre sonho. Antes de dormir, eu ate penso"qual será que vou sonhar hoje", isso é meio estranho. Eu só tenho um sonho que é sempre repetido, mas o final sempre muda é como se ouvesse uma continuaçao…Aguem de vcs esta passando por esta experiencia tbm?? Eu ultimamente nem ando querendo dormir, sabe p/ nao ter que sonhar sempre a mesma coisa. Os meus sonhos nunca sao iguais os de todo mundo tipo sonhar que morreu, sonhar que ta caindo do abismo, sonhar com animais ou gravidas etc…Sao sempre meio sinistros ou como um filme de açao onde eu sou sempre a atriz principal..Alguem sabe por favor o que pode ser isso???????????

    Responder

    • ovatsuG Gamer

      2 de abril de 2015 em 19:11

      comigo e assim mas acontece quando estou com febre!,mas só a noite, se eu tiver febre e dormir a tarde e um sonho qualquer,mas se eu tiver febre e dormir a noite e sempre o mesmo sonho!

      Responder

  52. Anônimo

    6 de outubro de 2011 em 13:00

    OI, gostaria de saber se vcs assim como eu sempre tem sonhos repetidos, sabe como se fosse um filme sempre se repetindo..
    As vezes no sonho eu ate sei o que vai acontecer…nem da mais medo..
    Eu nem tenho mais vontade de dormir, porque eu sei que vou sonhar um daqueles sonhos que sempre se repetem, sempre as mesmas coisas..nunca mudam.., Alguns de vez em quando tem continuaçao no outro dia, é muito estranho, sera que alguem de vcs tbm passa por isso ou é so eu??

    Responder

  53. Anônimo

    14 de outubro de 2011 em 00:49

    Olá, eu tenho um sonho repetido…
    Tenho um melhor amigo, que conversamos todo dia e toda hora, ele até que mora perto de casa, mas por algum motivo ainda não nos conhecemos pessoalmente e já faz tempo que somos amigos.
    Eu amo muito ele, sabe aquele amor de irmãos então é exatamente assim..
    então no sonho eu estou em um jardim, são 4 horas da tarde de um domingo e está uma tarde muito linda. Ai estou sentada e ele aparece na minha frente do nada assim, tipo do além (muito sinistro).. eu fico olhando espantada pra ele, ele senta do meu lado pega na minha mão e não fala nada.. ficamos quietos por uns 5 min. e quando vou tentar falar com ele, ele some e eu acordo assustada sempre às 3h30 da manhã, eu to começando a ficar com medo desses sonhos. Faz 6 noites seguidas que eu sonho isso, e eu tento ligar os fatos, mais não consigo, não sei se no sonho não consigo falar com ele porque não nos conhecemos pessoalmente… sabe muito sinistro mesmo. e é isso queria compartilhar com vocês!

    Responder

  54. Anônimo

    15 de outubro de 2011 em 21:35

    Sonhei várias vezes, q eu estou sozinha em casa e tem alguém me observando,é sempre noite no sonho, e eu acendo todas as luzes, e essa pessoa q me observa insiste em me deixar no escuro como se no escuro ela pudesse me fazer algo ruim, e eu finjo q não sinto medo dela e volto acendendo a luz novamente, mas na segunda vez q ela apaga todas as luzes eu não consigo acender de volta, e eu entro em desespero e saio pra fora de casa no escuro e começo a chamar por alguém, ai acaba o sonho. Mas nunca é a mesma pessoa, na ultima vez, era uma menina usando um vél branco na cabeça.

    Sonhei várias vezes tbm que eu me vi, tipo que minha alma saisse de mim, e meu corpo ficasse desmaiado e eu me vendo ali sem poder fazer nada, ai do nada eu volto.Já sonhei tbm q eu mesma me abracei. mt louco isso, queria saber o q significa ;

    Responder

  55. Anônimo

    18 de outubro de 2011 em 11:34

    Tenho uma pessoa especial. e essa pessoa, está com 3 vezes q sonha q eu a empurro de um penhasco. só q no ultimo sonho q ela teve ela ñ caia, ela conseguia ficar em pé no chão. Daí q ela caiu da cama. Alguém pode me explicar o q sigfica? Fico triste pq eu já mais faria mal a alguém, ainda mais pessoas q eu amo. Bjs e agradeço se alguém responder.

    Responder

  56. Anderson

    29 de outubro de 2011 em 14:26

    Em alguns sonhos ou pesadelos percebo que o que esta acontecendo na é a realidade e digo, isso é um sonho e vou me acorda, nesse exato momento me acordo.

    Isso significa alguma coisa?

    Responder

  57. Anônimo

    29 de outubro de 2011 em 15:47

    oi gente eu tenho 12 anos
    toda noite eu tenho pesadelos e sempre o msm
    é assim:eu fico deitada na minha cama deitada aii eu posso ver tudo
    mais n consigo fala nem me mexer direito eu posso ver minha irmã
    na cama dela ao meu ladoo aa´eu tento acordar ela pra ele mim acorda,
    eu posso ver tudooo eu simnto porra é como se eu tivesse acordada
    mais n posso fazer nada aii se eu me mexer eu sinto um monstro chamado pesadelo me apertanto ouço um grande barulho de trem a passar por sima de mim aii eu consingo ate me mexer um pouco aiii eu reso,reso,reso aii vem o pesadelo me apertar ate a morte aii eu cordo!!!

    gente é orrivel!

    Responder

    • Anônimo

      8 de dezembro de 2013 em 09:31

      Seu portugues também
      eu nem moro/nasci no brasil mas escrevo melhor…
      vive La FRANCE

      Responder

    • ovatsuG Gamer

      2 de abril de 2015 em 19:12

      acho que e a pralizia do sono, isso me da medo!

      Responder

  58. Anônimo

    30 de outubro de 2011 em 16:34

    uma vez eu tive um psdelo que uma arvore me engoliu sem me me mastigar e dentro dela ezistia um mundohorrivel,era como o inferno.
    depois um ano mais tarde tive o mesmo sonho qualé esplicassao???

    Responder

  59. Anônimo

    30 de outubro de 2011 em 16:43

    tbm tive um que eu estava brincando de esconde -escondi com toda familha e eu me escondi atras dum movel depois uma lampada,dise com uma vos fina:
    -ta escuro!!!!!!!!!!
    eu sai correndo e ela saiu atras di mim e acendeu lazers pur toda caza e eu pulei e sobrevivi mas tive que ver todo mundo que tava junto morrendo.respondi de cima pro mesmo e-mail,leomrighi@gmail.com

    Responder

  60. CSS

    3 de novembro de 2011 em 18:58

    São os sonhos mais esquisitos possíveis…
    1) O do elevador. O elevador é antigo, a porta é encardida.
    Eu entro no elevador, aí ele começa a descer, descer, em velocidade cada vez maior. Quando está para chegar no chão eu me acordo gritando.
    2) O do meu ex-colega de aula. Um ex-colega com quem nem tenho mais contato me "sequestra" e me faz dirigir por uma estrada, quilômetros e quilômetros.

    Responder

  61. Anônimo

    12 de novembro de 2011 em 21:26

    a mais ou menos uns 7 anos vi um aviao cair na cidade onde morro, e desde entao sempre tenho sonhos variados de aviao caindo perto de mim….

    Responder

  62. Anônimo

    14 de novembro de 2011 em 01:18

    Ola tenho o mesmo sonho praticamente 2 ou 3 vezes por semana
    Eu apareço em um colegio interno com muitas pessoas conhecinhas minhas
    ai eu estou dentro de um quarto cvs com a minha prima (isso no sonho)
    derepente ela manda eu me esconder so que eu vou atras dela ai apareço em um quarto q pareçe com o quarto da minha vo ai começa aparecer uns mostros esquisitos e começar a revistar o quarto ai eu a minha amiga(q apareçe do nada)e entramos debaixo da cama para os monstros nao nos ver ai eles somen e a gente sai de debaixo da cama e começar a cvs e derepente apareçe uns trem esquisito no quintal ai eu sub na janela e pulo e falou _ENDIMERQUE SEVURI (ja procurei mais nunca vi o signifido dessa palavra) ai eu começo a voar e vou pra uma especie de patio de umas escola ai apareçe um monte de gente ai no meio uma menina começa a brigar com uma faca na mao ai entre uma multidao eu apareço e começo a falar _SOB SOB SOB ai a faca sob e um menino vira pra mim q grita segura ela e eu saio correndo e uma menina começa a correr comigo e eu falo uma palavra e começo a voar so q a menina tbm fala e voa junto comigo e derepente apareçe uma especia de surpevisora e manda a gente descer pro chao e eu tento fugir e ela me puxa com uma especie de feitiço e derepente apareçe outra mulher aparentimente com uns 45 anos e ai nesse pedaço eu acordo isso acontece diramente com o mesmo sono igualzinho e eu nao descobrir oq significa

    Responder

  63. Anônimo

    17 de novembro de 2011 em 17:22

    Eu Varias vezes tenho um pesadelo de que um homem que nunca vi em minha vida tenta me matar dentro da minha casa e cada vez é um homem diferente sendo que nunca vi nenhum deles… São homens fortes so que no final eu consigo entorta o braco deles e virar a arma para propria cabeça deles kkk só em sonho mesmo viuu! Queria muito saber o que é isso! Eu sonho sempre com isso

    Responder

  64. Anônimo

    20 de novembro de 2011 em 23:06

    Eu sonho com um bebe que se fura com coisas pontudas e fica pulando em cima do portao com ponta e caindo pra baixo com a grande dentro dele…

    e outro de um homem que aparece sempre em todo lugar e morreu atropelado mais continua aparecendo…

    Responder

  65. Anônimo

    21 de novembro de 2011 em 20:33

    Eu tenho um sonho estranho.. e começou desde a semana retrasada. Eu sonho que o meu namorado e minha amiga, estão juntos. E é como se eu fosse invisível do meio deles. E eles não tivessem nem ai pra mim, acho que por ter acontecido algumas vezes isso comigo, eu tenho esse tipo de trauma. Me disseram que era porque eu tava com isso na minha cabeça direto, e acaba me levando a sonhar com isso !

    Responder

  66. Anônimo

    26 de novembro de 2011 em 17:42

    eu sonho quase os mesmos pesadelos desde que era criança, talvez foram uns 15 anos e agora tenho 21, e hoje em dia. sonho os mesmos pesadelos, esses pesadelos ocorre na casa da avó. Sonho com "pessoas" a correrem atraz de mim pela casa com uma faca na mão para me matar, e me fazerem mal, tambem sonho com coisas paranormais… o estranho praticamente todos os meus pesadelos decorrem na casa da minha avó… não percebo. E já não vou lá a uns 10 anos, praí metade da minha vida…

    Responder

  67. B Blog Chic

    30 de novembro de 2011 em 13:11

    Olé gente!

    Bom eu já tive vários sonhos e pesadelos que não esqueço, mas hoje tive um sonho que nunca havia sonhado antes ,porém em um lugar que já havia visto várias vezes em meus sonhos…
    -Sonhei que eu e meu namorado estavamos na rua da minha casa. De repente olhei para o norte e vi uma fumaça enorme escura no céu e observei que em volta da mesma havia várias nuvens da mesma cor. Então, no sonho, pensei que fosse um FULCÂO em erupção: e era mesmo. Daí, quando olhei novamente as lavas vinham rapidamente, foi quando meu namorado viu e nos abraçamos. Um disse ao outro TE AMO, e tive medo (um medo muito real, aliás, foi tudo muito real) e então a lava veio e morremos (senti a dor, que por sua vez foi muita fraca – não entendi).
    Isso se repetiu 3 vezes no mesmo sonho, até que na 4ª vez nós corremos para esse lugar que já sonhei antes com ele (nós e minha família) e dessa vez sobrevivemos, pois lá havia várias pessoas e juntas elas acharam uma forma de acabar com as lavas…
    Não entendi direito…
    Mas foi isso,o que pode significar?

    Sudene Cota

    Responder

  68. Anônimo

    10 de dezembro de 2011 em 16:25

    Boa tarde, tenho 17 anos
    E desde pequena, tenho sonhos repetidos. Mas não é um sonho especifico que se repete várias vezes, e sim, todos os sonhos (pesadelos)que eu tenho eu já tive, e me lembro de todos, as vezes mudam as pessoas mais sempre faz as mesmas coisas, tomam o mesmo rumo e nunca muda. Não houve nunca sonho diferente, não me lembro de sonhar com alguma coisa que nao ja tenha sonhado. Inclusive, em alguns sonhos eu sei que estou sonhando, mas não muda, só o fato de eu saber mesmo. E eu já não aguento mais.

    Responder

  69. Anônimo

    16 de dezembro de 2011 em 13:06

    eu sonhei que era um avatar u.U

    Responder

  70. Anônimo

    17 de dezembro de 2011 em 08:31

    Não imaginam como me ajudou ler isto. Pensei que era a única alma a ter sonhos totalmente loucos. O pior é que quando sonho com isto, algo mal costuma acontecer…
    Há dois sonhos que se me repetem muito: que me querem matar em casa da minha avó e o outro é com o diabo. Horrível mesmo.Chego a acordar de medo. Comecei a enfrentá-lo e resultava mas os sonhos voltaram e já não acordo com tanta facilidade, prolongando-se o meu horror… Tento acender as luzes e não consigo. Abrir pas persianas e também não. Gritar e a voz não sai… Rezo, grito-lhe e ataco com crucifixos e nada… Alguém tem sugestões sobre o que se passa??

    Rezo ao S. Miguel…

    Responder

  71. Anônimo

    17 de dezembro de 2011 em 08:32

    Em resposta a:

    Anônimo at: 26 de novembro de 2011 15:42 disse…
    eu sonho quase os mesmos pesadelos desde que era criança, talvez foram uns 15 anos e agora tenho 21, e hoje em dia. sonho os mesmos pesadelos, esses pesadelos ocorre na casa da avó. Sonho com "pessoas" a correrem atraz de mim pela casa com uma faca na mão para me matar, e me fazerem mal, tambem sonho com coisas paranormais… o estranho praticamente todos os meus pesadelos decorrem na casa da minha avó… não percebo. E já não vou lá a uns 10 anos, praí metade da minha vida…

    Acontece-me o mesmo… De faca atrás de mim em casa da minha avó com quem curiosamente eu até nem tinha grande relação… Não compreendo.

    Responder

  72. Anônimo

    19 de dezembro de 2011 em 13:19

    já tem um tempinho q eu sonho com este sonho: q minha mãe fica tipo namorando ou sendo assediada por outro homem sem ser meu pai ai eu fico com muita raiva e d repente saco uma arma e mato esse homem. daí eu nao acordo só passo para outro sonho q nao se repete. eu quero muito parar de sonhar com isso.

    Responder

  73. Anônimo

    20 de dezembro de 2011 em 00:49

    Há anos eu sonho que estou dentro de um carro anoite, na frente do hotel (em que meus pai era sindico até ano passado(eu cresci lá))e alguém sempre esta comigo só que essa pessoa acaba indo até o hotel mais eu saio do carro e do nada vem um homem correndo que eu não consigo ver o rosto, então eu e essa outra pessoa saímos correndo, só que eu não consigo me mecher e nem gritar. então o sonho acaba com o homem me pegando(depois que ele me pega eu acordo).esse sonho é muito perturbador e eu quero que pare! Oque eu faço?
    Preciso de ajuda, porfavor!!

    Responder

  74. Anônimo

    22 de dezembro de 2011 em 12:47

    Poxa Eu Sonhei que eu Era Um Cavaleiro Pois Na Vida Real Nao Sou Muito Corajoso,Entao eu Meus amigos eram a SAM de Icarly e o Tidus de Final Fantasy 10, estavamos correndo para pegar a princesa que era a Yuna de Final Fantasy 10 Matamos Varios Bichos que era a Banhoneta do jogo Banhoneta e depois encontramos o uma especie de largato gigante em pe eu do um pulo enorme e caio na cabeça dele ai eu mato e o tidus que beija a princesa(e uma Mistura de final Fantasy 10,Banhoneta,Meninas Super Poderosas,e as Cronicas de narnia) Quando eu acordei tavo do lado do freed do icarly e a sam ai ele Fala "Bem estar"ei eu acordo com raiva com a intro do bem estar

    Responder

  75. Anônimo

    26 de dezembro de 2011 em 12:07

    ola,meu noem é joão V. e sempre tenho sonhos com zumbis(mas agr até que nao tenho mas),hj eu tive um sonho estranho…fiquei encabulado pra descobrir oq significa…vou contar bem detalhado…sonhei que estava na casa da minha avó com uma pessoa que nao conheço ou sim(disso nao me lembro direito)onde é uma roça…e do nada aparece uma menina linda(mas por incrível que pareça eu nao me lembro do seu rosto) dirigindo um carro meio de luxo( +ou -) em minha direção e o carinha…com ela havia um cara parecido com segurança(por usar terno e ate zuamos perguntando se ele tinah emdo eele disse que nao…ele era meio anao) e tbm eu nao fiquei com medo na hora( nao sei pq) e nao sei pq eu ja sabia que ela era um zumbi…ela parou o carro na nossa frente…abriu a porta e falou umas coisas que nao me lembro…disse que era um zumbi (mas nao era como todos os zumbis que tem o corpo deformado…ela apenas tinha o corpo perfeito) mas disse tbm que nao era como ou outros…ela sabia se "comportar"….nisso eu e o outro carinha saímos correndo pra minha casa(nao é 100 metros da casa de minha avó)…quando entramos eu fechei o portao…mas como na vida real o maquina de travamento estava quebrada eu fiquei segurando com o pé…e ela disse que sabia se comportar e implorava pra entrar…mas depois disso ela falou umas coisas que nao me lembo…dai o carinha respondeu meio cansado do suposto "pate-papo" entre nós e o carinha abriu o portao de modo que eu nao entendi(o portao de aqui de casa se abre pele esquerda e ele abriu pela direita meio que "rasgou o portao")dai eu pensei"pqp to fudido" mas o estranho que pareça eu fui em direção dela para beija-la mas o carinha foi mais rapido(essa parte eu acho que foi relacionado a conversa com um outro cara na vida real que a gente falou sobre namoro e outras coisas relacionado!)dai ele começaram a andar em direção a porta de casa(os dois lado-a-lado e eu atras…e com isso reparei que havia mt gente desconhecido na parte de fora da casa(mais ate que normal)…e até tinha uma "perua" (é um carro veio pra carai…nao mt velho)…isso foi estranho pq minha familia nunca teve uma "perua")…mas sabe quando que tem tipo de um corte na cena do sonho?sim,aconteceu isso cmg…os dois sumiram…do nada eu olhei na suposta "perua" e nela (nao me lembro bem)havia ou uma mancha de sangue ou um rasgo no banco de trás…no mesmo tempo comecei a gritar…e todos começaram a correr…nao em lembro se os dois carinha e menina zumbi sairam ou só o carinha)mas nisso nao sei como eu vi havia dois cachorros que ficaram dentro da casa…eu pulei a janela…tirei um e voltei e tirei o outro…e nisso nao em lembro mt bem…havia tipo de um vulto,ou uma pessoa parada ou ainda apenas uma sombra no fim do corredor…me preocupei em salvar os cachorros e nao olhas para o corredor…e depois que salvei eu pulei a janela e pulei o portao igual a todo mundo fez…mas depois disso nao me lembro de nada…so tipo umas imagem de gente em frente ao portao de casa falando.

    bom,se alguem entendeu por favor me responde por aqui msm ou pele meu email (joao_noventaeoito@hotmail.com)
    obs:se eu estiver off me mande msm assim por msg off que eu o vejo quando entrar…mas nao pelo hotmail.com…pq nao acesso a mt tempo!!
    obg desde ja!!!

    Responder

  76. Anônimo

    27 de dezembro de 2011 em 15:26

    Eu estou no décimo sonho deste ano com onas gigantes…
    Os primeiros as águas eram claras e as ondas não me alcançavam…
    E foram chegando cada vez mais perto, conforme fui sonhando… a cada um mês e meio, um novo sonho com ondas gigantes….
    Mas esse último, bom esse último eu estava dando a volta no quarteirão da praia com o carro, cheio.. e quando virei na avenida da praia.. não havia mais rua, a onda ja tinha desfeito.. e o carro caiu direto no mar, a água era barrenta.. e fui afundando, consegui subir, mas minha amiga não sabia nadar.. e foi me afundando e eu fui me afogando até acordar…

    Responder

  77. Anônimo

    8 de janeiro de 2012 em 12:11

    Eu pensei que meus sonhos eram ruins, mais vi uns aqui piores.
    1-tenho 27 anos desde minha infancia tenho um sonho onde estou numa estação de metrô e devo atravessar para o outro lado, quando começo a passar pela passarela de alguma forma o chão começa a ficar mole ou se abre um buraco no chão e caio(não conseguia passar para o outro lado). Porém quando me casei deixei de ter esse sonho, sonhei uma ultima vez e consegui atravassar!!!
    2-agora tenho um sonho onde vejo que vem uma onda gigante, tento salvar meus familiares mais muitos não estão nem ai…e a onda vem destruindo tudo!!!

    Responder

  78. Banda Sinfônica da Escola Lauro Sodré

    9 de janeiro de 2012 em 16:00

    eu sonho sempre com os lugares onde estarei, viagens ou passeios, anos antes de visita-los eu havia sonhado interajindo nesses locais; porque será?

    Responder

  79. Anônimo

    15 de janeiro de 2012 em 10:07

    Estou a senhar todos os dias com uma pessoa que não tenho convivência há anos! Muito esquisito. :/

    Responder

  80. Anônimo

    15 de janeiro de 2012 em 10:59

    quase todos os dias eu sonho com a mesma coisa com um tigre as vezes ele mim machucando e as vezes só olhando pra mim pequeno grande mim morde e mim machuca mais eu sempre consigo sai de perto dele fico querendo sabe o que se significa sonho repetitivo

    Responder

  81. ...

    21 de janeiro de 2012 em 16:42

    Eu sonho que estou caindo em um buraco sem nenhuma luz(escuro)só que o buraco nunca acaba,isso à 3 dias.
    Por favor me expliquem o por que desse sonho,não aguento mais!

    Responder

  82. tiago

    24 de janeiro de 2012 em 14:41

    hoje eu sonhei que eu estava num programa qe eu nao lembro o nome e dai eu tinha qe escolheer 1 guria pra namorar cmg eu apontei pra uma la e ela quis ir a minha casa dai eu levai fiquei com ela e fui pra o meu quarto assisti tv com ela junto dai depois eu dessi as escadas e ela deseu junto e foi embora com os pais dela e nunca mais vi

    Responder

  83. Felipebr

    25 de janeiro de 2012 em 17:51

    Eu tenho sonho malucos tipo quando sonho eu jogo um jogo no meu sonho muito foda COMO SE EU TIVVESSE UM PS3 '-'

    TEVE UM DIA QUE SONHEI QUE ERA UM SUPER HEROI

    ONTEM SONHEI QUE A MINHA ESCOLA AGENTE SO PROCURAVA OQUE FAZER TIPO JACKASS E TAMBEM EU CORRIA RAPIDAO MAS NAO ERA FLASH -_-
    MAS QUANDO EU VOLTEI EU FUI INO SOZINHO SEM QUERE FUI SOZINHO SEM QUERE PULEI DO ONIBUS AI UMA MULHER CHEGO EU FALEI POR FAVOR ME LEVA ATE AQUI E PORQUE TA ESCURO
    AI EU VI UMA CABEÇA DE HALLOWEEN VIXI SE ASSUSTEI MAIS ERA COMEDIA
    TIPO CHEGANDO EM CASA VI UMA COISA ESCRITO UM FILME
    CREPUSCULO COMEDIA TOWER DEFENSE O_O

    E TEM SONHOS TIPO ESSE ACIMA ELE TIPO CONTINUA '-' E UMACOISA MAIS MARAVILHOSA QUE TENHO E que eu sonho que ja fui super heroi
    ISSO DAI ACIMA SERA UM NOVO FILME?

    '—————'

    Responder

  84. Anônimo

    30 de janeiro de 2012 em 21:57

    Menha vida anda de ponta cabeça, primeiro começou com a pessoa que eu mai amei ela mee deixou faz 2 anos e ainda não consigo intender o porque e pra ajuda nao tem motivos, me deixou sem mais sem menos nem si ker fala cmg, ate hoje eu sofroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tenho angustiia e tudo mais e pra ajuda descobri q ele foi presoooo , com o passar do tempo conheci um rapaz eu fiquei com ele umn tempo nao cheguei a amar nao pq meu sz esta ocooo, mais cuuuuuurtia mt fica com ele., ele foi preso tambem, eu tooooooooooooooo sem chão, eu to angustiada , to carente, too triste, oque eu sinto e mtttttt anguustia menha vida e um ponto de !

    Responder

  85. terror

    31 de janeiro de 2012 em 17:05

    Meu nome é blenda,eu tive 2 ou 3 vezes um sonho de zumbis sonhei que tava em casa,uma parte da minha casa era o inferno onde os zumbis ficava. e de sobreviventes era eu mas um homem. pra mim sobreviver tive que fingi que era zumbi, todos os zumbis acredito. o homem que era meu amigo já tava cansado de fugir então ele se deito em uma cama.ai eu comecei a fingir que tava comendo ele dai veio outro zumbi e começo a comer o cara pela barriga. eu dei uma piscada pro cara e o zumbi viu e olho pra mim, eu voltei a fingir que tava comendo o cara. dai eu fui pra o inferno que era uma partir da minha casa. eu ouvi o diabo falando com os zumbis, eu comece a ficar com calor era muito quente la demais. dai eu sai correndo sem fingir que era zombi, eu empurrei um zumbi que tava na entrada do inferno e sai correndo e subi a escada do segundo andar da minha casa e começo aparecer zumbis no telhado. depois disso eu fiquei muito assustada e acordei suando.eu tive 2 ou 3 vezes mas sonhos de zumbi diferente.eu acho que deve ser por causa dos filmes de terror que eu adoro eu amo demais os filmes de terror.

    Responder

  86. Viviane

    31 de janeiro de 2012 em 18:10

    Nossa já faz um tempo que sempre sonho que volto a trabalhar no mesmo lugar… e eu ainda falo no sonho: o que eu to fazendo aqui? … Trabalhei mto tempo lá e não via a hora de sair, nem tava acreditando no dia q pedi demissão…me senti tão bem e por mim não volto a trabalhar lá, rs.

    Responder

  87. Anônimo

    3 de fevereiro de 2012 em 16:56

    oi,eu tenho 12 anos e tenho varios pesadelos quase iguias frequentemente,sempre sonho q estou a voltar da escola,mais esta tudo normal e quando chego perto da minha casa tem sempre um homem escostado num carro mesmo a frente da minha porta e derepente tudo fika escuro e a rua fika vazia e estou sempre eu e aquele homem sozinhos,entao eu comço a perceber q aquele homem fika me olhando o tempo todo e entao comço a fikar com medo,toco na campanhia para a minha empregada me abrir a porta,entao eu vejo no vidro q aquele homem fika me olhando e sorrindo entap entro muito depressa mais so q o homem consegue entrar e fika a correr atras de mim,entao eu subo as escadas muito depressa e fiko a gritar socorro,mais ninguem me ouve.
    sempre eu acordo antes de ele me pegar e u nao entendo porque tenho pesadelos com isso,desde dos 8 anos sonho com isso e moro de medo se isso acontecer de verdade,nunca contei isso pra ninguem e me sinto sofucada pq tenho medo de alguem achar q eu sou louca,eu nao aguento mais.é muito sufocante sonhar sempre com isso e quando acordo fiko muito assustada e muitas vezes eu choro e sempre q fecho os olhos eu vejo a cara daquele homem

    Responder

  88. Anônimo

    6 de fevereiro de 2012 em 00:22

    ja fazem uns 6 anos que tenho o mesmo sonho….que estou numa bela casa de 3 andares linda e e no primeiro andar existe uma passagem secreta no sxao da cozinha…. e as pessoas que moram nessa casa proibiam a entrada porque existia um misterio envolvendo assassinato.. e nesse sonho eu consegui entrar nessa passagem…erra um lugar limpo e organizado.. muito bonito e logo eu saia e comecava a andar pela casa e fui ate o terceiro andar e tinha uma sala linda com vidraças e que dava pra ver a rua la em baixo a visao era linda.. e com um belo jardim.
    entao !!! e com o passar dos anos tive o mesmo sonho e na mesma casa so que a partir eu nunk mais consegui entrar na passagem secreta do xao da cozinha…e nem xegar ate o terceiro andar…so conseguia ver de fora da casa..ma com uma irma minha nesse sonho..muitos e muitos anos tendo esse sonh.. entao passei um tempo sem sonhar isso..e esses dias sonhei novamente e a casa era a mesma so que estava abandonada e xeia de po e folhas secas. entao entrei na casa com minha irma.. e tentamos subir para o 3 andar so que passamos por 3 portas e qd ia subir as escadas uma força estranha nao nos dexou subir e tivemos q voltar e sair da casa.. que se a gente ficasse ali nao iria conseguir sar nunk mais…..foi um sonho aguniante.. e gostaria de poder entender o siguiificado…

    Responder

  89. Amandinha

    6 de fevereiro de 2012 em 17:30

    Bom, eu só tenho um sonho que eu já tive umas três vezes, esta semana ele aconteceu, mas não tinha acontecido vazia muitos anos, eu estava brincando na frente da porta de minha casa no lado de dentro de casa e meu cachorro começou a gritar, eu olhei para ver o que tinha acontecido e ele tinha levado dois tiros e nisto, veio alguém pr trás d emim e colocou um travesseiro no meu rosto tipo tentando me sufocar e eu comecei a gritar e nisso ei acordei!

    Responder

  90. Amandinha

    6 de fevereiro de 2012 em 17:32

    Bom, eu sonhei que meu cachorro estava gritando e eu fui olhar ele tinha levado dois tiros e comecei a gritor, nisso veio alguém por trás de mim e colocou um travesseiro em meu rosto tipo querendo me sufocar, alguém poderia me explicar o significado disto?

    Responder

  91. juliana

    7 de fevereiro de 2012 em 10:08

    ola vim conta o que anda acontecendo comigo já a algum tempo,eu sonho eu deitada na minha cama e algo vem proximo de mim e começa a me alisar o braço,a minha nuca e as vezes o meu rosto,até ai parece ser normal,só que quando tento acorda desse sonho,seja lá o que for que está me alisando,fala que eu não vou acordar e que vai ficar ali comigo que não vai deixar eu acordar,nisso eu fico inquieta até conseguir acorda,e quando consigo acordar estou bem assustada com medo,eu só não tenho esse sonho quando eu durmo toda coberta,e com a porta do quarto fechada,mais quando eu durmo sem me cobrir acontece de ter sempre esse mesmo sonho,na madrugada de domingo pra segunda,tive um sonho não o que eu tenho de costume,foi outro eu estava na minha cama deitada de barriga pra cima e vinha algo ou alguém não sei pq parece ser sempre uma sombra e não consigo enxergar,e tentava me apertar me segurar e quando eu tentava lutar contra aquilo,era mais forte que eu e me apertava e batia na minha cara,quando eu conseguir acordar estava bem assustada,seja lá o que for isso eu não consigo ver o rosto e o sonho parece ser bem real,ontem a noite eu dormi coberta e com a porta do quarto aberta,e não sonhei esse sonho,tive um sonho que algo ou alguém vinha e falava coisas no meu ouvido,coisas que eu não entendia, e eu tentava acorda e tentava me segurar pra que eu não acordasse mais não chegava a me segurar pelo fato deu está coberta parecia que isso estava me protegendo e seja lá o que fosse não conseguia me tocar,fui em um centro espirita fazer uma visita quando estive passando ferias na casa da minha tia,mais pelo fato de que não estava sonhando mais isso nada falei sobre esse assunto lá..só que agora voltei a ter esse sonho e contei pro meu namorado e ele me aconselhou a voltar em um centro espirita,mais meus pais não iriam gostar que eu fosse a um,então quero entender o que se passa comigo,pq tenho sempre esse mesmo sonho de algo ou alguém me alisando e não consigo ver o que é,o sonho é tão real…

    Responder

  92. Anônimo

    7 de fevereiro de 2012 em 10:09

    ola vim conta o que anda acontecendo comigo já a algum tempo,eu sonho eu deitada na minha cama e algo vem proximo de mim e começa a me alisar o braço,a minha nuca e as vezes o meu rosto,até ai parece ser normal,só que quando tento acorda desse sonho,seja lá o que for que está me alisando,fala que eu não vou acordar e que vai ficar ali comigo que não vai deixar eu acordar,nisso eu fico inquieta até conseguir acorda,e quando consigo acordar estou bem assustada com medo,eu só não tenho esse sonho quando eu durmo toda coberta,e com a porta do quarto fechada,mais quando eu durmo sem me cobrir acontece de ter sempre esse mesmo sonho,na madrugada de domingo pra segunda,tive um sonho não o que eu tenho de costume,foi outro eu estava na minha cama deitada de barriga pra cima e vinha algo ou alguém não sei pq parece ser sempre uma sombra e não consigo enxergar,e tentava me apertar me segurar e quando eu tentava lutar contra aquilo,era mais forte que eu e me apertava e batia na minha cara,quando eu conseguir acordar estava bem assustada,seja lá o que for isso eu não consigo ver o rosto e o sonho parece ser bem real,ontem a noite eu dormi coberta e com a porta do quarto aberta,e não sonhei esse sonho,tive um sonho que algo ou alguém vinha e falava coisas no meu ouvido,coisas que eu não entendia, e eu tentava acorda e tentava me segurar pra que eu não acordasse mais não chegava a me segurar pelo fato deu está coberta parecia que isso estava me protegendo e seja lá o que fosse não conseguia me tocar,fui em um centro espirita fazer uma visita quando estive passando ferias na casa da minha tia,mais pelo fato de que não estava sonhando mais isso nada falei sobre esse assunto lá..só que agora voltei a ter esse sonho e contei pro meu namorado e ele me aconselhou a voltar em um centro espirita,mais meus pais não iriam gostar que eu fosse a um,então quero entender o que se passa comigo,pq tenho sempre esse mesmo sonho de algo ou alguém me alisando e não consigo ver o que é,o sonho é tão real

    Responder

  93. Anônimo

    7 de fevereiro de 2012 em 19:31

    o meu sonho repetido é sempre alguém tentando me matar
    eu fico com comedo as veses pq eu ñ consigo sonha com outra coisa

    Responder

  94. Anônimo

    12 de fevereiro de 2012 em 17:28

    O meu sonho repetido eu tenho dez de pequena e hoje tenho 27 ano e ainda tenho .
    No sonho eu estou sempre correndo de algo, mas a coisa sempre me acha, nunca me pega porque eu sempre consigo fugir, mas tenho que voltar para salvar auguem que ficou enquanto eu estou desesperada ela nem liga e eu tento salva-la ma ela n liga, nunca é a mesma coisa que me segui é maniacos, fogo, água e até personagens de filme de terror!!!!!

    Responder

  95. Andrey

    13 de fevereiro de 2012 em 16:50

    Oi gente no domingo e postei umas coisas no yahoo e vo coloca aq se puderem me ajudar eu acradeço!!

    Oi gente sonhei nessa madrugada de domingo que um cara bem bonito chagava em mim perguntando oque eu queria para o meu futuro e se eu poderia consegui alcançar todas as minha meta das ai ele falo para eu aparece ne uma empresa de musica ai eu fui ai la ele falo umas coisas que eu n lembro ai ele me deu um contrato e pediu para mim assinar que tudo que eu quisesse eu teria de fama a o dinheiro amor e etc.
    Mais quando estava assinando eu contei a porta do meu dedo e caiu uma gota de sangue minha no contrato ai ele pego puxo o contrato e falo que agora eu seria uma das pessoas mais feliz do mundo mais ai a minha visão começo a ficar embasado ai eu ouvir ele sussurrando dorme q logo logo nos vemos de novo!!!

    oq isso pode ser???

    Oi gente n sei pq isso ta acontecendo o sonho mudo mais e muito suspeito pq no Ultima pergunta q eu coloquei ai eu falei q sonhei com um homem q eu acabava assinando um contrato com ele e acabava contando o meu dedo e o sangue caia no contrato ai eu pegava e desmaiava e acabava acordando ate ai ta mais depois de noite quando fui dormir eu rezei fiz oq falaram para mim fazem para eu n sonha com aquilo de novo mais ai eu comecei a pega no sono e dormi no sonho eu acordava numa cama redonda com lençóis brancos e uma coisa q eu fiquei pensando e q o meu dedo(o mesmo q caiu no contrato do outro sonho)estava pingando sangue ai eu levantava da cama e ia correndo para o banheiro para limpa o sangue ate ai ta legal mais ai quando eu voltei para o quarto tinha um cara deitado na cama (O cara q tava deitado e a pessoa q eu mais amo no mundo)ai ele começo a falar eu n lembro oq ai depois eu lembro q eu o beijava na porta de uma casa e atrás dele tava o cara do sonho anterior(o cara do contrato)ai abracei o Cara q eu beijava ai ele disse q n era para eu te medo pq ele me ajudaria mesmo se ele estive se do outro lado do mundo ele n iria me deixa pq ninguém iria fazem nem um mal para mim ai ele me deu um beijo na testa ai fico tudo branco ai eu acendei com um vazio no peito!!

    oq isso pode significar??

    Meu msn e :Andrey.gab@hotmail.com

    Responder

  96. Lucy

    15 de fevereiro de 2012 em 14:33

    Eu sonho a mais ou menos duas semanas que:
    Eu to em uma festa brigo com meu namorado, tento ir embora mas não consigo *sempre acontece algo que me impeça*, aí eu volto e meu namorado me traiu, ou não ta nem aí pra mim.
    Não é insegurança porque eu confio MUITO nele, a gente convive 24 por dia, sou praticamente casada. As vezes acordo assustada meeesmo e chorando já -q

    Responder

  97. Anônimo

    18 de fevereiro de 2012 em 13:05

    vish eu tenho cada sonho esquisito sempre tenho acada 2 meses o mmesmo sonho que é eu em casa depois tenho que atravessar uma barreira pra chegar num lugar ai tenque ter uma fote com uma cruz vermlha que esta no centro da cidade em menos de uma hora entao eu acho a fonte mais esta em baixo de uma igreja de jeova que quebrou a crus ai veio uma cigana edisse pra mim que tbm dda pra abrir o portao disendo palafras de amor a uma criança sem casa entao eu faço isso ai abro a barrera ai vejo o povo do bbb todo la ai quando eu ando mais um pouco encontro um lugar muito bonito

    tbm tem o sonho de quando eu era criança que uma pesquisadora tinha sido morta por um coraçao de fogo

    Responder

  98. selma

    20 de fevereiro de 2012 em 10:10

    EU QUERO SABER POR Q SONHO TANTO COM A MESMA COISA???
    JÁ DUAS VEZES Q EU SONHO Q TEM GENTE ROUBANDO MINHA CASA!!!
    NÃO ENTENDO, FICO SISMADA EM SAIR D CASA. COM MEDO Q ALGUÉM POSSO ENTRAR EM CASA…
    O Q EU FAÇO, E POR Q DESSES SONHOS, QUERIA SABER O Q ELES SIGNIFICAM???
    OBRIGADO E UM ABRAÇO…

    Responder

  99. Anônimo

    21 de fevereiro de 2012 em 18:32

    bah meu! uma certa vez tive um sonho muito louco que parecia real…sonhei que tinha sido sequestrada para ser levada a um local de prostituição. Eu era mantida ´presa lá e a noite eu tinha que me prostituir com qualquer cara que chegasse, eu fazia aquilo com muito nojo e por mais que eu tentasse, não havia jeito de eu fugir de lá…isso se passava em um local tipo o velho oeste..certa vez apareceu um cara e ele queria me ajudar, me disse como eu poderia fugir de lá e disse que estaria me esperando lá embaixo, e um tipo de carro antigo, uma camionete para me levar, eu teria um sinal dele para eu descer e encontrá-lo, o sinal seria ele balançar a chave desta tal maionete…quando ele fez o sinal, eu desci tão rápido quanto pude, mas o homem que me mantinha prisioneira, viu e me seguiu e me atingiu com um faca pelas costas, quando ia embarcar…eu caí meio de lado e me acordei co muito medo sentindo a faca nas costas….foi louco demais, nunca esqueci, eu tinha uns quinze anos nesta época..

    Responder

  100. Cristiano

    22 de fevereiro de 2012 em 11:42

    É terrível quando sonho que estou tirando chicletes da boca, é infernal! Puxo desesperadamente e quanto mais puxo mais sai. Se eu parar de puxar me sufoca, então eu continuo a tirar. Em seguida, passa de chicletes para areia ou quirera( é horrivel). Nesta hora eu tenho que abrir a boca e virar a cabeça pra baixo para sair sozinho ( a sensação é como se fosse uma torneira ligada, mas ao invés de água, areia, ou quirera). Como se não bastasse umas 2 vzs sonhei que tava tirando bróculis das minhas cordas vocais. Essa foi pra acabar! Até que em certos sonhos, começo a mexer um dente, dois dentes, e em instantes começam a cair um por um, até eu ficar sem nenhum. Sonho frequentemente com isso! É horrível mesmo gente! Um pesadelo! aff

    Responder

  101. Anônimo

    24 de fevereiro de 2012 em 10:53

    eu ha uns meses fiz um abordo forçado e ja ha duas noites que ando a relembrar tudo tal igual com promonores e tudo mas em sonho o que pode isto significar?…

    Responder

  102. Ana Karolina

    25 de fevereiro de 2012 em 01:05

    Na minha infancia eu sonhei por 4anos consecutivos que eu e minha prima eramos persiguidas por uma jiboia imensa e eu subia na sacada do quintal desesperadamente e me jogava lá de ciima ela morria maiis eu… eu nunca soube oque aconteceu comigo pois eu sempre acordava nessa hora.
    eu acho estranho ate hoje não vejo razãao pra esse sonho.

    Responder

  103. Anônimo

    29 de fevereiro de 2012 em 12:38

    A pouco tempo + ou – 1 ano venho tendo sonhos que depois de acordar assustada volta a continuação do sonho, isso está me deixando muito intrigada preciso de alguém que me esclareça, chego até a acordar tres vezes e continuo dando seguimento ao sonho… Me ajudem por favor

    Responder

  104. DaviBraid

    2 de março de 2012 em 18:16

    Cara, pode ver a maior piada, mas eu sonho vez ou outra com invasores alienígenas. Nunca dá pra ver os invasores, apenas as naves aparecendo lentamente. Tudo sempre começa na praia. Eu só consigo lembrar de 2 sonhos: um de dia e um de noite.
    Eu sempre estou longe de um lugar onde posso ficar a salvo e quando não estou, as pessoas com quem eu me importo não estão em meu alcance visual.
    Esses aliens paralizam ou sequestram todas as pessoas, vão embora e voltam no sonho seguinte.

    Responder

  105. Virgínia Esperança

    11 de março de 2012 em 07:01

    Adorei a materia, até porque tenho tido varias vezes o mesmo sonho ou seja quase o mesmo… Sonho muitas vezes que um maremoto destroi a cidade a onde vivo, e fica imune um bebézinho e eu, variadissimas vezes sonho com isto não sei o k significa.E o outro sonho recente que também se tem repetido é que vejo meu marido namorando uma moça conhecida embora o rosto das tais são diferentes mais é sempre uma cara conhecida.Se me podessem dar uma dica do que significa eu adoraria e ficava muito grata. Um Queijo e um Beijo no Queixo… Fuiiii

    Responder

  106. Anônimo

    21 de março de 2012 em 15:52

    Quando eu era + pequeno sonha q o deabo ficava girando na minha cabeca um monte o.O`+ agora nao sonho +

    Tbm ja sonhei q tinha aquele 1 chefe do resident evil 4 e o huck correndo atras de mim nos mapas do resident quase toda ves

    Eu sonho q tou caindo de um prescipicio tbm e quando acordo dou um pulo da cama

    Responder

  107. Anônimo

    26 de março de 2012 em 00:40

    { Naun Lemos Belo } at: 2 de julho de 2010 01:34 disse…
    Airbus cai e vc não se machuca?
    kkkkkkkkkkk
    parece com a passagem biblica que diz: mil cairão do teu lado, 10 mil a tua direita mas tu não serás atingido.

    Respondendo ao que Lemos Belo comentou: talvez, Lemos, essa já seja a resposta ao relator do sonho. DEUS lhe dando a certeza de proteção!

    Responder

  108. Anônimo

    26 de março de 2012 em 00:45

    Sonho sempre com uma cidade ladeirosa, cheia de casas coloridas, muita gente na rua, por onde passo essas pessoas me conhecem e falam comigo com grande satisfação, sempre perguntando como estou e porque demorei a vir.
    Nessa cidade tem uma praia linda, tem prefeitura, igreja e tudo mais. Quando pergunto que cidade é essa, sempre me dizem que é João Pessoa. Primeiro: fui, no máximo, 2 vezes lá. Segundo: não tenho nenhum vínculo com a cidade (nem parentes ou amigos). Terceiro: que eu me lembre, João Pessoa não tem esse perfil de cidade interiorana). O que será que esse sonho quer me dizer? Quase sempre tenho esse sonho!

    Responder

  109. Anônimo

    27 de março de 2012 em 22:38

    Sonho sempre da mesma forma com espíritos que me atormentam,tentando levar pessoas que estao proximas a mim e estão passando por problemas (geralmente depressão). Eles tentam levá-los, mas eu seguro as pessoas p que nao vao. Eles nunca conseguem leva-los. Sempre acordo cansada, como se realmente tivessem lutando, e com medo.

    Responder

  110. Anônimo

    29 de março de 2012 em 22:06

    eu tenho sonhado frequentemente que estou no balcao de uma loja de roupa, que passam duas raparigas para fora da loja eu fico a olhar pro trazeiro delas, depois elas descem umas escadas n sei pra onde, e depois ouço uma gripo de mulher e acordo todo transpirado è estranha essa porra

    Responder

  111. Anônimo

    5 de abril de 2012 em 16:54

    quando eu era criança tinha um sonho que eu estava andando numa rua e eu enchergava minha casa lá longe e eu queria chegar na minha casa, mas eu andava, andava e não conseguia chegar mesmo enchergando a minha casa. mas agora não tenho mas esse sonha, tenho outro que sonho quase todos os dias que estou dirigindo um carro e me assidento, é sempre igual o sonho.

    Responder

  112. Anônimo

    7 de abril de 2012 em 20:49

    Eu estou tendo sonhos com situações diferentes mais sempre tem um zumbi dentro dos meus sonhos eu não estou aguentando mais estes sonhos!
    Eu sempre consigo sobreviver mais eu não vou aguentar sonhar nem mais um dia com isso!

    Responder

  113. Anônimo

    12 de abril de 2012 em 07:21

    Tenho 34 anos, pelo menos uns 26 anos, sonho sempre com avião. Basta que apareça avião no sonho e que eu olhe pra ele, é queda na certa. Outro sonho que tenho é com poderes paranormais, já estou tão avançado nos poderes que eu consigo ler a mente das pessoas, faço coisas que só Deus ou Jesus faria, sonho assim há uns 20 anos ao menos. Quando tou acordado as vezes consigo capitar antecipadamente as ações do outro. Não sei o que é isso!

    Responder

  114. Anônimo

    12 de abril de 2012 em 07:25

    adrianogomes1978@ovi.com | Belem | Tenho 34 anos, pelo menos uns 26 anos, sonho sempre com avião. Basta que apareça avião no sonho e que eu olhe pra ele, é queda na certa. Outro sonho que tenho é com poderes paranormais, já estou tão avançado nos poderes que eu consigo ler a mente das pessoas, faço coisas que só Deus ou Jesus faria, sonho assim há uns 20 anos ao menos. Quando tou acordado as vezes consigo capitar antecipadamente as ações do outro. Não sei o que é isso!

    Responder

  115. Anônimo

    17 de abril de 2012 em 15:02

    sonho mais ou menos dus vezes por semana no meu antigo emprego q faz mais de 5 anos, so q tenho um vinculo familiar com o terreno onde eu trabalhava era da minha familia e os proprietarios sao muitos ligados a familia.

    Responder

  116. Anônimo

    17 de abril de 2012 em 23:25

    as vezes eu estou andando na rua (…)e parece q eu sonhei com aquele momento é muito estranho isso pois parece q eu já passei por ali da mesma forma como eu acabei de passar!!!!!!

    Responder

  117. Anônimo

    5 de maio de 2012 em 18:48

    Sonhei quatro noites seguidas que eu estava descendo alguma escada branca, mais não era a mesma escada, e os sonhos não eram os mesmo, mais só tinha a minha melhor amiga que estava em todos os sonhos, alguem poderia me explicar o que isso significa?

    Responder

  118. Anônimo

    10 de maio de 2012 em 14:59

    Sempre sonho que meu marido está voltando para sua ex mulher. que tormento.

    Responder

  119. Anônimo

    20 de maio de 2012 em 03:46

    seila tenho 15 anos e a uns 3 anos toda noite eu tenho mesmo sonho tipo asim :

    eu to dormindo mais eu consigo anda pela casa fico olhando meu corpo dormindo e eu de pé do lado , eu consigo anda mais quando eu toco nas coisas
    minha mao passa por dentro e tipo se eu dormise e minha alma levantase nao sei oq e isso

    Responder

  120. Anônimo

    20 de maio de 2012 em 03:57

    eu nao cei axo que tenho pré muniçao tudo que eu sonho acontese

    ontem no dia 19 de maio de 2012

    eu sonhei q tece um asidente de carro em frente de casa

    e hoje no dia 20 teve o asidente com o mesmo modelo de carro ( GOL BRANCO)

    nao cei oque e isso sei que e estranho

    Responder

  121. Anônimo

    29 de maio de 2012 em 15:53

    Pois é vai saber?
    Sonho desde criança com aviões caindo e explodindo perto de mim.
    Parece que não sou o único.
    Algumas pesquisas dizem ser ascenção social, reconhecimento no trabalho????
    "Tudo que sei é que nada sei"…e "Quanto maior o conhecimento maior é a dor."

    Responder

  122. chris

    29 de maio de 2012 em 17:13

    Ja faz muitos tempo, nao lembro questoes de anos, mas memso antes de as pessoas abordarem esse assunto, venho tendo sonhos com o fim do mundo..
    sei que parece loucura, mas nao é um diluvio, nem ninguem que desce dos ceus e começa a queimar o povo… É uma guerra, horrorosa, por agua, comida, moradia, sol, paz, amor… as pessoas se destruindo, e tudo tao cinza, muita fumaça, muitas mortes… tenho tido varios desses sonhos, alguns nao sao iguais aos outros, mas as mensagens sao as mesmas.. eu nao entendo..

    Responder

  123. chris

    29 de maio de 2012 em 17:14

    Ja faz muitos tempo, nao lembro questoes de anos, mas memso antes de as pessoas abordarem esse assunto, venho tendo sonhos com o fim do mundo..
    sei que parece loucura, mas nao é um diluvio, nem ninguem que desce dos ceus e começa a queimar o povo… É uma guerra, horrorosa, por agua, comida, moradia, sol, paz, amor… as pessoas se destruindo, e tudo tao cinza, muita fumaça, muitas mortes… tenho tido varios desses sonhos, alguns nao sao iguais aos outros, mas as mensagens sao as mesmas.. eu nao entendo..

    Responder

  124. Anônimo

    4 de junho de 2012 em 08:28

    eu achei legal matou minha coriosidade!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

    Responder

  125. Anônimo

    18 de junho de 2012 em 00:48

    Boa noite.
    Tenho um sonho a mais ou menos uns 12 anos.
    Hoje tenho 24 anos. Sonho repetitivamente com um touro preto que sempre esta disposto a me perseguir e me pegar.
    No momento nao me recordo se em algum sonhos ele chegou a me pegar, mais nos mais recentes sonhados nao houve contato.
    Sofro com este sonhos há muito tempo, isso me deixa desconfortavel e sem intender.
    Acordo as vezes no meio da noite, por conta deste sonho.
    O que mais me deixa encucada, é que desde de pequena sempre quando ia fazer algo sozinha, dizia a minha mae. Mae fecha ali tenho medo que o Touro entre, desde das coisas mais simples ate as mais complexas.
    E ate hoje, depois de 12 anos nao consifo entender o significado deste sonho me perseguir por tanto tempo….

    Responder

  126. Anônimo

    19 de junho de 2012 em 00:35

    eu sonho que vou namorar com o Luan Santana e eu sou muito fã dele e eu sonho que vou namorar com ele e ja sonhei isso umas 5 vezes o que significA?

    Responder

  127. Anônimo

    25 de junho de 2012 em 05:29

    rsrsrsrs

    Responder

  128. Rodrigo

    25 de junho de 2012 em 05:58

    estou assustado! minha mulher tinha um pezadelo ate os 16 anos e agora nossa filha de 10 anos me falou que tem esse pezadelo des de novinha.
    e minha esposa não tinha falado nada para ela nem para mim. agora que nos
    descobrimos isso.
    o sonho que elas me contarram era assim, que ela estava em um lugar todo branco chão,ceu, tudo branco ai vem mostros ou espinhos um monte deles um do lado do outro em volta dela espremendo ela e ela no disespero. mais no sonho ela se ve como se fose uma camera. em segunda pessoa.
    não sei se isso é um tipo de maldição hereditaria,ou oque pode significar???
    o avô da minha mulher era macumbeiro. é ele fez muito mal a algumas pessoas.ele quando estava vivo e querendo sair da macumba via o diabo frequentemente (detalhe ele via acordado) o demo falava para ele se vc não me servir vou te matar.
    sera que isso tem ave???

    minha filha quando tinha ate ums 5 anos ela via espiritos. mais hoje com 10 anos ela não ve mais graças a deuz.
    se alquem souber oque é isso me mande um email para: fer_sodre@hotmail.com
    obrigado.

    Responder

  129. Anônimo

    27 de junho de 2012 em 20:54

    eu sonho sempre tranzando com uma amiga de infancia q que siguinifica?

    Responder

  130. Anônimo

    27 de junho de 2012 em 20:55

    eu sonho sempre transando com uma amiga de infancia o que siguinifica se posivel mande para o meu email a resposta elane_palmahotmail.com

    Responder

  131. Anônimo

    3 de julho de 2012 em 15:29

    Estou tendo o mesmo sonho 3 vezes. Ele é assim: estou voltando da escola de onibus, ai nao sei o q faço q sempre caio numa rua estranho sem nimquem, e tudo escuro, ai derrepente me dou com uma casa essa casa era onde meu pai e minha mae se conheceram, a casa esta demolida, ai depois eu subo a rua e entro num bar q tem só uma pessoa, essa pessoa é uma homem q eu nunca vi.

    Esta casa q eu sonhei eu nao conheço nunca vi, e meu pai e minha mae se conheceram na escolaa, o sonho é mais estranho

    Responder

  132. Anônimo

    4 de julho de 2012 em 23:04

    Eu já sonhei duas vezes com a mesma coisa. É muito estranho. Tipo, é como se eu fosse o Jim Carrey, eu não lembro bem o que acontece até porque já faz uns dias que tive esse sonho, mas eu fujo da polícia e ela vem atrás de mim, até que eu corro muito e vou parar num lugar que é um tipo de clínica e ao mesmo tempo um dentista, aí eu entro dentro de uma sala toda branca e fica tudo preto. Depois eu roubo um carro azul pequeno de um cara e dou dois tiros no céu, eu entro dentro de casa e fico deitada no chão atrás do portão da minha casa pra que a polícia não me veja. Acaba que ela passa em frente da minha casa e sai perseguindo o carro, sendo que não tem ninguém dentro dele, mas ele está dirigindo sozinho.

    Responder

  133. MeganBadog

    5 de julho de 2012 em 22:48

    Sonhe com um leão chamado Lik Liken,não sei, só sei que no sonho eu ouvi esse nome com a pronuncia "Lik" e tinha uma musica de fundo triste por que o Lik achou uns leão filhotes, que no meu sonho eram seus pais, não sei por que eu acordei chorando, muito estranho o.O, o que essa doideira pode significar?

    Responder

  134. MeganBadog

    5 de julho de 2012 em 22:50

    Sonhei com um Leão que ele tinha forma desenho animado, se chamava Lik, tinha uma musica triste no fundo, e Lik tinha achado uns dois filhotes, eu acordei chorando, nao sei por que, muito estranho O.o, o que isso pode significar? '-'

    Responder

  135. MeganBadog

    5 de julho de 2012 em 23:07

    Na minha antiga casa, sempre sonhava que eu estava na porta de casa olhando pelo vidro a rua, e sempre tem alguém lá, muitas vezes tentando entrar e roubar a casa, outra vez foi um cara tentando vender sapatos na escada, na maioria das vezes meu pai estava lá, outra vez foi um ataque zumbi, não sonho mais com isso, mas sempre sonhava que alguém ia me assaltar e meu pai me salvava, o que significa?

    Responder

  136. Anônimo

    7 de julho de 2012 em 15:45

    Sonho repetidamente que a pessoa com quem me relaciono atualmente está entrando na casa de um homem com quem ela já teve um romance e eles fazer amor. O curioso é que euvejo tudo, grito, xingo, chamo mas eles não me veem nem me ouvem. Acordo geralmente angustiado. Cheguei até a falar com ela sobre isso, mas ela jura que nada aconteceu. O que será que isso quer dizer?

    Responder

  137. Anônimo

    15 de julho de 2012 em 14:41

    Eu já sonhei umas 5 vezes que estou grávida … isso ta se repetindo toda noite, não tem mais ninguém na minha família que esteja gravida. Nos meus sonhos sempre eu que estou grávida e no último sonho eu perdi o meu bebê. Teve outro dia tbm, eu não tava grávida mais ja estava com a criança grande, era um menino lindo e eu chamava ele de meu bebê . o.O Isso ta estranho…

    Responder

  138. Anônimo

    22 de julho de 2012 em 00:01

    Eu já sonhei que eu estava brincando com meus amigos e meus parentes quando,do nada todos estavam no chão que estava com muito sangue,o céu ficou todo escuro e na minha frente surgiu uma criatura feita meio que feita de uma fumaça bem preta,com os olhos vermelhos,feita de ódio(só de ver já se percebe que é do mal).Ele me disse que tudo aquilo era culpa minha,que se eu não conseguise controlar o meu ódio aquilo realmente iria acontecer.Mas quando eu ia negar aquilo eu vi eu mesmo do lado do monstro.(como se fosse um espelho que separasse as pessoas da sua verdadeira forma,isso é:da sua forma má).O eu que estava do lado monstro falou:Será mesmo que vc não fez isso?Eu parti para um combate corpo a corpo com ele.Mas ele era mais forte e me disse que algum dia ele estaria controlando o meu corpo.Esse foi o meu pior pesadelo e o meu sonho mais real.As palavras dele não pareceram brincadeiras.E eu já percebi que a coisa que eu mais tenho é ódio.

    Responder

  139. nara

    1 de agosto de 2012 em 18:45

    sim eu sonho sempre com um sonho diferente + as vesese derepente o sonho aos poucos se transforma no meu pesadele, e é sempre de que estou numa escola e que um monstro me perceque, as veses costumo escapar + desta vez, eu acho que ele quase me pegou, tenho medo os olhos deles tem um brilho no escuro, é assuntodor ainda por cima voa.

    Responder

  140. Anônimo

    6 de setembro de 2012 em 13:06

    tipo , quase nunca lembro dos meus sonhos totalmente , mais sempre lembro desse sonho e em mininmos detalhes, na primeira vez estava tendouma guerra e eu estava com minhas amiga estavamos em um tunel, agente saiu correndo porque estavamos com muito medo , andamos muito e chegamos em um lugar que tinha uma portinha no chao (nao sei o nome dakilo) estava trancada, eu nnca tinha ido la mais a chave estava no meu bolso, eu abri, quando decemos tinha uma linda casa vazia, estavamos cansadas e com sede, procuramos a cozinha e bebemos agua, depois fui em um quarto muito bonito e de alguma forma aquele era o MEU quarto.Fikamos andando pela casa e no meu quarto tinha uma porta que nos levava até um lugar com um bau , ele estava aberto e cheio de ouro , mais nao pegamos nada, é como se fosse um tunel com mta guerra em cima e um bairro calmo e lindo em baixo … ai minha mae bateu na porta e eu abri, perguntei pra ela se tinha acabado a guerra , ela me perguntou "que guerra?" ai eu acordei
    hj foi um meio maluco e "magico", eu estava num quarto onde eu estava com as minhas amigas denovo e dessa vez tinha um menino que eu estava abraçada(nunca tinha visto antes esse menino) meu pai chegou no quarto e usou tipo de uma "magiaa" que deixavam todos paralisados (isso porque ele estava com mta raiva d emim por algum motivo) bom eu tentei fugir, mais nao consegui, eu dormi no meu sonho e uma pessoa me disse para bater no fundo do guarda roupa sem que meu pai visse e salvasse todos ( eskeçi de dizer que no primeiro sonho tinha o mesmo guarda roupa e aki em casa tambem tem ele) ai quando meu pai saiu eu bati no fundo do guarda roupa mandei todos entrarem primeiro que eu , agente fiu andando e eu fechei tudo pro meu pai nao descofiar, ae nos retornamos a mesma casa… fikamos la e eu acordei

    assim nao sei se isso quer significar alguma coisa , ajudaaa

    Responder

  141. 7 de setembro de 2012 em 01:52

    na maioria dos meus sonhos, chega um momento que tenho dificuldade para ver

    Responder

  142. Anônimo

    8 de setembro de 2012 em 00:02

    sonho sempre que estou em um tiroteio mais nao consigo apertar o gatilho fica tipo sem força tento tento e nada.

    Responder

  143. Anônimo

    14 de setembro de 2012 em 19:31

    sonho sempre que sou tipo um atendente de lanchonete.Alguém faz um pedido e eu tenho sempre que anotar o nome da pessoa em um papel, tipo um caderno,só que fazer essa anotação é sempre algo que eu acho ruim….Sonho sempre com isso estou preocupado!!!!!!!!!!!!!!!!! luisdias00@yahoo.com.br

    Responder

  144. Anônimo

    18 de setembro de 2012 em 11:24

    Ultimamente tenho sonhado TODO DIA com meus avós que já morreram, todo dia eu sonho que eles estão morrendo. Eu sonho com um, depois acordo, quando vou dormir de novo já sonho com o outro ;s

    Responder

  145. Anônimo

    3 de outubro de 2012 em 01:34

    EU TIVE 2 VEZES UM SONHO DE QUE EU ESTAVA PASSEANDO QUANDO UM MONSTRO ME OFEREU ENTRAR NUMA CASA E E EU ENTREI AI EU FUI VER UM QUARTO E ELE ME TRANCOU COM UMA PORTA DE CURTINA E EU NÃO CONSEGUI SAI

    Responder

  146. Maria Araujo

    3 de outubro de 2012 em 23:35

    Sonhei que estava em um ônibus…. O destino dele eu não lembro só sei que quando o motorista foi fazer a curva esse ônibus caiu no barranco….. Tive o mesmo sonho duas vezes uma em 1 mês e o outro no mês seguinte….. E se eu me machuquei eu não lembro eu acordei as duas vezes na parte que o ônibus despenca no barranco… :-(

    Responder

  147. Maria Araujo

    3 de outubro de 2012 em 23:45

    Eu sonhei que estava em um ônibus….. Qual o destino dele eu não lembro só sei que quando o motorista foi fazer a curva esse ônibus caiu no barranco…. Tive esse mesmo sonho no mês seguinte o mesmo ônibus a mesma cena….. Se eu me machuquei eu não lembro porque bem na parte que o ônibus desliza na ribanceira eu acordei as duas vezes……

    Responder

  148. Anônimo

    10 de outubro de 2012 em 12:22

    Sempre quando tenho febre tenho o mesmo pesadelo, mas o mais interessante é que não consigo lembrar o que se passa no pesadelo, só qunado estou com febre e ele acontece que vem a minha memória que é igual aos outros, mas depois que a febre passa não consigo me lembrar. E também sobre sempre caindo d altura, e quando estou caindo disperto tomanado assim um grande susto, aí volto a dormir.Desde pequena tenho sonhos caido de altura.

    Responder

  149. Anônimo

    16 de outubro de 2012 em 01:29

    Olá, meu sonho não foge muito da realidade! Na minha cidade, ou melhor , em um dos shopping's que há na minha cidade , um aparentemente senhor fica andando com trajes de cowboy e dizem que ele tem algum tipo de doença, não fala coisa com coisa ! No meu sonho ele sempre está presente correndo atrás de mim na minha própria escola, eu pulo escadas , alias salto escadas como se fosse aqueles esportistas que praticam Le Parkour e ele chega muito perto de mim, acontece sempre dele rasgar um pedaço da minha blusa.. o pior momento é quando ele está a ponto de me pegar e uma amiga [ sempre varia ] me puxa pelos braços para dentro de uma sala, acordo quando ele está para entrar nessa sala .. Por isso, todas as vezes que me deparo com ele, passo o mais longe possível, tenho medo do sonho se concretizar! bj

    Responder

  150. Anônimo

    16 de outubro de 2012 em 21:43

    sonhei tres vezes com os meus dentes caindo.e eu acabava ficando sem dentes.

    Responder

  151. Anônimo

    17 de outubro de 2012 em 18:56

    Tenho vários sonhos repetitivos, agora mesmo acordei e vim buscar uma explicação pra meu sonho.

    Sonhei pela 2 ªvez (que eu lembro)
    o mesmo pesadelo. A história parece um filme, só que com pessoas queridas minhas e nada é fora da realidade.

    No 1º tudo da tudo errado, e realmente acontece tudo errado na história. Já no segundo, tudo é igual, mas com fosse o 2º filme de uma série, "eu sei como as coisas vão acontecer". é assusstador

    "Eu e minha amiga no meu apê, chegaram uns caras, amigos de amigos nossos(que não conhecemos), ficam algum tempo aqui, mas em um clima meio estrano.

    No outro dia,eu saio cedo para a aula e já me sinto que algo vai acontecer e levo tudo que poço e sei que eles vão usar (pois nou outro pesadelo igual a esse eu vi o que eles fizeram, e estão tentando fazer igual). Quando volto, encontro minhas coisas todas atiradas e minha amiga que estava ali, sumiu. Saio eu, minha irmã de 15 e minha mãe,de ônibus urbano pra algum lugar e eis que eu se compre mais uma
    'cena", os caras aparecem e tentam de uma forma disfarçada través da vibração de uns fones de ouvidos grandes, aplicar algum tipode anestésico em mim, na minha irmã e eu. Eu como sei de tudo, não caio no truque e consigo lutar com eles e não ser sedada, mas minha irmã e mãe sim :(
    Eles tem meu telefone e ficam me ligando logo depois de levar minha irmã, pois consigui salva minha mãe,mas eu ñ lembro o que eles me falavam do telefone. Eles estúpram minha amiga que tinha sumido no meu apê, e matam ela, e jogam o corpo em um lago de lama (como outros vários corpos). Neste pesadelo consiguo salva minha irmã e minha mãe, mas ñ me recordo do de como isso aconteceu."

    obs: tem várias outras coisas que acontecem no meio dessa história do meu pesadelo, mas que eu ñ consigui me lembrar. Esse é basicamente o resumo do que acontece.

    Não sei o que isso significa, mas é horrível e muito real. Eu sempre acordo no final e ñ lembro de todo ele.

    É horrível.

    Responder

  152. Anônimo

    29 de outubro de 2012 em 19:46

  153. Anônimo

    14 de novembro de 2012 em 00:52

    ja tive varios sonhos quando eu tinha m+ ou menos uns 8 ou 7 anos sonhei que alguem tinha morrido atropelado de tardinha nunca tinha visto a tal pessoa mais sonhei com ela eu acordei assim que o atropelamento acabou. de tarde estava dentada na cama e veio a noticia ocorreu um atropelamento bem en frente onde eu morava,tive outros sonhos eu sei que e isquisito mais foi com bruxas tendando me pegar nao sem qual era o objetivo delas mais era assutador tinha sempre que fugir esses tipos de sonhos se repetem muito comigo,tive outro sonho tambem que foi agora em 2012 alguem tinha morrido e de tarde quando voltei da escola a mae do amigo do meu pai tinha morrido,tenho outros sonhos mais so vou contar alguns tinha um menino que nunca me quando eu pensei que iria cair ele me segurou numca melenbro o rosto dele outra vez sonhei com esse mesmo garoto agente tava numa ponte cheia de rosas com um rio ou mar em baicho, parecia que era um mundo encantado porque era muito bonito o lugar ja tive sonhos com os animais falando comigo apesar que tanbem quando estou em casa costumo falar com eles tenho sonhos muito feios que senpre se repetem mais so me lenbro quando estou dormindo quando acordo nao me lenbro de nada so sei que foi uma coisa mal ou boa ja tive outros sonhos muito bons mais a mesma coisa so me lenbro quando estou dormindo bem tenho outros sonhos pra falar mais vou para por aqui se continuar vou passar a a noite madrugada e manhã so falando bom acho que vou para por aqui

    Responder

  154. Fernanda

    23 de novembro de 2012 em 02:14

    já sonhei varias vezes que eu fujia da minha mãe,eu fujia pois ela queria fazer mau a mim,nesta semana ainda sonhei com isso,engraçado que eu dizia no sonho: já sonhei tantas vezes que fujia da minha mãe e agora esta acontecendo.
    acredito que sejá porque minha mãe me deixou bastante traumatizada,por ser muito agreciva,ela já me bateu muiiiito quando criança.
    quando eu fujia eu me sentia livre,eu corria dela com alegria no coração. e muitos dos outros sonhos ela me pegava,neste eu consegui me esconder.
    na vida real já pensei muito em fujir em momentos de agonia.

    Responder

  155. Anônimo

    2 de dezembro de 2012 em 11:41

    eu tenho um sonho que eu gostaria que se realizase e muito bom

    Responder

  156. mika

    5 de dezembro de 2012 em 23:29

    ja tive três sonhos q se repetiram de acordo com os números q eu gostava 3, 6 e 8…
    1.eu colocava meus pais e meus irmãos em uma sala de tortura e cortava eles no meio com um machado, uma serra elétrica e um facão e comia a carne deles (desejo q esse nunca aconteça sonhei 3 vezes com isso)
    2.antes de assistir mirai nikki sonhei q tinha um machado e quando eu fiava com raiva ou ciumes eu matava a pessoa dai chegava na escola e matava meus amigos um por um depois de matar todos ao meu redor (sonhei com esse 6 vezes)
    3.q eu tava sozinha em casa de madrugada e saia pra fora de casa e não tinha nada eu tava sozinha era tudo escuro e sem vida eu era a unica pessoa q existia e ficava com medo ia pra cama tentava dormir e quando me acordava era a mesma coisa parecia ser tão real q só consegui me acordar depois q isso acontecia nove vezes(sonhei com esse 9 vezes)
    tive também premonições q meu tio morria e eu só sabia depois de 5 dias (aconteceu), q eu ia pra uma nova escola e lá eu fazia amigos como eu (esse sonei ano passado e aconteceu esse ano agora no mês de novembro), sonhei q alguma coisa ia acontecer comigo e eu ia morrer atropelada quando atravessava a rua pra ir a escola(dai fui mais experta e fugi dessa)q alguem q não conheço morreria (aconteceu). nos meus sonhos não vejo os rostos os rostos são sem forma pretos mais sei quando é a pessoa certa fico louco com isso principalmente quando acontece e agora são mais frequentes q antes não tenho uma memoria boa pra lembrar sobre o meu passado é como se ele não existisse q eu tivesse nascido agora…
    só tive um trauma q foi quando meu tio morreu q vi o corpo dele, q foi quando fiquei com pensamento de matar as pessoas q eu odiasse e decidi de ser sociopata uma anti-social q odeia a raça humana (sou doce mais tem vez q isso meu ataca eu eu tenho q fazer algo pra matar alguem ou tentar mas sempre me acalmam e eu paro)
    esses sonhos estão me deixando LOUUUCA quero parar de pensar nisso mas não consigo sempre q sonho é matando alguem….

    Responder

  157. Anônimo

    17 de dezembro de 2012 em 18:39

    eu sonhei por varias vezes conhecer um garoto o mesmo garoto em todos os sonhos no sonhe ele me falava seu numero de celular e nome mas quando acordo lembro do shonho mas nao me lembro que e no sonho aparece um aamiga que solta (fogo)bizaro eu choque e o garoto coremuito rapido

    Responder

  158. jeanderson gomes da silva

    22 de dezembro de 2012 em 12:09

    meu amigo que Coincidência, eu desde pequeno sonho com um avião caindo, as vezes perto de mim outras vezes longe,e a pesar do medo, eu nunca sou atingido !!!!!!!

    Responder

  159. Anônimo

    23 de dezembro de 2012 em 21:48

    Eu tenho sonhos q sao premunicoes. quase tudo q sonho acontece eu acordo assustada achando q tem pessoas me seguindo

    Responder

  160. nandara sousa

    28 de dezembro de 2012 em 20:49

    oi gente,nos últimos meses tenho sonhado que estou sendo perseguida por uma ou mais pessoas e fico pulando em telhados de casas ou de prédios e ou então estou em uma competição de quem fica por ultimo em cima dos telhados e corro e luto muito para ganhar a competição.parece que as vezes é tipo aquele esporte LE PARKOUR.

    Responder

  161. Anônimo

    3 de janeiro de 2013 em 16:13

    Oiiii gente eu sempre tenho varios sonhos repetidos uns dos primeiros sonho q se repetem :
    1:eu estou na cozinha da minha casa falando com a minha mae,dai ela some e eu vou procurala dentro de casa e ao passar pela sala vejo um quadro de um amigo da minha mae e ele esta com a corente dela e pede para mim fika queta e quando chego no quarto da minha mae ela esta morta e eu comesso a chorar,!!!!

    2:eu estou na cidade pois eu moro em fazenda bem eu estou na cidade com um monte de turistas e olho pra tras e vejo uma figura de capus marrom olhando para mim e depois eu levo os turistas para uma capela e la eu vejo a figura de novo olhando para mim,depois vou mostrar minha casa para os turista e como eu moro em fazenda vou mostrar a fazenda inteira pros turistas e eles entrao dentro da minha casa e somem e eu olho para um campo e vejo os turistas e a minha familia inteira no capo e daliapouco eles somem e eu olho para o lado e vejo a figura de capus marrom e dai eu acordo.!!!!!

    3:Eu estou em uma rua muito feia e entro com um monte de gente pra dentro de uma escola ao entrar uma senhora nos chama do nada para ir para sala de aula e na sala tem um monte de crianças de rua eu sento em uma carteira e começo a fazer liçao depois de um tempo eu saio da sala corendo pra sai daquela escola e esqueso meu celular derepente eu entro na sala errada atras do meu celular e nessa sala só te alunos grandes do meu tanho deviao ter uns 12 ou 13 anos e só tinha uma menina na sala o resto érão meninos e a profesora da quela sala me confunde com uma funsionaria e fala q vai me da umas folhas para levar para diretoria e eu fiko na quela sala esperando as folhas eu me encosto no armari para esperar e um menino loiro olha para mim e pisca derepente euu grito ssocoro nao sei sair dessa escola e um menino do fundo da sala me acchuda afugir do colegio mas antes q nois dois saissimos uns policiais comesao a seguir a gente na escola e eles pegao a gente e levao nos para a sala de volta dai eu tento fugir de novo só q dessa ves o menino loiro me ajuda e dai ele me apaca e eu desmaio e acordo fora da escola muito esquisito.!!!

    3: eu saio da minha casa e vou para uma floresta e la eu vejo um rio dai nesse rio tem ouro quando eu vou pegar o ouro eu acordo e nao consigo mais dormir.!!
    esses sonhos se repetem des de q eu tinha 8 anos a gora eu tenho 12 e os sonhos sempre sao os mesmos se vc tiver sonhos assim me conte brigado pela atensao e pelo tempo bjss nicolle.

    Responder

  162. marceloorfeu

    5 de janeiro de 2013 em 00:32

    Se puder me ajudar.. eu sonho 3 vezes por semana que quando estou fora de casa e tento voltar pra casa em perco e nunca sei como chegar e quanto mais procuro o caminho mais longe eu fico de casa. se puder me ajudar. marceloorfeu facebook hms1957 , obrigado

    Responder

  163. Fábio Barbieri

    5 de janeiro de 2013 em 06:50

    eu sonho que o dia e a noite passam rápidos, e que eu sinto que Jesus esta voltando.

    Responder

  164. Anônimo

    14 de janeiro de 2013 em 15:49

    eu tava vendo esses treco de sonho e de repente o telefone toca, eu não queria ir atender nem ferrando, só que eu fui e no identificador de chamadas tava tres zeros juntos 000, ai ai e quando eu atendo ninguem fala nada, me congelei inteiro

    Responder

  165. Anônimo

    17 de janeiro de 2013 em 21:39

    quase todos os dias sonho q tenho uma banda na escola de 6 integrantes e q fazemos shows pelo brasil inteiro com o passar dos tempos ficamos bem famosos e o sonho e como se fosse uma novela ele acaba mais depois continua nos proximos dias resso pra esse sonho acontecer gostaria de saber o significado

    Responder

  166. Anônimo

    18 de janeiro de 2013 em 17:22

    sonhei que meu padrasto me comia e eu achava uma delicia

    Responder

  167. Anônimo

    19 de janeiro de 2013 em 15:56

    Ontem de noite sonhei que eu estava no Big Brother e era expulso, e quando saio, vejo minha mãe e digo que vou telefonar pra ela, aí, do nada de um beco escuro sai um bêbado, ele oha pra mim,eu olho pra ele, finji que não ouvi e dou as costas e começo a ir pra casa, eu olho de novo e ele está vindo atrás de mim, eu corro, mas ele me alcança e me mata.

    Responder

  168. Mundo do Rock

    20 de janeiro de 2013 em 03:15

    Todo dia eu sonhava com um búfalo correndo atraz de mim ai eu comparei com a vida real e descobri que era o chifre que eu tava levando da minha namorada.

    Responder

  169. Anônimo

    21 de janeiro de 2013 em 15:55

    eu sonho muitas vezes desde que tinha 5 anos que os animais selvagens invadem minha casa, primeiro são lobos dai eu entro no tanque e eles vão imbora depois é so leão eles surgem de todo lado e comem a minha antiga empregada.sempre acordava com a minha mãe do meu lado e o meu pai me olhando pq eu gritava muito se alguem ja teve esse sonho responda eu quero saber se so eu tenho isso ou não.

    Responder

  170. Anônimo

    21 de janeiro de 2013 em 16:00

    essa noite sonnhei que eu estava em um estacionamento e apareceu um grupo de meninos e meninas uma tinha 3 meninas e 2 meninos eu entrei pra essse grupo e começei a gostar de uma das meninas,acebei beijando ela e briguei com um dos meninos do grupo pq ele gostava da menina, mas agente se intendeu, derrepente todo undo sumiu e eu acordei

    Responder

  171. Anônimo

    23 de janeiro de 2013 em 12:10

    Des de criança ate agora sonho que estou fugindo e derrepente vejo que quanto mais eu fujo parece q estou preso em um lugar infinito,tipo muito frequente eu sonhar q estou fugindo escalando algo e eu subo subo e nunca chega no fim mas eu vejo o final pertinho mas nao consigo chegar
    ,ai um tempo atras eu assisti um filme sobre sonhos (A Origem) e tinha uma parte que eles falavam sobre o paradoxo aonde eles construiam uma camada do sonho em q podia subir e subir numa escada e nao tem fim pq estaria andando em circulos,os sonhos que tenho des de criança eh igual essa parte do filme

    Responder

  172. Anônimo

    5 de fevereiro de 2013 em 16:31

    Sonho que consigo voar e a sensação é incrível subo desço onde quero, é muito real e já faz uns 30 anos que sonho isso.

    Responder

  173. Anônimo

    6 de fevereiro de 2013 em 05:29

    Eu tbm sonho muitas vezes que temum avião airbus,pegando fogo,e que ele sempre cai do meu lado,e nda me acontece,esplode,e não acontece nda,ou uma nave de astronaulta,com um tripulante dentro,que cai e ele continua vivo,e vem em minha direção,e eu fico com medo,tenhos esses sonhos direto!!!Ou sonho que estou morrendo,ja sonhei de várias formas,e no sonho eu sinto toda a sensação de cada tipo de morte,ou tbm que tem alguem no quarto,mas morto,e eu fico deitada na cama,e não consigo me mecher de jeito nenhum,é horrivel,como se eu tivesse paralisada,eo pior que quando sonho essas coisa,me bate uma tristeza o dia inteiro,mas não sei pq!!!È muito estranho!!!

    Responder

  174. Anônimo

    14 de fevereiro de 2013 em 03:17

    O meu sonho é o seguinte sonho que estamos em algum lugar tipo num aniversario ai do nada começa uma confusão e briga todos se desesperam e começam a correr ai meu marido vai pegar o carro pra gente ir embora só que ai ele some.. sonhei três vezes isso ja .

    Responder

  175. Anônimo

    14 de fevereiro de 2013 em 03:21

    tenho pesadelos é assim do nada é como se eu tivesse acordada e vem uma coisa me segura ai eu fico paralizada não consigo me mexer eu vejo as pessoas mais não consigo falar não consigo fazer nada eu só falto enlouquecer queria uma explicação pra esse tipo de sonho ..

    Responder

  176. Lisandra Costa

    16 de fevereiro de 2013 em 10:23

    eu tenho 2,em um deles tento desesperadamente encontrar meu marido,estou sempre sozinha nao consigo nem digitar o numero dele no telefone ,é uma sensaçao de angustia de procura eterna.o outro é uma menina que é feliz mora num lugar lindo com muitos amigos ,vejo o dia dia dela ,brincando feliz,um dia acontece algo ruim ela é atacada aparentemente sai ilesa,mas quando eu que acho que seja eu vai visita-la ela nao esta em casa ,grito pra tds ela nao está,penso que pode ter sido atacada de novo,as pessoas nao me ouvem continuam normalmente seu dia,me desespero ai vejo a menina indo em direçao de seus amigos,vem um carro e transpassa ela,moral ela nao sobreviveu ao ataque esta morta.

    Responder

  177. Anônimo

    18 de fevereiro de 2013 em 03:12

    eu acho do sonho do avião cair, parece ser um livramento que deus vai te dar.

    Responder

  178. Bruno Bentivoglio

    23 de fevereiro de 2013 em 14:44

    Eu lembro de 2 sonhos que eu tive, iguais:
    Eu estava em um lugar esquisito, parecia que tinha pista de skate, laçamento de dardos, e tinha uma coisa vermelha que não parava de girar, tinha um corredor muito estranho, tinha várias escadas e eu me perdia muito la dentro, e do outro lado do corredor, tinha um lugar cheio de areia, mas ainda fazia parte, parecia campo de basebol, mas de areia, e nas pistas tinham umas rampas pequininihas na frente da arquibancada, eu ficava correndo nessas rampas e fazia um "peixinho" até as pistas de skate(aprox. 15 metros de distância, e 6 metros de altura) eu não me machucava, eu ficava fazendo isso todo sonho que eu tinha, foi isso, é estranho kkkkk.

    Responder

  179. Anônimo

    16 de março de 2013 em 15:47

    E a segunda noite que tenho sonhos parecidos noite passada sonhe que quebrava uma estante na escola na sala do oitavo ano mais eueu sou do oitavo ano e não era minha sala e meu amigo me ajudava a arrumar e minha amiga briga comigo e na sala avia uma cama de casal e derepente toca o sinal e todas às pessoas da sala batiam na porta para entra e eu ficava nervosa e na sala não tinha lousa nem mesas nem cadeiras. E nesra noite sonhei 3 vezes que estava na escola e quebrava coisas diferentes e em cada sonho um amigo diferente me ajudava e um amigo diferente briga comigo. E eu sei que essa semana vou brigar com minha familia por que quinta e meu aniversário e nibyrne lembra por que não avisei a ninguém.

    Responder

  180. Anônimo

    23 de março de 2013 em 16:36

    sonho sempre perdida, nao conseguindo chegar no meu objetivo que e chegar em casa, mudando apenas locais e pessoas. Acordo sempre chorando, parece bem real.

    Responder

  181. Anônimo

    23 de março de 2013 em 16:40

    Sonho sempre perdida, nunca consigo chegar no meu objetivo que e chegar em casa. Muda sempre as pessoas os locais, acordo sempre chorando, parece bem real, e angustiante.

    Responder

  182. Lucas

    2 de abril de 2013 em 12:03

    meu sonho é o seguinte: quase tods as noites eu sonho o meu sogro me dando um tiro no peito. esse sonho tem muito a ver com a realidade por que eu e minha namorada temos um romance proibido sem q o pai dela saiba.

    Responder

  183. Anônimo

    5 de abril de 2013 em 04:08

    Bem estes dias eu tenho sonhado com uma casa que eu nem sequer conheço. Mas tipo eu não entro na casa nem nada só passo pela casa, e quando eu passo acabo por acordar . O que será que isso quer dizer ?

    Responder

  184. Anônimo

    12 de abril de 2013 em 05:12

    nunca imaginei que iria existir um lugar que as pessoas iriam postar os seus sonhos.

    Responder

  185. Anônimo

    13 de abril de 2013 em 00:49

    Lucas at: 2 de abril de 2013 09:03

    Está na hora de revelar o seu romance com a filha do seu sogro para ele. o que acontece é que você está com medo dele descobrir que acontecerá depois disso. Ou talvez não seja a pessoa certa pra você. "Somente um pensamento."

    Responder

  186. Anônimo

    22 de abril de 2013 em 12:19

    estou tendo uns pesadelo estranho que aparece uma criança em baixo na cama e puxa outras crianças pra baixo dela quando esta escuro, ela manda fazer coisas pra ela. Ja ta sendo a segunda vez que tenho ele, e nao entendo o por que, acordo direto assustado e angustiada.

    Responder

  187. ianbuche

    26 de abril de 2013 em 02:56

    o meu e com o slender todo o dia e eu to na floresta procurando uma saida

    Responder

  188. Anônimo

    2 de maio de 2013 em 16:54

    Tive o mesmo sonho pela segunda vez, porem na segunda vez minha tia que ja faleceu estava comigo o tempo todo e a mesma casa que eu ja tinha olhado para alugar eram as mesmas pessoas e elas se lembraram de mim,o que significa?por favor me respondam.

    Responder

  189. Anônimo

    2 de maio de 2013 em 17:09

    Eu ja sonhei que estava morrendo, maia o que me intriga é que eu não cheguei a morrer, acordei na hora, queria saber o que acontece depois da morte em um sonho

    Responder

  190. Anônimo

    10 de maio de 2013 em 20:39

    Meu sonho não é bem assustador, mas é um pouco angustiante. Sem bruxas, sem personagens de filmes de terror ou nada parecido. Eu simplesmente estou fugindo de um enorme dinossauro, um tiranossauro rex, que me persegue por um bom tempo e um outro sonho semelhante, mas com um velociraptor. Mas acho que deve ser pela minha curiosidade e paixão por dinos desde criança.

    Responder

  191. Anônimo

    14 de maio de 2013 em 10:06

    O meu sonho, é com cobras, uma pequena e uma grande. No sonho minha mãe era dona das cobras, e as duas mim picava, mas sendo que minha irmã pegava a cobra pequena e ficava mim batendo no braço com a cobra e eu começava a gritar e ninguém fazia nada!ai depois eu acordei e fui dormi de novo e sonhei a mesma coisa umas 2 vezes!! Que estranho?????? o que quer dizer em ?? Alguém pode mim falar por favor????

    Responder

  192. Anônimo

    17 de maio de 2013 em 17:37

    Quando eu era pequena sempre sonhava que eu estava em uma floresta de noite mt mt mt escura e sempre tinha um homem correndo atras de mim e ele sempre me pegava e abusava de mim…depois nós sempre caiamos de um penhasco…era mt sinistro..talvez por eu ter sofrido abuso quando menor…mas n lembro se o sonho foi antes ou dps te acontecer..sla

    Responder

  193. Anônimo

    18 de maio de 2013 em 08:17

    desde que eu tinha uns 5 anos até hoje em que tenho 16 anos eu tenho sempre o mesmo sonho eu sempre estou em situação de perigo e tento gritar só que não consigo e isso é agoniante o sonho não muda é sempre a mesma coisa muitas vezes eu sem nem me lembrar levantei e gritei mãe,eu já acordada e minha mãe olhando pra mim e minha irmã também só que eu não conseguia ver nenhuma das duas e apenas continuava gritando mãe sem parar sabe eu queria parar de gritar só queria parar de gritar mais era como se eu estivesse sendo controlada por outra pessoa dai quando isso aconteceu a algum tempo quando eu consegui ver oque estava acontecendo eu deitei na cama assustada e cansada e fiquei acordada até adormecer de novo mais isso ainda continua acontecendo comigo.Alguém sabe me explicar por que além do sonho eu ainda fico nesse estado quando acordo como se eu não conseguisse enxergar e nem falar oque eu queria eu acordada ficar como se estivesse drogada inconciente?

    Responder

  194. Anônimo

    24 de maio de 2013 em 14:01

    eu sempre tenho o mesmo sonho, o lugar até é um pouco diferente , mas o contexto é sempre o mesmo, eu tenho esse sonho já faz uns 10 ou 15 anos , eu sonho que estou em um lugar de pasto verde e que olho para o céu e vejo um enorme aviao caindo, e que ele esta em chamas, e que eu corro muito para ele nao cair em cima de mim, e que ele acaba caindo em um pasto verde e com arvores e que eu posso ver ele explodir assim que toca o chao, posso ver suas chamas e os pedaços dele caindo por todos os lados, e eu sinto muito medo, eu tenho esse sonho muito antes de eu ver o filme premonição, e o aviao do meu sonho , e grande e igual ao do filme, eu nunca viajei de aviao, e nunca vi um aviao de perto, gostaria de saber o que significa isso… ass . simone

    Responder

  195. Anônimo

    29 de maio de 2013 em 12:23

    eu tenho o msm sonho desde criança alguem da minha familia compra um terreno amplo só q quando eu entro pra conhecer e de repente encontro uma parede com uma porta ai abro a porta quando entro é uma casa primeiro ela é uma casa pequena e com o decorrer do tempo vão aparecendo varias portas e vou abrindo cada uma e dentro delas aparece quartos e quando vou para um patio uma senhora aprece e conversa comigo mas ñ lembro o q quando ela sai começa aparecer cenas como se fosse num filme antigo como se tivesse acontecido uma tragedia naquela casa e tudo aparece na minha frente ai eu minha mãe meu pai um irmão q eu ñ tenho na vida real e minha irmã começa querer fugir ai eu minha mãe e minha irmã seguimos um caminho diferente de de meu pai e meu suposto irmão enquanto eu minha mãe e minha imã estamos tentando fugir em mio a as aguas minha irmã é levada e agente vai tentar resgatar ai eu tbm quase sou levada pelas aguas ai peço ajuda minha mãe peçpo pra ela segurar na minha mãe pq eu ñ sei nadar e enquanto meu pai e meu suposto imão ando em meio a um campo de batalha e vem um homem tentando se salvar e saem de lá e ñ vejo mais eles no sonho e de repente eu e minha entramos num tipo de clube a procura de minha irmã ai eu digo mãe perdemos ela e quando vou me afogando eu acordo!

    Responder

  196. Anônimo

    6 de junho de 2013 em 15:51

    Eu sonho muito com gravidez, e todoas as vezes e alguem proximo de mim que esta gravida, e toda semana ou duas vezes na semana sonho que eu estou dando a luz a um bebe e nao sinto dor nenhuma no parto, ou entao eu ja tenho a crianca ja crescida. Ainda nao sou mae, talvez seja por isso os sonhos repetidos.

    Responder

    • Anônimo

      8 de abril de 2015 em 11:17

      Este tipo de sonho é comum em pessoas que desejam ter filhos,mas são censuradas por problemas sociais ou financeiros,Os sonhos com gravidez significam o prelúdio de uma verdadeira semeadura para o sonhador,o início,o crescimento,o nascimento da vida,de uma nova vida,tanto interior como exterior;para solteiros sonhar com esse tipo de sonho é aviso que enfrentará muitos problemas.

      Responder

  197. Anônimo

    8 de junho de 2013 em 23:09

    O meu sonho é horrivel,ele acontece até 2 vezes por dia,ou até mais,depende de quanto tempo eu durmo,esse sonho acontece mais frequentemente quando eu durmo com as mãos livres e juntas(por exemplo:de bruço),é uma coisa estranha pq eu sei quando eu vou sonhar esse sonho,eu sei disso pq ele meio que me avisa,ele faz eu fechar meus olhos,devagarinho,e quando eu fecho totalmente,ai o pesadelo começa é assim:eu to dormindo não to sonhando com nada,ai de repente vem alguma coisa que eu não consigo ver,e aperta as minhas mãos,fica lá apertando,e eu não consigo me mexer,nem gritar,só pensar,ai quando eu penso em Deus,a pessoa(eu acho que é uma pessoa)se irrita e muito,ai ela aperta ainda mais as minhas mãos,é horrível,eu tenho a impressão de sentir a dor,e eu sinto kkkkk,é sempre esse sonho,mais muda,depende de como eu durmo,mais se minhas mãos tiverem vulneráveis a pessoa vem,e começa esse tormento tudo de novo.
    Hoje mesmo eu não estava com as mãos vulneraveis mais mesmo assim,o negocio veio,e fico apertando o osso da minha coxa,gente doi demais ,eu peço pra Deus me ajuda, eu falo''sangue de jesus tem poder'',e a pessoa se irrita e aperta mais forte,e eu fico sofrendo sem sair daquilo é horrivel ,eu peço socorro pros meus pais,mais eles não conseguem me ouvir,eu não consigo me mexer,ai eu fico fazendo esforço pra tentar sair daquilo,tentando me mexer,ai mexo a cabeça bem pouquinho,eu não abro o olho pq tenho medo,uma vez eu abri e vi um vulto preto na minha cama ,na hora fechei o olho,(mais só dá pra abrir bem pouquinho,o bastante pra olhar o que tá acontecendo).Gente é horrível isso,queria que isso para-se,esses sonhos começaram o ano passado,mais foi por pouco tempo,e agora voltaram,eu odeio esse sonho,da medo,e não acaba,pra piorar eu sou muito medrosa ,muito mesmo gente,tenho medo de tudo,até de lendas urbanas kkkkk.Eu tenho medo de que isso não seja apenas um sonho,mais também uma alma penada que fica me perturbando e agora?
    Esse foi o meu relato,gostaria que alguém pudesse me ajudar a parar com esse sonho,me chamo Sthefany,tenho 15 anos.Obrigado por ler.

    Responder

    • Anônimo

      5 de março de 2014 em 00:18

      olha kk se voce ja assistiu lendas urbanas mesmo que voce tem medo assita a bruxa de ferro lendas urbanas ela faz o q o vooc sente no seu sonho ela vai la e aperta as perna do garoto so que ela uqebra a perna dele eu tenho muito medo dessas coisas kkkkk meu pai morreu quando eu tinha seis anos entao tenho medo de espiritos e tals mais creio q ele n apareceria pra min fazer mal creio q ele seja um espirito muito bom que me proteje

      Responder

    • Anônimo

      23 de julho de 2014 em 11:28

      Sthefany, provavelmente o seu medo está criando esses monstros, procure criar alguma coisa pra te proteger, por exemplo, reze para seu anjo da guarda, ou durma com o terço ou com cobertor, pense que isso irá te proteger, acredite nisso e não terá o sonho, ou enfrente seu medo e levante na hora e perceba que é seu medo que está criando isso.

      Responder

    • Anônimo

      14 de outubro de 2015 em 18:44

      Provavelmente você tem paralisia do sono e não sabe. Procure um médico e se informe pois tudo leva a crer que você sofre de paralisia do sono.

      Responder

  198. Anônimo

    22 de junho de 2013 em 18:42

    por que sera que , que de tar eu vi um carro prto na rua com um cara dentro mais eu não fui ate ele não e quando chegou a noite eu tive um sonho com um cara que estava dentro de um carro e ele esta pedindo para mim entra dentro do carro dele ai eu perguntei quem é vc? e ai o cara falava entra dentro neste carro agora e eu falei que eu não entrava não e foi ai que ele me mostrou um documento dele do tipo detetive e segurança , sera que eu to tendo esses sonhos estranhos por causa que eu tenho segurança que cuida de mim……………….. me de uma resposta por favor

    Responder

  199. Anônimo

    30 de junho de 2013 em 12:00

    Deve ser porque você tá com medo de alguem ou alguma coisa e sempre sonha com alguem te protegendo!

    Essa é minha explicação pra isso! Para mais informações consulte um:SonhoLogista

    Responder

  200. Anônimo

    1 de julho de 2013 em 15:59

    olá gente,um dia eu sonhei 2 vezes os mesmos sonhos.

    1- eu estava em uma floresta cheias de passaros e tudo mais de repente eu vejo uma statua para o meio dessa floresta do nada ela se move no chão eu saiu correndo e caiu em um buraco quando eu vejo uma mão me pegando eu se abaixo e crio assas ai eu saiu vooando pelo caminho do cêu.

    2- eu estou andando por uma rua conversando com minha melhor amiga quando surje uma uma voz chamando nós duas :0 eu olho e olho ñ vejo nada, de repente vem uma mão vinda do ceu pega nós duas…

    By: BabyConect

    Mi assustei muito esses sonhos foram muito bonitos e se repetram 2 vezes em seguida

    Responder

    • Anônimo

      23 de julho de 2014 em 11:22

      Significa que salvação para você virá do céu!!! Parece ser algo muito bom!

      Responder

  201. Anônimo

    6 de julho de 2013 em 00:26

    O QUE SIGNIFICAR O MEU SONHO?
    é a 3 vez que sonho com o sonho parecido
    o primeiro foi> o primeiro era que eu tava com a minha familía na praia air era como a onda fosse forte de um jeito que eu tava na area bem distante do mar e msm assim a onda chegasse em todos que estavam na parte da area era tao forte que todos tinham que se segurar para nao morrer afogado.
    já o segundo tinha praia tb,só que nesse era enfrente a uma praça e ne tinha area de praia e so dava pra ver o mar, e o mar era mais violento do que o primeiro sonho.
    e o terçeiro> era na praia so que ficava muito perto daquele negoçio tipo um murinho que difere a praia ja da calçada air o mar estava muito cheio e tinha algumas pessoas era de noite e o mar vinha tao forte que eu tinha medo que ele mi pegasse.
    resumo: nos tres sonhos tem coisas em comuns eu tava nos tres, era ondas enormes e as pessaoas dos meus sonhos se divertiam e eu ficava com medo de mi afogar. o que, quer dizer isso?

    Responder

    • Anônimo

      5 de outubro de 2014 em 13:44

      ja sonhei com isso tb, q uma onda mt grande e mt forte vinha em minha direçao e de meu pai e a gente era meio que puxados por ela sem estar na agua, e dai cada vez mais q a gente fugia a onda sempre tentava chegar , por mais q a gnete subia em lugares altos a onda dava um jeito de chegar la, e sonhei com isso umas 3 ou 4 vezes e era smepre em lugares diferentes, mas acho q ja sei pq, é pq eu tenho medo do mar assim aberto e tal, e medo q uma onda me puxe pra dentro como aconteceu comigo qndo era crianaç , eu tava brincando na praia com meus brinquedos e eles foram puxados pra dentro da agua e e u tnetei ir mas me salvaram antes do pior, mas é pq eu tenho medo do mar e de onda , de ficar sozinho no mar ou ser puxado pra dnetro do mar e me afogar ou de n conseguir nadar pq n sei nadar mt bem, espero q isso ajude…

      Responder

  202. Sandra Cutrim

    16 de julho de 2013 em 23:37

    tenho sonhado com frequencia que meu ex marido contratou alguém para me matar,e toda vez que tentam me matar com arma de fogo,eu consigo fugir e o matador sempre me fala que foi meu ex que mandou,estou muito preocupada,pois tem coisas que eu já sonhei e aconteceu,o que faço?

    Responder

    • Anônimo

      23 de abril de 2015 em 12:12

      ola amiga;no seu caso eu procuraria um pastor.porque os pastores sao homens de deus e deus sempre-os usa para fazer revelaçoes,tenho certeza que ele a ajudara.espero ter ajudado um abraço

      Responder

    • Dulce Brandão

      27 de abril de 2015 em 03:40

      O que significa sonhar com policias a matar toxidependentes com metralhadoras em frente ao meu portão de entrada?já sonhei com isto duas vezes! :/ ajudem me a perceber.

      Responder

    • Anônimo

      3 de junho de 2015 em 00:38

      O k senifica quando feicho os olhos veijo rostos de pessoas k nunca vi na minha vida

      Responder

  203. Alice Campos

    17 de julho de 2013 em 16:34

    Eu sonho com o mesmo garoto a 3 dias seguidos, toda fez que eu acordo me sinto mal. Noite passada eu sonhei com ele e eu o chamava de anjo.(apenas um apelido.) O sonho é perfeito! Será que ele é uma pessoa que futuramente vou conhecer? Será que é só minha imaginação?

    Pesadelos eu nunca tive na minha vida.

    Alice

    Responder

  204. Anônimo

    23 de julho de 2013 em 12:04

    Ja tive alguns sonhos repetidos, mas dois q eu sonho sempre sao:
    1-estou em uma loja de brinquedos com meu irmao e minha mae esperando meu pai chegar, aviso q vi um brinquedo amaldiçoado, e ai uma velha tenta matar minha familia em uma perseguiçao de carros, apareço na casa dela e do nada consigo fugir com todos os outros que estao presos
    2-uma floresta mt estranha, um grupo de pessoas más assim como eu era, conversamos com uma menina possuida, saimos e estavamos procurando uma mulher p possui-la tambem, ai eu era apaixonada no chefe dessa "quadrilha" e a gente acaba tendo um caso, viro prostituta junto com as minhas amigas, e ent descobrimos q tds daquele lugar sao possuidos, sei q conheço tds, mas quando acordo nao consigo lembrar dos rostos

    Responder

  205. lalah souza

    24 de julho de 2013 em 16:37

    esse sempre tenho uma vez por ano eu estou na rua e alguém me sequestra eu tento lutar mais não consigo eles machuca meu pai alguns sonho eu sou molestada me ajuda.

    E nessa semana eu tive o mesmo sonho a minha irmã morrendo eu não aguento mais hoje eu tive o sonho e acordei chorando mesmo sabendo que era um sonho ela simplesmente caiu no chão e morreu eu tentei socorrer ela e não deixou ela falou que eu ia machucar ela eu chamo a ambulância só que não da mais tempo e ela morre eu vejo ela de toda de azul como se ela representasse alguma policia eu falo pra ela não ir ela vai como se fosse alma dela porque o corpo dela tava no chão

    Responder

  206. Anônimo

    25 de julho de 2013 em 03:08

    Ultimamente eu estou tendo o mesmo sonho várias noites seguidas. O sonho é: Eu estou em uma biblioteca, e do nada ela começa a pegar fogo em uma parte dela, começa a sair muita fumaça, e eu acabo desmaiando, e sou salva por um anjo, o meu eu do sonho está desmaiado, mas de certa forma é como se outro eu estivesse vendo tudo, e esse anjo eu conheço, mas nunca consigo ao mesmo tempo reconhecelo.

    Responder

  207. Anônimo

    25 de julho de 2013 em 03:32

    Ultimamente eu estou tendo o mesmo sonho toda noite, ele é meio estranho para mim, mas em fim, ele é assim:
    Estou em uma biblioteca que aparentemente é familiar para mim, estou num dos corredores do fundo, do nada por algum motivo que eu não sei, a biblioteca começa a pegar fogo, e começa a sair muita fumaça, de tanta fumaça eu acabo desmaiando, e sou salva por um "anjo", o meu eu do sonho esta desmaiado, mas é como se existisse outro eu e estivesse vendo tudo, de algum modo o anjo é alguém que eu conheço, mas nunca consigo reconhecer quem é.

    Responder

  208. Maria Leidiane Nogueira

    26 de julho de 2013 em 12:41

    Tive tres sonho nessa semana com a mesma pessoa
    1 estava dormindo no sofa da minha cada. E um homem aparecia com uma faca e eu gritava muiitoo quando acordei tive a empressao que ele esta aii parado na minha frente
    2 eu estava cochilando na poutrona do hospital e esse mesmo homem estava na minha frente mi olhando .
    3 eu estava em um quarto tudo branco e tinha varias outras pessoas la mais o unico que vinha em minha direçao era esse mesmo homem .

    Responder

  209. shekinah ginna

    20 de agosto de 2013 em 01:11

    eu tenho muito sonho esquisito e tem vezes que acontece tipo:
    eu sonhei igual a minha prima e aconteceu com as duas
    eu sonhei com o meu pai contratando alguem para mi matar e mata a minha prima
    e que o meu primo morria e o que matou ele voltou para me matar
    o meu primo morreu e o cara QUE MATOU ele ta de olho em mim

    Responder

  210. Anônimo

    30 de agosto de 2013 em 23:18

    Bom, não é um sonho frequente mas foi um sonho muito estranho…
    Sonhei que estava perto do meu irmão e ele no computador, quando derrepente a tela do monitor apagou e meu irmão desapareceu, quando fui olhar mais de perto, olhei para a cpu e a cadeira que eles estava sentado, passei a mao no ar no lugar que ele estava e nada… quando de repente senti que meus movimentos estavam lerdos e eu ia indo beem devagar em direção ao chão, nao conseguia me levantar e ia caindo lentamente(tinha a sensação de que se eu chegasse ao chão sumiria também)…comecei a gritar socorro e quando eu estava praticamente no chão acordei comigo mesmo falando socorro, suando e assustado.
    Nunca sonhei nem nada parecido… estranho demais (foi tudo em 1º pessoa)

    O único que me recordo agr de ter tido mais de uma vez foram coisas como eu indo aos lugares sem alguma peça de roupa (descalço, dirigir sem calças etc) ou dirigindo para algum lugar que nunca chega e nao sei aonde é (talvez o caminho de casa, mas não fica claro)

    Ah, quanto ao relato da menina (Sthefany) que sonha com um vulto segurando suas mãos…Já ouviram falar em sonhos com homens sombra ou homens da capa preta? Eles não aparecem só em sonhos não, sao como vultos sobrenaturais que existem diversos relatos por ai…talvez vc devesse ter coragem e abrir os olhos de uma vez para espantar o vulto e tentar vencer o medo… ou talvez não né.

    Responder

  211. Anônimo

    30 de agosto de 2013 em 23:20

    Uma coisa também que sempre acontece é eu sonhar com algo e não lembrar… mas no decorrer do dia eu avisto o que eu sonhei e me lembro que sonhei com aquilo. Por exemplo um carro que fica parado sempre no mesmo lugar, não me lembro do sonho mas no mesmo dia eu vou para esse lugar e vejo esse carro que sempre está lá e me lembro que sonhei com ele, isso acontece com várias coisas, lugares, objetos, algumas ações e pessoas.

    Responder

  212. Anônimo

    3 de setembro de 2013 em 22:45

    geralmente quando eu era pequeno eu tbm sonhei com um avião, mais não era caindo nun sei não lembro muito eu tinha mais ou menos 6 anos,e agora tenho 17 anos, era tipo um avião batendo em mim, sei lá algo assim. ai eu acordava todo suado! e outra eu sonhei já com zumbis cara se eu lembrase do sonho completo eu fazia um filme, eu acho que ia fazer sucesso esse sonho foi muitooo foda.

    Responder

  213. Anônimo

    9 de setembro de 2013 em 16:18

    Sempre sonho com um menino mt alto e uma menina senados num banco de uma praca mt bonita, e sempre sinto q os dois sao irmaos.
    No sonho eu estou sentada no banco bem distante deles , mais eles num param de fika me encarando.
    E nunka entendo esse sonho e er mt frequente…
    Alguem poderia me responde? Por favor

    Responder

  214. Anônimo

    29 de setembro de 2013 em 13:39

    Venho sonhado há alguns dias que fico com um menino da minha sala. E logo após, que estou ficando com um outro do meu curso e a gente namora e tal… O que isso significa?

    Responder

  215. rafaela

    20 de outubro de 2013 em 01:35

    Eu to sonhando a mesma coisa a 8 meses e assim eu sempre vejo minha melhor amiga num quarto ela esta gravida ai ela começa a passar muito mal e e como se eu estivesse la mais nao consigo ajudala ai aparece meu irmao ela ja esta desmaiada ele pega ela no colo sai correndo coloca ela no carro e leva ela para o hospital ai quando chega la ela o medico leva ela pra sala de cirurgia e depois tudo fika preto ai passa uns minutos eu vejo ela e meu irmao numa sala e o medico falando q infelizmente ela perdeu o bebe mais q ela nao presisava fikar triste pq ela ainda iria poder ter muitos eu nao consigo entender o porque ela ta gravida no sonho , o porque o meu irmao e o pai da criança sendo q na realidade ele odeia ela , e pq eu tenho a sensaçao de ta la so q nao consigo fazer nada porfavor se alguem consegue me dar alguma explicaçao sem zueira eu agradeceria pq eu tenho 12 anos eu ja estou muito assustada com esse sonho q ta mais par pesadelo

    Responder

  216. Anônimo

    23 de outubro de 2013 em 02:07

    fazia tempo que n lembrava de quando eu era menor mais raramente eu tenho um sonho que um garoto mora em baixo da minha rua sempre que passo n frente da casa dele ele ta brincando com a pazinha e com seu cachorro do lado só que aonde ele morava era uma rua sem saida e a minha tem saida so que sempre que eu passo nesta rua eu lembro do sonho e me sinto familiarizada como se eu realmente tivesse vivido aqui mais n sei se e possível eu ter conhecido o garoto eu sempre fico olhando tentando lembra recentemente tenho sonhos que ele aparece eu sigo ele e derre pente me deparo com uma loja me perguntam oque eu quero eu falo (n sei oque exatamente eu falo no meu sonho) ela me leva para dentro da loja e me apresenta pra uma senhora (o) eles começam a discutir abrem uma porta e eu estou dentro de uma casa olhando para rua e elas falam comigo e eu n intendo direito oque ela ta falando

    Responder

  217. Talison Assumpção Réboli

    25 de outubro de 2013 em 12:20

    Faz anos, nao lembro quantos, mas sonhei que eu estava em um pequeno predio inacabado, eu estava com mais pessoas no ultimo andar, tbm nao consigo lembrar quem eram, ai escutamos que havia alguem chegando e por algum motivo nos fugimos, e fomos para uma mata que tem atras do predio e la pessoas competiam pra sobreviver, lembro que eu tinha alguma pessoa aliada a mim, dai depois nos estavamos em frente a uma caixa dagua cheia de agua e sangue e havia uma coisa dentro que parecia ser um figado ou um peixe escuro, dai eu tentava pegar essa coisa e nao conseguia, dai fui esvaziando a caixa para ficar mais facil, consegui pegar em um pote, vi, mas nao consegui distinguir o que era. ai acabou isso foi a anos atras, muitos, ai hoje(25/10/2013) sonhei novamente com isso, porem no final eu e a pessoa que estava comigo limpamos a caixa e diziamos limpar pra nao fazer igual a outra vez(sonho de anos atras) assim que acordei vim pesquisar sobre isso e to aqui postando.

    Responder

  218. Joao Bernardi

    28 de outubro de 2013 em 15:41

    Ola gostaria de saber o pq a mais de um mes estou tendo o mesmo sonho todos os dias.
    no sonho eu estou em um lugar estrnho e encontro uma cidade e nesta cidade tudo é perfeito as pessoas, a cidade, a natureza e no sonho o dono do local me diz que é uma sociedade secreta que eu tenho passe para entrar a todo momento e é bem estranho pq quando acordo eu me sinto como se estivesse mesmo neste lugar.
    e outras vezes para eu chegar ate este lugar eu tenho que correr de algo ruim e eu viro começo a correr como lobo para poder chegar ate esta cidade perfeita alguem tem algo que possa me ajudar a entender esse sonho

    Responder

  219. carlinhos

    30 de outubro de 2013 em 02:28

    eu sonho que to no meio de uma guerra e sempre que vejo alguém sendo ferido eu vou ajudar essa pessoa só que depois que salvo essa tal pessoa eu morro sendo atingindo farias vezes com tiros e sinto a dor acabo morrendo lentamente muito sofrimento

    o segundo sonho e que ta tendo um apocalipse zumbi e quando penso em salvar as pessoas que mais gosto eu morro

    e por fim com ETE sempre olho pro céu e tem varias naves e sempre tao atacando a humanidade esse e unico que nao morro mais vejo muitas mortes ao meu lado

    Responder

  220. carlinhos

    30 de outubro de 2013 em 02:28

    eu sonho que to no meio de uma guerra e sempre que vejo alguém sendo ferido eu vou ajudar essa pessoa só que depois que salvo essa tal pessoa eu morro sendo atingindo farias vezes com tiros e sinto a dor acabo morrendo lentamente muito sofrimento

    o segundo sonho e que ta tendo um apocalipse zumbi e quando penso em salvar as pessoas que mais gosto eu morro

    e por fim com ETE sempre olho pro céu e tem varias naves e sempre tao atacando a humanidade esse e unico que nao morro mais vejo muitas mortes ao meu lado

    Responder

  221. Unknown

    1 de novembro de 2013 em 02:58

    Tenho uns 3 sonhos repetidos, mas tem umque já sonhei três ou quatro vezes:
    Eu estava numa calçada de bicicleta bem na esquina,daí um caminhão vira essa esquina e faz a curva muito aberta e me atropela. Acabo desmaiando,e uns minutos depois acordo e percebo que roubaram a minha bicicleta.
    Vou,desesperadamente,atrás da pessoa que a roubou,e a partir daí, sempre modifico as consequências do sonho,agindo diferentemente das outras vezes que sonhei.

    Responder

  222. Nicole Grgegorio

    9 de novembro de 2013 em 23:34

    Quando anunciam na radio que a noite do terror chegou no hopi e sonho que estou descendo e passo em frente aquele negocio que você entra dentro do barquinho e ele passa na água ai mostra aquele bondinhos do rio sabe então quando eu sonho tem dois porcos lá dentro que me persegue ai toca o sino e os monstros sao de verdade e eles nao seguem as outras pessoas so eu e também quando tem a noite do terror no condomínio da minha madruga eu sonho que todo mundo ta no salão e os monstros sao de verdade e quando bate o sino eles me persegue ai eu corro pra casa da minha tia que mora no condomínio e entro dentro do armário dela quando eu saio eles estam lá mais eu ainda tento me esconder

    Responder

  223. Nicole Grgegorio

    9 de novembro de 2013 em 23:46

    Eu tenho 12 anos e sempre tem a noite do terror no condomínio onde minha madrinha e minha tia mora antes de chegar o dia da festa eu sonho que eu estou dentro do salão e a trilha e la fora ai tem um mostro lá e ele nao para de olha pra mim ai o sino bate e meu primo grita eles estão vindo ai eles olham pra mim e começam a me seguir ai eu vou pra casa da minha tia e me escondo dentro do armário quando eu abro a porta eles estão lá ai eu apareço no salão ai tem uns monstros lá mais eles são do bem e eles sao de verdade no sonho ai eu falo pra minha avo vamos em borá ai ela nao quer ai quando a festa a caba aparece a policia para prender os monstros que sao de verdade ai minha madrinha enfeita a casa e tem dois bonecos que no sonhos quando eu abro a porta aquele boneco agarra a minha perna e eu desmaio quando eu to indo em borá os monstros seguem o carro mais nao podem sair do condomínio quando eu acordo eu to suando e assustada quando é o dia da festa eu choro pq eu tenho medo eu sei que sao pessoas fantasiadas mais eu tenho medo por causa do sonho se eu ver um boneco ai que colocam na 25 de março e enfeitam a casa no hallowen eu desmaio e eu nao sei oq é isso e sempre estou tendo esse sonho e isso ta me assustando isso nao é normal

    Responder

  224. Anônimo

    16 de novembro de 2013 em 02:52

    já tive o mesmo sonho 3 vezes principalmente ontem tenho 10 anos fiquei com medo meu sonho foi assim :tem um cara com cara de cérebro q mata pessoas e principalmente crianças vai de casa em casa e o estranho é q todos os casais q tem filhos estão na cama e as crianças brincando no chão do quarto dos pais ai tem um menino deficiente q tem um olho roxo e maior q o outro ai o assassino lê um livro (na casa do menino deficiente) q fala dele e o q ele tem mas o menino fica na escada e o pai do menino tenta matar o assassino mas o assassino vê o menino sentado no fim da escada mas o assassino vê o menino olhando pro pai mas dai pula pra uma casa q tem um casal no quarto ai a criança tá no chão ai eu começo a falar no sonho tipo "-o assassino tá no quarto ele vai matar eles" mas ai ninguém acreditava em mim porque eu era (e ainda sou) e eu estava falando com policiais e ninguém acredita em mim mas ai eu n lembro se eles matam a família que estava no quarta mas sempre que chega nessa parte eu acordo .Já sonhei com isso umas 3 ou mais vezes acho que é todo ano e o assassino dá medo porque ele tem um moletom bem grande e tem toca mas ele também tem uma foice . Por favor me expliquem o que significa porque sou criança estou com muito medo também já tive mais 2 sonhos horríveis mas outro dia eu falo por favor quero saber oque significa por favor me falem me chamo Gabriela !

    Responder

  225. Anônimo

    18 de novembro de 2013 em 00:16

    ESTOU COM UM SÉRIO PROBLEMA, TODAS AS VEZES QUE VOU DORMIR, QUANDO DURMO APARECE UM ANAO OU ALGO DO GENERO VOANDO.ELE VEM SENTA NO MEU PEITO E COMEÇA A APERTAR MEU PESCOSSO,ISSO ACONTECE EM TODA MINHA FAMILIA, PRA O ANAO N VIM ,TEM Q COLOCAR OU UM REVOLVER,UMA TESOURA, OU UMA FACA EM BAIXO DO TRAVESSEIRO, MAS EU NAO COLOCO POIS VAI SABER OQ A GENTE FAZ DE NOITE ME AJUDEM PF

    Responder

    • Anônimo

      13 de março de 2015 em 19:51

      Faz uma oração que ele nunca mais aparecerá

      Responder

  226. Pssv Produções

    20 de novembro de 2013 em 12:43

    sonhei de novo que estava numa escola e dentro de um banheiro tinha um quarto com senha, a primeira vez que sonhei não sabia a senha e hoje sonhei de novo e a senha era pão, não entrei la não sei por que e o que significa tudo isso?

    Responder

  227. Anônimo

    27 de novembro de 2013 em 02:24

    Sempre tenho um sonho bem esquesito,nao sei bem como ele eh pq eu nao me lembro dos meus sonho, eu nunca dei importancia pra ele.mais hj eu sonhei acordada e to meio assustada.
    Eu to em um lugar q nao conheco eh deserto e cinza tem dois cataventos e alguem falando. Eu to com medo no sonho e esse algume fala coisas repetidas mais eh como se tivesse me alertando de.algum. Pessoal me ajudem a saber o que de fato eh esse sonho.
    E tbm tem ums de meus sonho q as vezes se tornam reais.

    Responder

  228. Anônimo

    1 de dezembro de 2013 em 18:49

    Eu Tenho Dois Sonhos Que São Repetidos é Nunca Acabar…..Mais São Sonhos Bons!!

    Responder

    • Anônimo

      17 de novembro de 2015 em 01:57

      Quer dizer que tudo de bom estarar por vim.fique tranquilo

      Responder

  229. Débora Gleuza

    15 de dezembro de 2013 em 01:33

    :I geralmente os meus sonhos bons se repetemna minha vida os meus pesadelos sempre são um pouco comédia O.o tipo alguém vão me matar no sonho e algo super ridículo rolar fechando tudo boa

    Responder

  230. Anônimo

    19 de dezembro de 2013 em 13:49

    eu tinha 2 sonhos repetidos
    1º Eu estava na minha antiga cidade cheia de zumbis, e derrepente eles começavam a dançar "harlem shake" (muito antes de inventarem a musica)

    2º na casa onde nasci eu era sugado pra dentro de uma arvore que nunca existiu!

    parei de repetilos quando

    1º comecei a dança com os zumbis!

    2º mandei derruba a arvore!

    Responder

  231. Anônimo

    19 de dezembro de 2013 em 14:21

    em resposta ao nosso colega lá de cima do dia 14 de janeiro de 2011
    realmente existiu uma bruxo nas lendas gregas que se chamava "perua" muito raramente se fala dela e sim ela nos colocava em um pesadelo eterno enquando nosso corpo apodrecia! você deve ter sonhado com ela por ter um trabalho ou alguma coisa do tipo sobre os gregos.
    OBS: não se preocupe é só uma lenda ela nunca existiu!

    Responder

  232. Saulo Eduardo

    25 de dezembro de 2013 em 02:52

    Eu tenho um tipo de sonho repetitivo que me angustiava muito. Faz anos que já tenho isso e já sonhei dezenas de vezes. Eu sonho que estou viajando, não importa de que, de barco de navio, de avião, de ônibus, o interessante eh que eu sempre quando o veículo da a partida ou chego no lugar de destino eu lembro que não tenho bagagens, percebo que não trouxe nada comigo. Só a roupa do corpo e acabo ficando sem nada, sempre sonho com isso. Acho que quer me dizer alguma coisa. Porque independente da história que passa no sonho eu sempre percebo que deixei as malas ou não tenho. Se alguém ler este meu comentário e souber de uma explicação ficaria muito grato em poder saber. Meu facebook eh Eduardo Raed lemos. Macapá Amapá . Abraço a todos , shalom.

    Responder

  233. Joao Lucas F. Garcia

    5 de janeiro de 2014 em 10:14

    eu tenho a 3 semanas sonhos repetidos nao o sonho em si , mas com a mesma pessoa ..
    toda noite , se acordo e volto a dormir sonho de novo com ela .

    essa pessoa conheci a 4 meses mas nao tenho envolvimento com ela .. apenas de trabalho ja que minha empresa presta serviço onde ela trabalha … é muito estranho issso .. alguem ja teve algo parecido ?

    Responder

  234. ricardo andrade

    5 de janeiro de 2014 em 13:36

    Cai aqui pesquisando no Google, afinal tenho o mesmo sonho a 23 anos e nunca tentei saber oque era e hoje resolvi pesquisar e vejo aqui que muitas pessoas também tem o mesmo sonhos diversas vezes, então vou contar meu sonho.
    Sonho umas 3 vezes por semana este mesmo sonho, sonho que estou a flutuar sempre no mesmo lugar em uma vila que morei quando criança, e sempre brigo com meu consciente para acorda, e quando acordo sinto que minha cama estava flutuando e sinto ela bate no chão.

    não sei oque significa mais tenho este sonho umas 3 vezes por semana, minha família insiste em me levar em um psicologo, eu encisto em dizer que e apenas um sonho.

    Responder

  235. Fredson Jesus

    12 de janeiro de 2014 em 10:18

    Eu já tive dois sonhos, no qual estava numa casa de um amigo e de repente, o melhor está por vir, aparecem pessoas mortas vivas é como se fossem zumbis, mas são vários não é só um dois, é como se o mundo todo estivesse daquele jeito, eu sei que pode parecer só uma paranoia, mas era tão real que no sonho eu via sangue muito sangue, ai eu estava andando pelas ruas vi um amigo de moto e conversei com ele, e ele mi disse que mundo inteirinho estava desse jeito outro me disse que era um Vírus que estava atacando as pessoas e passando de pessoa para pessoa por meio de contato físico ou de mordida, é de mordida que no sonho os que estavam contaminados pelo "vírus" corriam atrás daqueles que não estavam como se fosse uma guerra e luta pela sobrevivência o maior caos, a e tem um filme parecido com meu sonho o nome do filme é A MADRUGADA DOS MORTOS o meu sonho foi semelhante a esse filme.

    Responder

  236. Anônimo

    13 de janeiro de 2014 em 04:14

  237. Anônimo

    13 de janeiro de 2014 em 04:18

    Toda vez q fico com febre sonho com um homem correndo em meio a umas raízes sem camisa e de repente eu to no meu quarto do tamanho de uma formiga e malas enormes do meu lado isso e taum angustiante quweia alguma explicação.obg

    Responder

  238. Demetrio Nightingale

    31 de janeiro de 2014 em 11:13

    Tem três dias que eu sonho com o mesmo assunto: viagens de ônibus. No primeiro sonho, eu tive uma sensação esquisita… tinha pego o ônibus pra ir pra casa do meu namorado mas apareceu uma garota na praia da Bica, nadando e me encarando, então eu comecei a falar com ela e ela era bem legal. Só que aí ela me fez descer do ônibus e percorrer o resto do caminho com ela. E aí ela me levou pra tipo uma central de meio que crianças, todas parecidas com o jeitinho dela, e eu perdi a hora, mas tava perdida. Depois, numa estrada de terra bem do lado, eu tentei pegar o ônibus pra ir pra casa dele, mas não passava o ônibus que eu queria. Eu fiquei frustração, e minha tia e meu pai apareceram
    O segundo sonho eu não me lembro, mas o terceiro foi agora… eu tava com o meu namorado na Ilha do Governador, e tinha que pegar o ônibus pra ir pra casa. A gente correu até o ponto, e tal, e aí eu peguei o ônibus, e fui embora. Mas já tava bem escuro, e aquilo me deixou inquieta. Eu fiquei pedindo pro motorista ir o mais rápido que conseguia pra não levar esporro quando chegasse em casa, e teve uma hora que eu e ele começamos a conversar. Ele se levantou do banco, e a gente começou a bater o maior papo, só que depois de um tempo eu virei pra ele e perguntei "quem tá pilotando o ônibus?" Aí ele "é mesmo, né?" E voltou a dirigir. Mas não fiquei com medo de sofrer nenhum acidente, na realidade não aconteceu nada demais. E acho que acordei pouquíssimo depois disso. No dia do sonho do meio, até onde eu me lembre, eu peguei um ônibus errado, e fiquei desesperada. Minha sorte é que eu reconheci o caminho e voltei pra um ponto pegar o certo. Queria muito saber o que significa… tô bem preocupada com muitas coisas… e precisava mesmo saber. Obrigada.

    Responder

  239. Globalizado.com

    14 de fevereiro de 2014 em 16:17

    Sonho sempre com um cachorro da raça rottweiler me atacando, apenas uma vez ele me protegeu das outras vezes sempre é tentando me morder e me perseguido

    Responder

  240. Anônimo

    14 de fevereiro de 2014 em 16:22

    Toda vez sonho com um cachorro da raça rottweiler me atacando…

    Responder

  241. Juliana Costa

    15 de fevereiro de 2014 em 03:01

    Sonho constantemente com cobras, às vezes chego a ter 6 sonhos por semana.

    Responder

  242. Anônimo

    16 de fevereiro de 2014 em 23:05

    eu sempre sonho com um prejuizo financeiro. Perdendo mala de dinheiro, perdendo alguma coisa por esquecimento.

    Responder

  243. Anônimo

    23 de fevereiro de 2014 em 00:19

    Oi, direto sonho que diminuo de tamanho e alguém que não vejo me joga do alto, e fico caindo, sempre acordo assustada.

    Responder

  244. Anônimo

    1 de março de 2014 em 10:03

    porque tem sonhos que a pessoa não consegue controlar? tipo: você sonha com um filme de terror e tem que fugir mas o sonho não deixa ele faz você ficar para, ou quando você sonhos alguma coisa e tenda se mover mas não consegue porque o sonho de impede

    Responder

  245. Anônimo

    3 de março de 2014 em 14:06

    JA ACONTECEU COMIGO QUATRO VEZEZ. SONHO O MESMO SONHO A NOITE INTEIRA. ACORDO E DURMO DE NOVO E O SONHO SE REPETE NOVAMENTE. NA HORA TENHO A IMPRESSÃO QUE ESTOU FICANDO LOUCA. SERA NORMAL?O PISIQUIATRA ME DISSE QUE E BOM LEMBRAR DOS SONHOS.MAS O MESMO SONHO A NOITE INTEIRA?SEMPRE E SOMHO RELACIONADO COM O MEU TRABALHO.NÃO TEM NENHUM BRED PITT NO MEU SONHO.AGORA PASSEI A ME LEVANTAR E IR REZAR.AJUDOU BASTANTE.BJS.

    Responder

  246. Unknown

    5 de março de 2014 em 14:23

    Tive este sonho por duas vezes. Sonhei que estava me afogando e sempre acordo e o sonho não se concretiza, com a morte por afogamento.Olhei nos significados dos sonhos "para afogamento" e diz para tomar cuidado com pessoas, ou seja não ser tão "boca aberta"!!!!! É isto mesmo???????? Desde já, eu agradeço!

    Responder

  247. Anônimo

    6 de março de 2014 em 18:38

    Essa mulher da foto é muito gata,meu sonho!

    Responder

  248. Alex Augusto

    6 de março de 2014 em 18:47

    Quase sempre eu tenho pesadelos caindo na escada,mas eles se repetem no mesmo sonho é como se eu voltasse e caísse de novo no mesmo lugar,fica se repetindo várias vezes eu fico preso no pesadelo não consigo parar de cair,acontece várias vezes no mesmo pesadelo.Detalhe já ouvi pessoas dizendo que o pesadelo se repete mas não no mesmo pesadelo!Alguém pode me dizer o que significa ou o que faz isso acontecer

    Responder

  249. Anônimo

    7 de março de 2014 em 19:00

    sou fã do guilherme leicam e já sonhei 3 vezes q conhecia ele e depois de um tempo ele sumia, queria muito saber o pq, ainda não entendi o recado do sonho. Se poder me ajudar eu agradeço, talvez num tenha nada a ver com ele, mas fico pensando nisso o dia td

    Responder

  250. realrendavirtual.com

    20 de março de 2014 em 09:57

    Rsrs sonho muito com meus dentes, e de um tempo cá, venho sonhando com uma equipe de dentistas que estão tratando meus dentes. Sempre vou no consultório, marco retorno, assim, como fazemos mesmo na vida real, só que, são lugares e pessoas quem nunca vi. Rsrsrs meus dentes agradecem, e meu bolso também. Rsrsrsrs

    Responder

  251. Guilherme Dutra

    22 de março de 2014 em 23:30

    Eu sempre sonho que todos ao meu lado viram zumbi e vem a atras de mim e toda vez eu fujo voando para longe do chão e eles voam tbm e quando me pegam eu acordo de uma vez

    Tbm sonho que um animal gigante vem atras de mim mas sempre que chega na metade do sonho eu acordo e eu tento voltar ao sonho mas naum consigo ai um ou dois dias acontece de novo.

    Tbm sonho que eu estou em um lugar vazio e todo esbranquiçado e quando eu chamo alguem ou grito tenho uma sensação estranha e acordo com o coração acelerado

    Responder

  252. Anônimo

    26 de março de 2014 em 15:31

    tive 3 vezes o mesmo sonho, o primeiro foi a 5 meses atrás e agora tive dois seguidos. Sonho com minha antiga escola, é de noite e sempre vazia,só tem eu uma guria e um guri que nunca vi na vida. Quando eu entro no banheiro das gurias na escola, as luzes não acendem e tem um espirito lá, eu sinto suas vibrações ruins,fico com muito medo e saio correndo do banheiro, porem, quando saio os dois que estavam cmg não conseguem me ver e nem escuta, como se eu fosse um espirito tbm e ai acordo com muita dor de cabeça e com medo. não sei oque quer dizer esse sonho, sempre tive pesadelos mais nunca tive medo deles esse nem é tão ruim como os outros que já tive e tenho tanto medo quando acordo, chego a ter dor de cabeça e enjoo.

    Responder

  253. Anônimo

    31 de março de 2014 em 15:28

    meu namorado sempre sonha tomando um tiro, porque ?

    Responder

  254. Anônimo

    31 de março de 2014 em 15:55

    sonhei que estava viajando de onibus para encontrar um grande amor. mais o onibus caiu em um barranco. oq significa o meu sonho. oq ele quiz dizer?

    Responder

  255. lockergames a

    9 de abril de 2014 em 12:30

    eu sonho com uma amiga minha a barbara nos nos beijamos ela tem 10 e eu agora tenho 11 nos colamos as nossas maos e caimos num sonho nao sei porque acho que ele gosta de mim mas nao admite mas quando acordamos contiuiamos nos beijando mas quando eu acordo fico todo suado e assustado me ajudem to ficar com medo se me quiserem contar algima coisa ou me ajudare mander para aqui meu email:felix_alexandre02@hotmail.com

    Responder

  256. habboled

    9 de abril de 2014 em 21:14

    oi tenho 12 anos vi que vi esse site e queria saber sobre o meu sonho.
    eu fui dormir e quando acordei a terra tava com buracos saindo lava,todo mundo desesperado correndo as estrelas caindo a fome a guerra,uma luz tava decendo umas pessoas foram começando a sumir enquanto outras gemiam de dor e desespero.Acho que era jesus voltando tive no começo desse ano(2014)sera que ele ta me aviando que ai voltar logo.se souber o que é mande pelo o meu email.levi.andradejunior@gmail.com

    Responder

  257. habboled

    9 de abril de 2014 em 21:16

    oi tenho 12 anos vi que vi esse site e queria saber sobre o meu sonho.
    eu fui dormir e quando acordei a terra tava com buracos saindo lava,todo mundo desesperado correndo as estrelas caindo a fome a guerra,uma luz tava decendo umas pessoas foram começando a sumir enquanto outras gemiam de dor e desespero.Acho que era jesus voltando tive no começo desse ano(2014)sera que ele ta me aviando que ai voltar logo.se souber o que é mande pelo o meu email.levi.andradejunior@gmail.com

    Responder

  258. Sara Nunes

    11 de abril de 2014 em 14:01

    Eu tenho três sonhos repetitivos…
    O primeiro: eu sonho que uma freira me leva até um precipício e me empurra dele…(sempre acordo de chegar ao chão, e acordo sempre muito assustada.)
    O segundo: é que eu saio de um circo com minha família, quando abaixo pra amarrar o tênis, e depois levanto todo mundo some, e daí vou caminhando passando pelo meu antigo bairro. E sempre chego na mesma casa (que no caso é minha antiga casa.)
    E o terceiro: é que eu estou num apocalipse de lobisomem, e eu nunca morro nesse sonho, sempre sou a que mata o lobisomens menores, porque têm o gigante. No último sonho que tive dele teve pequenas modificações, dessa vez teve um avião vermelho que atirava em nos (e nele têm pessoas que munca vi '-' ) mas é isso… São sonhos interessantes, mas eu gostaria de saber o significado, se puderem me mandem um email aqui.
    ( saranunes99@hotmail.com ) Agradeço ! :)

    Responder

  259. Anônimo

    14 de abril de 2014 em 17:08

    já sonhei várias vezes que estou em um lugar perigoso e sozinha. Pode parecer engraçado mas parece com Jogos Vorazes, e eu não consigo sair. É angustiante.

    Responder

  260. josiane silva

    15 de abril de 2014 em 11:51

    Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

    Leia mais http://www.significadodossonhos.net.br/sonhar-com-ex-namorado/

    Responder

  261. Anônimo

    16 de abril de 2014 em 01:20

    Sonho em que eu me suicido

    Responder

  262. Gilvan Van

    19 de abril de 2014 em 16:49

    Tenho sonhos repetitivos de aparição de objetos voadores luminosos no céu, isso acontece a cada dois meses

    Responder

  263. Gilvan Van

    19 de abril de 2014 em 16:51

    Tenho sonhos repetitivos com objetos voadores luminosos no céu, sonho a cada dois meses.

    Responder

  264. giszaaa

    25 de abril de 2014 em 10:28

    Quandu eu era criança sonhava que tinha uma noiva e que o seu noivo esperava ela do lado de um carro vermelho e depois que eles ce encontravam camecava a tocar.uns tambores e nisso eu me acordava…ate hj ñ intendo esse meu sonho

    Responder

  265. Anônimo

    25 de abril de 2014 em 17:32

    eu sonho todos os dias que eu ganho um iphone 5, mas eu realmente quero este iphone e nao posso comprar, todos os dias este sonho vem me perseguindo e quando acordo, vejo que nao há nada! eu quero ajuda pois isso ja esta me deixando louca! help

    Responder

  266. Anônimo

    26 de abril de 2014 em 17:12

    eu tenho sonhos repetidos que sao por etapas,mais demora muito pra ir si revelando e eeu geralmente esqqueço.ou nao consigo explicar

    Responder

  267. Michel

    28 de abril de 2014 em 20:05

    Eu sempre sonho que estou me matando… essa noite sonhei que cortava o pescoço… rsrsrs a parte de coisas mal resolvidas e não entendidas na vida é o que eu não entendo…mas não me sinto mal com o sonho não…
    Outro sonho bastante recorrente é com lápides, cova, velório…isso já me deixa com um pouco mais de receio.

    Responder

  268. Anônimo

    1 de maio de 2014 em 15:32

    Não me lembro a 1º vez que sonhei. Mas ele se repete toda vez que eu estou com febre .. São 2 Sonhos. O 1º é : Eu sou o Super homem. Té hoje não entendo esse sonho .. Na hora me da um medo Tãão grande.. + qd acordo Digo Que Merda Poww Como eu posso ter medo disso..Eu fico voando pela cidade e Só. O 2º Sonho é: Eu brigo com um Gordão.. Eu fico Tãão + tããão desesperado Na hora eu sei q Estou com febre Mas nao consigo me acordar.. Me sinto como se fosse Sufocando.. Penso mesmo que é verdade kk. Mas quando Me acordo … PQP DENOOVO. Pois éh .

    Responder

  269. Sempre Toic

    1 de maio de 2014 em 15:49

    Não me lembro a 1º vez que sonhei. Mas ele se repete toda vez que eu estou com febre .. São 2 Sonhos. O 1º é : Eu sou o Super homem. Té hoje não entendo esse sonho .. Na hora me da um medo Tãão grande.. + qd acordo Digo Que Merda Poww Como eu posso ter medo disso..Eu fico voando pela cidade e Só. O 2º Sonho é: Eu brigo com um Gordão.. Eu fico Tãão + tããão desesperado Na hora eu sei q Estou com febre Mas nao consigo me acordar.. Me sinto como se fosse Sufocando.. Penso mesmo que é verdade kk. Mas quando Me acordo … PQP DENOOVO. Pois éh .

    Responder

  270. Anônimo

    1 de maio de 2014 em 16:39

  271. Anônimo

    8 de maio de 2014 em 18:29

    Sonho com avião caindo na minha antiga casa.

    Responder

  272. Anônimo

    21 de maio de 2014 em 23:38

    Quando eu era criança sonhava com uma caveira cabeluda usando roupa de couro pilotando uma moto, ela vinha da rua e entrava no quintal da minha casa (pilotando mesmo) pra me pegar, eu corria demais kkkk quando eu cheguei na pre adolescencia sonhei com a caveira pela ultima vez, ela conseguiu me pegar mas nao era do mau como eu pensava.
    Hoje em dia eu sonho com um ex namorado que tive, eu sonho com o infeliz toda semana. Eu vivo com outra pessoa e nem penso nele, mas nos meus sonhos ele diz pra deixar a pessoa que estou e ficar com ele e eu faço isso porque sou super apaixonada por ele nos sonhos, acordo toda euforica e arrependida pensando que fiz isso de verdade.

    Responder

  273. Anônimo

    25 de maio de 2014 em 02:57

    Em 2010 sonhei que eu estava sendo perseguida em um corredor escuro do nada eu via uma luz e ai eu pensava "uma luz no fim do tuneo". Eu continuava correndo e chegava em um lugar enorme como se fosse um palacio branco com pilastras enormes, grossas e brancas, o ceu estava azul e limpo tinha umas montanhas baixinhas cobertas com gramas bem verdes e tinha uma piscina eu eentrava na piscina e a agua batia na minha cintura a agua era cristalina tinha umas pessoas que eu conhecia e umas pessoas que eu nao conhecia. Ano passado em 2013 tive o mesmo sonho e ai eu pensei " é o mesmo sonho" eu simplesmente amei aquele lugar gostaria muito de sonhar de novo com aquele lugar.

    Responder

  274. Anônimo

    18 de junho de 2014 em 13:17

    Ola pessoal!
    Tenho sonhos repetidos deste quando era crianca,e o mais engracado e que eles nao mudam,sempre o mesmo contexto!
    O primeiro e que estou em um pe de cafe na casa da minha tia!
    O segundo e que sou uma mulher com a fiso nomia diferente da minha que tenta salvar o seu bebe de um homem que qr mata lo!
    Eo tercceiro e nao menos importante e quando pego um taxi com amigos e vou parar em uma mansao muito chiq,e somos levados para uma sala onde mulheres com rosto de boneca querem nos tranformar iguais a elas .Todos os meu amigos se tranformam de menos eu que consigo escapar e derrepente acordo!
    Gostaria de respostas se alguem puder me ajudar desde ja grata!

    Responder

  275. Anônimo

    1 de julho de 2014 em 13:26

    Sonho sempre que moro numa bela casa toda branca de dois andares e tem um quarto onde um menina se matou e eu não entro nesse quarto pois sinto um imenso medo.. na casa também sinto medo e fico me comportando como se a qualquer momento eu fosse ver a alma da menina por ali

    Responder

  276. Anônimo

    3 de julho de 2014 em 19:40

    Meu sonho começa no momento em que eu e meu esposo estamos caminhando por um caminho feito de cimento , tem um muro alto de um lado e do outro muitos galhos e cipos de árvores formando assim uma especie túneo,e esse se encontra cheio de serpentes de todas as raças e elas estão todas adormecidas .Conforme nós vamos passando pelo lugar elas vão acordando,todas muito irritadas.Meu marido vai na frente e eu logo em seguida,até que lá na frente eu avisto uma luz e mando ele andar mais rápido.Quando eu estou quase chegando, uma serpente com uma espécie de cruz vermelha na testa me pica,eu pego ela e arremesso longe, e seu veneno "graças a Deus" não tem nenhum efeito sobre mim! Andamos mais rápido até chegarmos a tal luz.Quando agente chega, uma serpente enorme se transforma em um índio e ele me diz:TÁ VENDO AQUELA COBRA ALI?(EXATAMENTE A QUE ME PICOU)É A SUA…E eu acordo. Esse sonho se repete por vezes e é muito real,como se eu estivesse lá,eu sinto isso,acordo assustada , cansada, com dor nas pernas ,como se tivesse caminhado muito.Alguém pode me ajudar a decifrar isso?Será que tem algum significado?

    Responder

  277. Anônimo

    3 de julho de 2014 em 20:19

    A tempos ,quando eu era criança e estava sempre voltando da escola,(tinha uns seis anos)gostava de parar no caminho e me sentar debaixo de uma árvore bem antiga,sempre fazia isso sem saber o porque.Quando eu me sentava, acabava dormindo entre suas raizes que eram saltadas sobre o solo.Logo minha mãe vinha ao meu encontro toda preocupada por minha demora .E era sempre ela quem me acordava desse sono profundo.Como isso sempre acontecia ,se tornou motivo de preocupação,nos mudamos e passei a fazer outro caminho e nada disso mais aconteceu.Mas aquele lugar sempre esteve comigo e eu nunca esqueci .Sempre tinha vontade de voltar lá só para dormir!!!…Hoje alguns anos depois tenho tido sonhos que se repetem sem controle com o mesmo lugar,porém no sonho estou em cima da árvore,é noite, e muito escuro não vejo nada além de suas copas balançando.De repente olho pro chão e existe um grande buraco negro no lugar onde eu dormia.Sinto que vou cair nele ,me desespero,tento me agarrar em alguns galhos e sou surpreendida por alguns vultos que querem que eu caia.Eles dizem que eu os abandonei e eu caio ,continuo caindo sem chegar a lugar algum…Acordo sempre cansada,me debatendo na cama,com a nítida certeza que tudo foi muito real!Não sei mais o que fazer para não sonhar isso de novo.Não me lembro de ter conhecido ninguém naquele lugar naquela época,nem dos sonhos que eu tinha (se é que eu sonhava) quando eu dormia debaixo daquela árvore.Será que tem algum significado isso????????????????

    Responder

    • Igor Macedo

      15 de setembro de 2014 em 02:47

      EU NÂO SOU ESPECIALISTA EU NÂO ENTENDO DESSE ASSUNTO

      pelo o que eu entendi esses vultos querendo que vc caia poderiam ser o seu sentimento de querer voltar para aquele lugar, porque vc talvez sinta que abandonou aquela arvore, aquele local de dormir, seus amigos e alguns conhecidos, que aquele lugar de dormir tenha algum sentido emocional para vc que seja muito grande, e vc sente que apenas o abandonou como se não fosse nada para vc

      espero ter ajudado, lembrando que não sou especialista

      Responder

  278. leandro lins de lima

    6 de julho de 2014 em 03:40

    Ja tive uns pesadelos estranhos ja sonhei que um tornado veio contra mim ai eu voei pesadelo que estava sempre na cozinha da primeira casa onde morei nunca consegui acender luzes no pesadelo repetia varias veses o que se repetiu mais para mim foi mais assustador e revetiu muitas veses algum apertando meus dois olhos cruelmente tentando me cegar parecia real esse pesadelo e eu chegava a sentir que meus olhos doia muito ja sonhei que meus dois braços viraram metralhadoras matando zumbis

    Responder

  279. Anônimo

    15 de julho de 2014 em 10:47

    entao , estou correndo pelado saindo de um rio no vietname comigo estão mais duas mulheres e um cara , eu tento dar um beijo em uma delas mas existe um carro de policia passando e nesses paises do sudeste asiatico e norte da africa as mulheres nao ficam com os homens ate antes do casamento , parte 1 over
    a parte dois se passa na minha casa , eu estou dando uma festa , minha casa tem algumas modificaçoes no espaço fisico mas a maioria das coisas se encontra exatamente no mesmo lugar , o problema começa quando alguns amigos meus começam a quebrar objetos de vidro e eu fico revoltado , espanco eles e arremesso-os pela janela no entanto o mais preocupante é que nao consigo definir um sentimento depois que eles morrem fico indiferente ao contexto e acordo
    boa noite crianças
    noite que vem havera mais contos insanos so Gringeer

    Responder

  280. Anônimo

    23 de julho de 2014 em 11:18

    Só sonhei uma vez com isso, mas me impressionou e vou contar: Sonhei que estava no meu quarto, era fim de tarde, e tinha uma mulher na cama da minha irmã, ela estava suada e assustada, por alguma razão ela era minha mãe, (apesar de não ter nada ver com a minha mãe) aí olhei nos olhos dela e vi que ela via um homem pela janela do meu quarto, no fundo do quintal, esse homem tinha cabelos até o ombro, estava com um vestido branco e uma coroa de flores na cabeça como se fosse um anjo ou Jesus, aí a imagem se aproximou e ele me deu um olhar malicioso, e eu percebi que não era Jesus, e eu acordei.

    Me senti péssimo depois desse sonho, não entendi porque sonhei com algo tão ruim…se alguém souber interpretar sonhos, tive outros de cunho espiritual, gostaria de entendê-los. Obrigado.

    Responder

  281. Anônimo

    24 de julho de 2014 em 04:11

    Eu frequência com meu ex namorado so que ja fazem alguns anos que a gente se separou e nao temos mais nada e atualmente eu estou namorando. E todas vezes que sonho com meu ex, sonho que a gente esta namorando.

    Responder

  282. Gracinha

    27 de julho de 2014 em 20:10

    Sonho com ondas gigantes, mas mesmo quando me alcançam consigo sobreviver o engraçado é que já estou tão acostumada que sei quando a onda chegará e aviso as pessoas, consigo salvar as que estão próximas à mim. Não tenho certeza de quando tive esse sonho a primeira vez, mas ainda era criança, hj tenho 31 anos e estou desenvolvendo técnicas de respiração para que as pessoas não morram, rsrsrsrsrs, até me divirto hoje em dia.

    Responder

  283. Anônimo

    6 de agosto de 2014 em 19:42

    Meu pesadelo que quase sempre se repete( mas em cenários diferentes ), é que sempre sou perseguida por um homem ( nunca vejo sua face ); eu sinto que é como se quisesse me estuprar, mas sempre consigo escapar dele. Se esse pesadelo persistir, espero que seja sempre assim… Eu me livrando desse espírito ruim.

    Responder

  284. Anônimo

    7 de agosto de 2014 em 11:47

    :)
    fico feliz pq meu sonhos repetidos ou premonitórios são todos bons! rsrs
    o sonho repedito eh que estou numa praia com amigos… praia que eu amo, mas jão não sei mais se ela existe mesmo, ou se é só sonho! rsrs
    e o premonitório foi de um paquera que eu tinha, ter vindo me ver… e no outro dia, batata, aconteceu igualzinho no sonhoooo!
    enfim…
    meu sonhos ruins e repeditos, acabaram ah uns 2 ou 3 anos, depois que engravidei!
    graças a Deus!

    Responder

  285. Camila Almeida

    7 de agosto de 2014 em 19:31

    Todo mundo sabe que os sonhos são frutos da nossa inconsciência. Basta ler os livros de Freud pra entender um pouco. Eu mesma já tive sonhos mais bizarros do que o outro e tudo baseado nos acontecimentos do dia a dia, filmes/histórias, coisas mal resolvidas, medos, ansiedades, desejos bons e ruins. Enfim, na verdade o sonho também é uma função da mente para armazenar todas as informações que foram recebidas ao longo dos dias. Logo, experiências ruins e traumas causam constantes pesadelos, isso pode ser tratado com psicólogos e/ou psiquiatras.

    Responder

  286. Anônimo

    12 de agosto de 2014 em 19:23

    sonho com uma gramado de futebol se aproximando e apos diminuindo diverças vezes, sonho com isso desde pequena, e estranho porque as vezes da uma sençasão que estou caindo e eu acordo.
    e tambem tenho um pesadelo que todos da minha familia morreu um um mostro que ñ consigo indentificar tenta me matar,e o cenario esta todo pegando fogo mais eu tento fugir, e sempre apos isso eu acordo,
    estranhooo
    BY:Lùúh

    Responder

  287. Ana Carolina

    22 de agosto de 2014 em 01:22

    Eu sonhei com meu namorado duas vezes antes de a gente se conhecer.

    Responder

  288. Anônimo

    29 de agosto de 2014 em 18:52

    Tem dois sonhos meus que se repetem ,ultimamente não tenho sonhado com isso
    1- Sonhava com meu vô que ja morreu ,em lugares diferentes e em todos eles ele morre :/
    2- (meio estranho kk) Eu e meu pai moravamos numa casa de madeira no meio de uma floresta e em volta moravam lobos ,meu pai saia pra trabalhar e ai eu acordava.

    Responder

  289. Anônimo

    31 de agosto de 2014 em 19:32

    Eu sonhava frequentemente com aviões caindo. Mas eu nunca estava no avião ou era atingido pelo mesmo em queda. Eu sempre era um expectador. Quando comecei a fazer terapia percebi que esses sonhos estavam associados às minhas crises de ansiedade e ao meu humor oscilante biruta… Então eu sofria alguma dificuldade ou decepcão na minha vida, isso se transformava em ansiedade e a ansiedade em instabilidade emocional e aí o sonho ficava muito frequente. Aí eu notei que é como se o avião caindo fosse uma metáfora inconsciente para minha vida indo ao desastre frente aos problemas que eu não sabia lidar. E quando eu comecei a lidar com as fontes da minha ansiedade, o sonho comecou a ficar menos frequente. Mas quando alguma coisa me perturba, lá vem ele de novo… Esses sonhos não são por acaso, eles simbolizam algo. A pessoa tem que ter muita consciência e auto-conhecimento para poder entendê-lo.

    Responder

  290. Igor Macedo

    15 de setembro de 2014 em 02:32

    todo final de ano eu sonho que eu saio de uma caverna no deserto e sou obrigado a fazer testes físicos( como andar de corda bamba sobre um tanque de tubarões e crocodilos ) sobre a mira de armas de zumbis nazistas em um tipo de estrutura estranha que se parece com um B-52( o avião que jogou a bomba em nagasaki e hiroshima ) abatido, ao final dos testes eu pego uma MP-40 e confronto os zumbis nazistas, eu os venço e volto para dentro da caverna, só que do outro lado da caverna tem uns soldados americanos que estavam me esperando para me resgatar( eu não sou o único em meu sonho todos os meus amigos estão lá fazendo os mesmos testes do que eu só que todos eles morrem durante o confronto contra os zumbis nazistas )

    PS: isso não é zoeira, isso é real e meio que me assusta porque eu tenho esse sonho a muito tempo, a muito tempo mesmo…

    Responder

  291. Evellyn Dayane

    21 de setembro de 2014 em 14:20

    Olá tenho 19 anos e meu sonho repentino desde minha infância é: Estou sempre em uma estrada fazendo uma jornada ( as vezes a pé, de carro, com outras pessoas e a maioria das vezes sozinha) que n sei qual é o destino, e sempre no meio do sonho sinto que estou sendo perseguida e logo começo a correr e passo o sonho inteiro fugindo de algo ou força q n posso ver. o que isso significa?

    Responder

  292. Anônimo

    23 de outubro de 2014 em 10:35

    Tenho sonhado com um prédio, já é a quarta vez. O prédio parece familiar, mas eu nunca o vi, talvez ele seja um ajuntado de coisas que eu já tenha conhecido, são vários apartamentos, então tem muitas portas e muitas escadas no prédio. Parece ter vários blocos, e elevadores também, eu não vejo a aparência externa do prédio, ele parece um labirinto por dentro, em um dos sonhos eu entrei e saí dele, mas entrei em um ligar da cidade e saí em outro. Desta vez, eu não saí dele, estava no apartamento onde morava um amigo meu mais outro cara que eu não consigo me lembrar, mas parecia conhecido, eu sai do ap, peguei o elevador, ele andou para o lado e depois desceu, eu estava desesperada apertando os botões do elevador, desci em um andar que tinha um espaço grande, uma escada no meio, e portas ao redor.

    Responder

  293. Diego

    30 de outubro de 2014 em 06:04

    Olá. Eu tenho muita dificuldade pra sonhar. Sonho entre 3 ou 4 vezes ao ano. Porém tenho o mesmo sonho há 15 anos. nunca consigo me lembrar de nada quando acordo, apenas sei que é o mesmo sonho. O mais engraçado é que esse sonho sempre é no dia do meu aniversário 21/11. Poderia isso significar alguma coisa?

    Responder

  294. Anônimo

    3 de novembro de 2014 em 02:36

    ROSE
    Sonho estar dentro de um casarão com muitos cômodos e eu sempre estou na sala e sei que é meu mais eu começo explorar aí acordo com aquela sensação de já conhecer aquele lugar.

    Responder

  295. Anônimo

    16 de novembro de 2014 em 22:47

    Meu sonho repetitivo
    é um desconhecido está dirigindo um carro eu estou no banco de trás assim que olho para trás o carro cai de um penhasco e cai dentro do mar e o carro continua andando só que quem estava dirigindo não está no carro aí vem uma onda gigante e o carro desaparece . Nunca consegui completar esse sonho e tem 4 vezes que sonhei com esse sonho
    alguém pode me falar o que esse sonho significa?!

    Responder

  296. Anônimo

    24 de novembro de 2014 em 11:27

    Eu sempre sonho que estou fugindo, ou que eu estou indo atras de alguém. E nesses sonhos eu posso correr muito rápido, pulo de casa em casa, posso fazer coisas incríveis, meu marido até falou pra mim escrever um livro com esses sonhos, e realente daria um bom livro, porem eu não sou muito fã desses sonhos, as vezes tem pessoas que eu gosto lutando junto comigo e acaba morrendo, e sempre que eu os sonho eu fico super cansada durante o dia, parece realmente que eu estava la de verdade.

    Outro sonho que se repete bastante, é que eu estou na casa em que eu morei quando criança, tenho péssimas lembranças daquela casa, foi la que minha mãe foi velada quando eu tinha 5 anos, e foi la tbm que aconteceu coisas horríveis em minha infância, eu nunca consigo me livrar dessas memória, e acredito que seja por isso eu sempre sonho com essa casa. :(

    Responder

  297. Lucas Henrique

    30 de novembro de 2014 em 00:04

    Cara isso acontece quando você imagina demais mas isso acaba acontecendo.

    Responder

  298. Lucas Henrique

    30 de novembro de 2014 em 00:06

    Nosa sério mesmo

    Responder

  299. Anônimo

    4 de dezembro de 2014 em 19:03

    meu sonho e sempre na antiga casa que eu morava nele eu sempre volto a morar la com minha familia e sempre tem um clima estranho eu sinto muito medo sempre aparenta estar acontecendo algo e do nada tudo some e só sobra eu e alguem que nunca vi na vida e eu fico apavorado no sonho em ver a casa vazia e eu não consigo entender oq ocorreu

    Responder

  300. Anônimo

    14 de dezembro de 2014 em 16:11

    Sonhei com um corredor todo escuro e nesse corredor tinha varias portas de um lado e do outro. Escutava a voz da minha amiga pedindo ajuda e ia abrindo todas as portas. Quando a encontrava, ela estendia sua mao pra segurar e eu a dela falava ajuda e sumia. Isso pode significar que eu seja o anjo da guarda dela

    Responder

  301. Anônimo

    14 de dezembro de 2014 em 18:47

    Tenho sonhado com um corredor escuro cheio de portas de um lado e do outro. Nesse corredor a voz de uma amiga me chamava sem parar. Eu ia abrindo todas as portas e sua voz me chamando pedindo ajuda. Quando nos encontravamos e pegavamos na mao da outra ela sumia pedindo ajuda. Dai eu comecava tudo de novo desesperada.

    Responder

  302. Anônimo

    21 de dezembro de 2014 em 02:49

    Isso mi fas mal tenho sonhos repetidos e não onsigo conta so sei q tem onibus carro praia tiros e desaparecimentos de alguem da familia ,socorro não aguento mais isso.

    Responder

  303. Anônimo

    10 de janeiro de 2015 em 02:31

    Tenho sonhos com a mesma pessoa sempre, mas não a conheco! Já tem 2 anos que esses sonhos param e depois voltam! Eles são um menino da mesma idade que eu e nós aparentemente somos um casal! Em uma viagem a um tempo atrás eu vi o menino em um restaurante mas achei que estivesse louca e deixei quieto! No dia seguinte o encontrei novamente no mesmo hotel em que estava hospedada! Fui embora nesse mesmo dia e voltei a ter sonhos. Eles pararam por volta de 6 meses e agora eles voltaram! Sempre o mesmo sonho! O que isso quer dizer?? Por favor me mande a resposta no meu e-mail: lva-amor@hotmail.com

    Responder

  304. Anônimo

    14 de janeiro de 2015 em 09:40

    Sonho que o mundo esta acabando mas sempre de uma forma diferente e esse sonha se repete muitas vzs as vzs ate 3 vz no mês isso a algum tempo o ultimo foi essa noite mas dessa vez minha mãe fazia uma premonição e as coisas iam acontece do. Outro sonho que tambm tenho repetido so que com menos frequência é uma guerra que acontece e eu vejo tiros e fogos ouso gritos porem sempre é no céu. Não vejo pessoas somente o fogo dos tiros e bombas passando por cima da minha cabeça. O que isso pode significar ?

    Responder

  305. Anônimo

    29 de janeiro de 2015 em 13:38

    Já Sonhei Com Uma Garota Que Não Conheço, E A Tatá Werneck Deslizando No Gelo, A Garota Tinha Um Namorado, Eu falava várias coisas e ele fazia, ela ficou envergonhada, ele saiu da frente, nós se abraçamos, ela foi embora e deixou uma carta, anos depois ela volta, larga o ex-marido e fica comigo. alguem explica? só sei que eu chorei e acordei chorando

    Responder

  306. Sabrina Fer

    6 de fevereiro de 2015 em 19:08

    Sempre sonho que termino com meu namorado. kkkkkk

    Responder

  307. Tainanda Rodrigues

    15 de fevereiro de 2015 em 20:45

    O que quer dizer meu sonho ?
    Ano passado quando eu dormia pela tarde eu sonhava o mesmo sonho 3 vezes !
    Sonhei que eu estava em uma praça , e nessa praça tinha um bar de um lado tinha uma mesa com um pessoal estranhos bebendo e uns travesti dançando e a minha caeira fica no meio do outro lado tinha outra mesa com uns cara que pareciam uns ladroes ,,,,, DAI ESSES CARAS ESTRANHOS VEM ATRAS DE MIN DE MOTO TENTANDO ME ROUBAR MAS SÓ QUE MEU TIO VEM E ME ROUBA PRIMEIRO DE MENTIRA SÓ PARA DESPISTAR OS CARAS . (ACABOU A PRIMEIRA PARTE DO MEU SONHO ) ………………. Um menino que parecia ter 19 ( Alto moreno , magro e com m sorriso lindo ) me encontra na rua e esse menino é meu namorado dai a gente entra em uma casa escura e estranha com vários cômodos ai chega em um certo quarto a gente entra ai nesse quarto tem uma escada ai a gente ver uma boneca ai eu falo -Ouxente eu ja estive aqui ai o sonho acaba !

    Responder

  308. Anônimo

    4 de março de 2015 em 18:58

    EU TENHO SEMPRE O MESMO SONHO, COM CENARIO DIFERENTE E CRIANÇA DIFERENTE. SEMPRE ESTOU CORRENDO MUITO, FUGINDO DE ALGUEM QUE QUER ME MATAR OU A CRIANÇA. TEM DIA QUE PEGO UM CARRO (NÃO SEI DIRIGIR) E COMEÇO A FUGIR , OUTRA SONHO ESTOU PULANDO A CERCA OU MURA DAS CASAS, MUITOS MUROS ,MUITAS CERCAS E FUGINDO. EM OUTRO SONHO ESTOU TENTANDO ME ESCONDER NA FLORESTA, MAS SEMPRE CORRENDO MUITO E FUGINDO DE PESSOAS QUE ESTA QUERENDO MATAR A MIM OU A CRIANÇA.ACORDO MUITO CANSADA

    Responder

  309. Drielle Soares

    5 de março de 2015 em 22:17

    Eu procurei o texto pq eu tenho sempre o mesmo sonho. Quando eu chego no final do texto o exemplo do sonho é o mesmo que o meu. Só que no meu sonho o aviao cai na casa do meu lado e eu tmb nao me machuco.

    Responder

  310. Anônimo

    9 de março de 2015 em 01:34

    Eu sonhei q estava fz sexo . Ai eu acordei todo gosado . Ai eu tenho q levanta 2horas d manha pr toma banho q merda kk

    Responder

  311. Anônimo

    18 de março de 2015 em 18:12

    Eu, nunca consigo dormir bem eu tenho premonições sempre. Eu previ a morte da minha madrinha antes de acontecer, a morte da Tia da minha mãe e estou prevendo várias outras coisas será que tenho premonições por que Deus quer que eu impeça que essas coisas ruins aconteçam de algum jeito….

    Responder

  312. Anônimo

    2 de abril de 2015 em 03:33

    Sonhei que eu estava no quintal,e tinha um coelho branco,ai ele estava um pouco sujo,e ele corria,e eu não conseguia alcançar ele,dai eu chamei minha avó para pegar ele,e ela tentou mas não conseguiu,dai eu tentei pegá-ló, e dai eu virei um momento de costas para a parede do murro que tinha lá,e o coelho meio que me puxou para um portal,ele ele tinha crescido,e estava usando uma roupa azul,eu meio que sentia uma luz atras de mim,ai depois eu acordei!Sonho estranho!

    Responder

  313. Yuri Moura

    2 de abril de 2015 em 12:51

    Também já sonhei que poderia fazer tudo que faço na vida real, era como se estivesse acordado andando na rua, se estivesse com fome, buscaria uma lanchonete para me alimentar, pegar um ônibus, ir para uma festa, andar, um ótimo exemplo é como se fosse o jogo de vídeo game ''GTA'' que poderia fazer tudo explorar e, é isso faz tempo que não sonho com ele, gostava de desse tipo de sonho, agora só saudades desses sonhos. :(

    Responder

  314. Yuri Moura

    2 de abril de 2015 em 13:03

    Também já sonhei que poderia fazer tudo que faço na vida real, era como se estivesse acordado andando na rua, se estivesse com fome, buscaria uma lanchonete para me alimentar, pegar um ônibus, ir para uma festa, andar, um ótimo exemplo é como se fosse o jogo de vídeo game ''GTA'' que poderia fazer tudo explorar e, é isso faz tempo que não sonho com ele, gostava de desse tipo de sonho, agora só saudades desses sonhos. :(

    Responder

  315. Anônimo

    3 de abril de 2015 em 13:08

    eu já sonhei com o mesmo sonho várias vezes so que em cada um deles morre uma pessoa diferente tambem têm sempre o mesmo senário uma estrada lá no fundo têm um portão e ao lado uma rabina sendo que a pessoa vai abrir o portão é cercada por uma carrinha acabando por cair na rabina é estranho….

    Responder

  316. Anônimo

    4 de abril de 2015 em 11:27

    eu tenho um sonho eu tou no jardim toda de branco, a coisa mas linda, estou andando e de repente aparece um homem alto de barba vestido de branco também estou me aproximando dele dai eu vou peguar na mao dele mas o sonho acaba.muitos dizem da minha familia que isso é um aviso de deus mas sera mesmo diz ai?

    Responder

  317. Anônimo

    8 de abril de 2015 em 11:06

    Eu já sonhei com um sonho varias vezes era assim:que eu estava andando pela rua,subindo um morro quando eu chegava lá em cima era tudo escuro não dava pra vê nada,ai eu comecei a sentir uma coisa no meu corpo e gritei ai eu acordei.Eu não sei o que significa mais gostaria de saber me ajudem por favor.

    Responder

  318. Anônimo

    23 de abril de 2015 em 12:06

    eu sonho direto o mesmo que meu marido estar dando em cima de outra mulher,o sonho e o mesmo as mulheres e que mudam; alguem ai sabe o significado por favor me ajudem.

    Responder

  319. Anônimo

    28 de abril de 2015 em 06:30

    Sonho constantemente com demonios ou almas de pessoas possuída, que não me perceguem, simplesmente se riem para mim e me tentam agradar e Algumas dessas almas de um nivel superior tentam fazer-me oferendas e pensar que o seu mundo e acolhedor e divertido, mas quando olho para os seus interiores a historia é bem diferente, consigo velas no seu todo como tristeza e incerteza.
    Eu não vim aki perguntar o k significa o meu sonho, isso eu ja o sei antes de o sonhar, vim só deixar um aviso, O mal está cada vez mais a apoderar-se de nossas mentes , subtilmente sem k demos conta, e temos de ser fortes como o nosso criador nos deu a entender quando nos criou. Amen.

    Responder

  320. Anônimo

    29 de abril de 2015 em 15:41

    sempre que volto dormir pela manhã, eu sonho que tem uma força muito forte que tenta me apertar sinto sufocada e luto com essa força até que eu acordo. Qual será o significado desse pesadelo?

    Responder

  321. Anônimo

    29 de abril de 2015 em 18:54

    Desde criança sonho q tô voando..Mas o interessante é q por várias vezes nos meus sonhos eu sei q não é real e chego a falar pras pessoas no meu sonho. …Vcs estão no meu sonho. Ou tá hora eu falo….É um sonho mesmo,então vou aproveitar voar.Eu sinto que é sonho as vezes, então consigo dominar várias situações. Eu falo….Vou fazer isso ou aquilo pois daqui a pouco vou acordar mesmo! Estranho né?

    Responder

  322. Anônimo

    13 de maio de 2015 em 21:30

    eu sempre sonho que estou no alto de uma montanha e alguém me empurra,no sonho inteiro eu fico caindo até acordar é assim quase toda noite.Uma vez eu cai de verdade,só que da cama kkkkk.

    Responder

  323. Anônimo

    18 de maio de 2015 em 01:34

    Posso estar vendo essa publicação um pouco tarde, mas não poderia deixar de relatar aqui meus sonhos.

    O primeiro eu tenho desde uns 8 anos mais ou menos ( agora eu estou com 15 )
    1 – Tem uma briga acontecendo na minha frente, e eu rapidamente saio correndo com uma criança no colo, a gente foge pra um lugar, mas todos parecem estar contra nós e tentando nos atacar

    2 – Estou com a minha família num parque de diversões e algum acidente acontece, mas não pega a gente, porém sangue se espalha pra todo o canto

    3 – Tem um cara de terno e chapéu preto, cujo não consigo ver o rosto, que tenta me matar, eu tento correr mas tenho aquela sensação de estar correndo em água ( quando nossos movimentos ficam pesados ), e então eu tento gritar mas minha voz não sai.

    Esses são os mais frequentes, porém tem uns outros que ficam se repetindo, e alguns como premonições também, por exemplo:
    Um dia sonhei que o garoto que minha amiga gostava, saiu correndo no meio do pátio e deu um beijo nela, e mais ou menos um mês depois isso aconteceu do mesmo jeito que no sonho.
    Outra coisa interessante citar seria o fato de que quando eu vicio em uma musica ela vira trilha sonora de qualquer sonho que eu tenho, inclusive pesadelos, ela fica no fundo em um tom mais mórbido. Bom, é isso..

    Responder

  324. Anônimo

    21 de maio de 2015 em 13:53

    Eu sonho com um homem que pega minha amiga tipo entre" ne porque eu nem conheco ela so no sonho e eu consigo fugir vou embora e ela fica e depois vem dois rapazes e uma mulher loira atras de mim e sempre e mesma coisa

    Responder

  325. Anônimo

    3 de junho de 2015 em 02:16

    Eu estou tendo uma coisa estranha, todos os dias estou sonhando o mesmo sonho e com a mesma pessoa, essa pessoa é um garoto que estuda na escola onde eu estudo nós nunca nos falamos . Eu estou sonhando a mesma coisa todos os dias e no sonho ele aparece toda hora mas bem rápido e ele sempre me encara e olha nos meus olhos .
    um dia desses na escola ele olhava para mim direito . Eu to achando esses sonhos muito estranho ! o que é será? Responda por favor! !

    Responder

  326. Anônimo

    6 de junho de 2015 em 05:55

    O meu sonho repetitivo e um sonho meio esquisito eu sempre sonho pelos menos umas 15 vezes por ano mesmo sonho. Eu perdendo o ônibus da escola,as vezes eu perco ou as vezes eu consigo pegar ele a tempo mais pra pegar ele a tempo eu faço as coisas super hiper mega correndo,e as veze nem fazendo correndo consigo alcançar ele. O que será que significa?

    Responder

  327. Anônimo

    12 de junho de 2015 em 18:07

    Bem, tenho um sonho repetitivo, que acontece, vez ou outra. Ele era bem mais constante quando eu era menor. Eu não dormir nem 10 segundos e já estava acordando com dores na perna. Esse sonho não durava muito tempo. Eu estava subindo as escadas do primeiro andar de minha antiga casa, e acabava batendo com as pernas nos degrais de cima. Sempre acordava num pulo e sentindo dor nos membros inferiores. Esse sonho sempre começa alguns minutos ou segundos em que pego no sono. E não dura nem 10 minutos… eu acho.

    E, atualmente, além desse, que ocorre vez ou outra, eu sonho com um garoto. Não é o mesmo sonho. É só que na maioria de meus sonhos eu sonho com ele. Não gosto dele e nem nada, pra falar a verdade, mal o conheço e as vezes gostaria de saber o porquê que eu sonho com ele. Antes, eu mal conseguia lembrar de meus próprios sonhos. E agora, os que eu lembro, a maioria ele está presente. Notei um padrão também. Coisas azuis. A cor que predomina em meus sonhos, todo sonho que acontece, sempre tem alguma coisa azul nele.
    E acho que o que mais me chama nisso tudo, não é sonhar quase toda noite com um garoto que mal conheço, e sim, não saber porquê sonho com ele.

    Responder

  328. Anônimo

    17 de junho de 2015 em 11:21

    Eu tive sonho muito estranho , 3 vezes seguida na mesma noite, eu estava em uma cama e pessoas com a mascara da peste que era usado na idade média , é estou pensando que estes sonhos esta tentando me dizer alguma coisa.

    Responder

  329. Anônimo

    17 de junho de 2015 em 13:44

    Sonho com constância que mato duas pessoas e sempre do mesmo jeito

    Responder

  330. Anônimo

    30 de junho de 2015 em 13:36

    Olá, eu já sonhei com o mesmo sonhobduas vezes e é horrível
    – tipo na terra ta tendo uma invasão de aliens e eu seu estou na casa da minha vó aí o céu está todo cinzento com várias espaçonaves aí eu e minha prima tranca tudo tudo mesmo, todas as janelas as portas e depois nos vai esconder meu irmão e nosso primo agente escondia eles no quarto e dava algo para eles se proteger quando não saia do quarto todos estavam escondidos então nos apagava todas as luzes e ia no quarto junto com meubirmao e meus primos e se escondia debaixo da cama e agente tinha arma, e agente falava para eles que se eles entrasse no quarto agente daia uma de cada lado e atirava neles só que quando eu saia para fora já estava tudo normal o céu estava azul sem nenhuma espaçonave então eu gritava obaa eles já foram embora e todos saíam dos esconderijos comemorando só que eu e meu irmão chorava porque nos não sabia se nosso país tava vivos, só que acordei assustada e não consegui termina o sonho para saber se meus país estavam vivos ou não ! Eu queria saber o porque eu sonhar duas vezes com a mesma coisa ?

    Responder

  331. Anônimo

    8 de julho de 2015 em 14:10

    Meu sonho sempre se repete frequentemente geralmente quando estou com medo ou com raiva
    1 deles aparece eu em frente a uma igreja enorme e sempre tem um buraco enorme e eu acabo caindo e não consigo sair

    2 eu começo no rio desmaiada até uma sereia vim e me salvar depois eu acabo num reino estranho com várias criaturas magicas
    não sei pq eu nem acredito em sereia e nem em criaturas magicas

    Responder

  332. Anônimo

    13 de julho de 2015 em 02:52

    As vezes, quando vou a casa do meu pai, eu sonho que sou uma espécie de Justiceiro chamado "Sombra" eu tenho um pouco de esquizofrenia pq o eu ouso uma voz falando comigo, a voz do sombra me pedindo pra mim ser ele e ajudar as pessoas. Eu sempre que tenho esse sonho, eu sou ele e conheço uma garota que diz que me ama, eu sou tudo pra ela , me beija, me agarra , me abraça etc… O problema é que ela é uma assassina e eu tenho que por ela na cadeia ou mata-la . Depois de tudo rolar entre nós , ela some deixando um vídeo dizendo que me odeia , me xinga itals, só que depois de 1 semana ela me manda outro vídeo e diz que ela só disse aquilo pq tinha medo e que ia voltar pra mim dps de um tempo. Ela tinha uma irmã que eu acabei conhecendo depois de ela ter ido embora , agente conversa , eu mostro os vídeos , e ela diz " A minha irmã é uma assassina e você não, ela tá jogando com você, te fazendo de leso! Você deveria matar ela" após ela dizer isso ela começa a mudar de forma, ela era um metamofo (criatura sobrenatural que muda de forma , pode virar uma pessoa , animal, enceto etc…) e se transforma num porquinho e eu acordo.

    Responder

  333. Bruno Santos

    26 de agosto de 2015 em 11:44

    Tenho vários pesadelos aue acontecem várias vezes. Mas um deles que eu acabei de sonhar e é o motivo de eu estar neste site é: depois de algumas coisas estranhas acontecerem, eu estou em uma casa ou fábrica abandonada (é muito grande e suja, não sei o que é aquilo), e começam a surgir pessoas no mesmo lugar. Há pessoas presas em armários que foram colocadas ali por algo que eu vou falar já já. O grande local está com ratos e de repente, durante 5 segundos, as pessoas ficam desesperadas e querem correr para se livrar do bicho que vive naquele lugar. Um ser com forma humana, mas sem pele, sem face, com 3 metros de altura. Aquilo tá mais pra um demônio. Mais de 100 pessoas, todas correndo pra tentar se salvar mas não se acha um lugar nem mesmo pra se matar. Um tormento. E pra piorar, o bicho vem me pegar. Só que como eu já tive esse sonho mais vezes, eu já sei que eu tenho que correr pra um lugar e ficar do lado de um velho, perto de uma parede, atrás de uma fileira de pedras. Enquanto isso, o bicho mata todas as pessoas que puder. As pessoas que percebem que eu não estou sendo atacado pelo bicho tentam fazer o mesmo e são poupadas temporariamente. O velho do meu lado levanta e se comunica com o bicho que agora assume forma humana mas tem o mesmo ódio que antes pelas pessoas mas ele não pode matar enquanto está naquela forma e estamos atrás das pedras. Depois de mais ou menos 1 minuto, o velho fica imune ao bicho e nós temos que correr pelas nossas vidas, o bicho reassume a forma anterior e mata quantos ele puder de forma macabra. Numa sala ao lado, há um portal roxo do tamanho de ovo de avestruz. Na primeira vez que eu sonhei eu fiz alguma coisa que eu consegui fugir atravéz do portal e o bicho não me localizava mais. Mas todas as outras vezes, como hoje, eu falho. E o bicho me alcança e a sensação de morrer por ele é tão ruim que parece que é real. Talvez se eu parar de fugir do bicho, eu pare de sonhar isso. Vou tentar.

    Responder

  334. Anônimo

    5 de setembro de 2015 em 21:48

    pq ? em meus sonhos sempre aparece meus filhos pequenos e tbm na maior falicidade com meu esposo namorando e rindo . hj em dia moramos na mesma casa filhos todos casados e nós ñ temos nada mais somente cuidamos um do outro e dormimos na mesma cama por favor me diga o que esta acontesendo obg…..

    Responder

  335. vitoria lenares

    25 de setembro de 2015 em 12:15

    Sonhei com muitas pessoas tentando mata a minha mãe tão indefesa e inocente , e eu tentava a proteger . mas eram muitas pessoas armando, e eu não conseguiam , mas as pessoas acabavam morrendo por acidente ,umas matando as outras ,e a minha mãe tranquila cem sabe muito o que estavam acontecendo , alguns significado deve ter! , ne mesmo!? rsrs,,,

    Responder

  336. VȋńǐȼȉǜȘ Ḿ. ⱣĕțŕŸ™

    2 de outubro de 2015 em 16:58

    Na noite de 01/10/2015 para 02/10/2015, eu sonhei que eu era um tipo de power ranger, (sim eu era um power ranger, aliás o verde ), e tipo, no sonho eu perguntei pro meu grupo quantos rangers eram o padrao, o ranger preto falou que era entre 5 e 6, ai eu completei
    -É verdade, as vezes temos rangers verde e preto
    Depois eu vi um ranger amarelo e perguntei:
    -Você não quer participar do nosso grupo?
    Ela disse que não, pois só entrava em grupos com bastante inscrito no youtube (kkk)
    Logo mais eu segui ela, eu vi ela com outros rangers, eles eram cobertos de armaduras douradas, um deles retirou o capacete e na hora eu me lembrei que ja havia feito parte do grupo deles, (era uma amigo real, mas nunca o vi pessoalmente, somente em fotos) eu, sem retirar o meu capacete perguntei, você esta lembrado de mim? Ele falou que não. Depois eu tirei meu capacete e me mostrei para ele, ele na hora reconheceu eu me falou que não acreditava mais em mim, mas eu queria provar que eu era seu verdadeiro amigo.
    Naquele grupo havia 2 rangers amarelos e 2 brancos, cada um com uma armadura dourada e os outros como se fossem rangers normais.
    Ai começou uma aventura e blábláblá.

    Eu gostaria de saber como eu faço para viver esse sonho novamente, foi um sonho muito louco, onde relembrei dos meus antigos companheiros mas por um motivo que eu não me lembro eles não acreditavam mais em mim…
    Alguém me ajuda, era um sonho muito complexo e legal, queria sonhar aquilo de novo!

    Responder

  337. Anônimo

    9 de outubro de 2015 em 14:21

    Grávida: sempre sonho que estou gravida, até sinto o bb mechendo. E no outro dia fico com sensação de bem estar. Talvez seja o meu maior desejo se manifestando em mim.

    Responder

  338. Gustavo Barbosa

    11 de outubro de 2015 em 10:38

    estou sonhando com outros sonhos que ja tive varios sonhos em um só em varios lugares varias coisas e ja é a 3° vez que sonho isso seguido.

    Responder

  339. Anônimo

    14 de outubro de 2015 em 03:42

    eu tenho esse sonho desde bebe. eu sei porque eu lembro direitinho, eu deitado no berço quando acontecia… eu era sufocado pela cortininha (Mosquiteiro) eu morria e aparecia em um ´´lugar“ esse lugar sempre muda já foi floresta, estacionamento de prédio, dentro do vide-o game e etc. o lugar normalmente é uma floresta á noite, lá sempre tem um rio, eu so amarado de ponta cabeça em um barco totalmente sem roupa . demora horas quando eu to enjoado , chega em uma ilha lá o barco começa a voltar porque auguem esqueceu alguma coisa, isso é agoniante. quando eu volto eu consigo escapar só que eu tenho o presem timento que tem auguem vindo… AI É QUE TÁ . eu ja fiquei parado e ele me mato com facada, só deu pra ver o corpo e a metade da cara dele , ele tinha uma capa e uma mascara preta. Depois outro dia tive o mesmo sonho eu corri e tinha um lugar sem chão só com umas barrinha rosa e branco igual pirulito, eu saia pulando um em um só que a sala preta ia se apertando e me esmagava. Depois de sonhos e sonhos eu já tavo bom não tavo com medo então eu fui rápido e consegui pula tudo, quando cheguei no final eu cai num portal e eu acordava, suando ( eu já tentei ficar parado e olhar a cara dele completa mais não dá é impossível me ajude quem poder )

    Responder

  340. Anônimo

    14 de outubro de 2015 em 18:42

    Sempre sonho que estou indo para algum lugar conhecido, mas de uma hora pra outra os caminhos se tornam em labirintos nos quais eu fico vagando a noite toda tentando achar o final da estrada. O mesmo acontece quando eu sonho com escadas. Uma simples escada vira um labirinto de escadas no qual eu fico descendo ou subindo a noite inteira sem achar o final da escada. Esse sonho nunca me trouxe nenhum tipo de sentimento ruim, mas sempre me faz questionar sobre o que que está acontecendo para eu sonhar com isso. Fico me perguntando se o meu subconsciente está tentando me dizer algo que até agora eu não entendi. Alguém já passou por isso ou conhece alguém que saiba o significado desse sonho?

    Responder

  341. Márcia Soares

    21 de outubro de 2015 em 01:00

    Já sonhei 3 vezez que vinha em minha direção ondas gigantes, semelhante a um tsunami. As ondas nunca me alcançam…preciso de ajuda pois o sonho é desesperador.

    Responder

  342. Danielle

    25 de outubro de 2015 em 23:40

    Eu tenho dois tipos de sonhos que se repetem desde quando criança hj já com 30 anos, os sonhos são no mesmo sentido mais não repetidos, um é o meu próprio pai abusando de mim e o outro é com o mar as vezes com a maré baixa mais a maioria com a maré muito alta e eu sempre mergulho sem saber nada para me salvar. Qual o significado?

    Responder

  343. Erick Matos

    12 de novembro de 2015 em 17:34

    Eu já sonhei com terremoto do Chile que aconteceu um tempo atras e também estava olhando meu globo e vem uma. Voz na minha mente vai ter um tsunami no Japão junto com terremoto fala pra pessoas essa voz na minha mente

    Responder

  344. Erick Matos

    12 de novembro de 2015 em 17:37

    E também possuo uma coisa estranha quando estou sozinho entro num mundo imaginário e quando fico la eu falo muitas coisas la que quando saiu de la realmente acontece de verdade

    Responder

  345. Erick Matos

    12 de novembro de 2015 em 17:41

    E também lá dentro já criei um campo imaginário que suga energia positiva e negativo das pessoas e funcionou mesmo fiquei com tanta energia que eu falei suma e sumiu e não como faço isso mais inacreditávelmente funciona

    Responder

  346. Anônimo

    17 de novembro de 2015 em 01:54

    Sonhos com meu pai que já morreu na sonhei varias vezes cada vez diferente as vezes ele ta sorrindo e as vezes ta triste..o que pode ser

    Responder

  347. Anônimo

    23 de novembro de 2015 em 15:10

    tenho um sonho que na minha opinião é estranho:
    minha família e eu estamos em um lugar cheio de rios, de repente um zumbi aparece saindo da água e de repente todos são zumbis, menos eu e minha prima, nós duas saímos correndo e pulamos dentro da água, ela não sabe nadar então acaba morrendo afogada. fico escondida nas plantas perto da margem até amanhecer, depois saiu tentando achar alguém vivo mas não encontro ninguém, paro em um lugar onde esta estacionado alguns carros e vou para perto de um mas quando tento abrir o menino que eu gosto era um zumbir e me ataca, mas antes de morrer eu acordo e não consigo dormi mais e o mais estranho é que sempre eu acordo as 03h:00m da madrugada em ponto,

    Responder

  348. Anônimo

    30 de novembro de 2015 em 23:04

    Eu costumo sonhar com um cachorro amarrado enfurecido e todo cortado parece que ta possuido. No sonho eu estou por traz de um balcao e tem uma porta do meu lado esquerdo e outra atraz de mim a de trz ta bem distante e tenho a sensação de que se eu passar pela porta do lado eu vou ta protegido mais se eu consegui r passa pela porta de traz e vou ta totalmente protegido toda vez que tento ir pra perto da porta o cachorro começa a latir rosnando e tentando se soltar pra me atacar ai quando ele ver que nao me mexo por causa do medo ele começa a rir da minha kra . Alguem sabe o que siguifica

    Responder

  349. maurinete cunha

    10 de dezembro de 2015 em 11:47

    sempre eu sonho com o mesmo sitio que eu e meu marido trabalhava e que sempre voltamos pra trabalhar de novo na mesma casa sempre vamos no mesmo mercado fazer compras e que sabemos que estamos voltando pro mesmo lugar,sempre muitos parecidos,será o que significa

    Responder

  350. TaisMaciel.Antunes Tais

    13 de dezembro de 2015 em 06:14

    Eu ja sonhei trêd ves semana passada com um garoto que eu gostava no sonho ele gosta de mim por que eu sonho com ele

    Responder

  351. Anônimo

    14 de dezembro de 2015 em 14:21

    Sempre senho que estou andando de metrô, e chego num local grande (como se fosse uma estação antiga de madeira), e sempre fico perdida. Acordo sem o desfecho do sonho… Na vida real,sinto que estou meio perdido sobre os meus pensamentos e opinião. Talvez este sonho queira interpretar isso! Estou perdida tanto no sonho quanto na vida real

    Responder

  352. Anônimo

    20 de dezembro de 2015 em 09:14

    Sonho sempre…Já a uma semana questão em algum lugar ou cidade com minha filha adolescentes e precisamos ir pra outro lugar as pressas,fugir de alguém ou de alguma coisa…normalmente deixando tudo para traz..indo somente com as vestes..essa noite sonhei que estávamos em uma academia e ej briguei com a dona por causa de 60,00.então eu disse à ela que um dia ela iria me ver nos altdoor e iria me procurar implorando ajuda..no sonho ela dizia que ela ia em uma igreja onde a igreja à segurava e falava com ela.

    Responder

  353. Anônimo

    30 de dezembro de 2015 em 21:00

    Já faz meses que sonho com a mesma pessoa e os sonhos são semelhantes é frustrante e pra mim é um pesadelo e pior a pessoa é tipo um amigo é constrangedor e agora nem nos falamos e parece que ele ta de mau comigo e acho que o sonho quer dizer algo,mas não faço idéia o que é?

    Responder

  354. Anônimo

    30 de dezembro de 2015 em 21:06

    Sonho meses com um colega meu é frustante os sonhos são semelhantes e pra mim é como um pesadelo,pois no sonho nos demos bem tipo apaixonados e eu tenho namorado essa é parte frustante e o que mais quero que esses sonhos parem,mas ruim que param uns dias mas volta pra mim atormentar.

    e esse colega ta de mau comigo e nem fala comigo e nem sei porque e eu não entendo.

    Responder

  355. James Lopes

    9 de janeiro de 2016 em 14:43

    Bon dia a todos e um Santo Sábado!

    No meu caso é algo que ha ven desda minha adolescencia que o mesmo sonho se repete com frecuentemente em escalas de aproximadamente de 4 em 4 meses e a mesma seña desde 1995 quando eu tinha 15 anos e o sonho se passa em uma casa luxuosa ao sul de paris em 1780 neste sonho eu soy um nobre conde Francés de ninhagem dinamarquesa, é algo tao estranho pois me recordó de todos os detalhes como os quartos, a escasa principal, os quadros os funcionarios tudo em seu debido lugar, ha pesquisei por dezenas de vezes e sempre acho a mesma coisa, a casa existe o local a cidade e mesmo conde, eu tengo o mesmo sonho frequente mente, minha familia paterna vem de uma cidade próxima paris, isso nao sai da minha cabeça ate hoje…

    Responder

  356. James Lopes

    9 de janeiro de 2016 em 14:51

    Tengo o mesmo sonho desde 1995, ao gual soy un nobre conde francés que vive em una confortavel residencia ao Sul chanttile, o mais increvel disso tudo é que eu me recordó com todos os detalhes da casa, quadros, funcionarios, carruagem, quartos salao de inverno e o imenso jardim, o que me deixa agoniado é que esta casa existe realmente na mesma cidade que eu sonho e ainda descobri que meu bisavo nasceu basta cidade antes de ir para Lisboa, porem isso nao seu pq mais sempre sonho com o mesmo sonho que estoy a descer as escasas e i do em direçao sos meus aposentos assinar o testamento e depois que eu assino eu sempre acordó, o que isso pode significar ?

    Responder

  357. Julius

    8 de fevereiro de 2016 em 23:53

    Sonhei 2 ou 3 vezes, mas não é o mesmo sonho, mas sim o mesmo local. Esse local é a chácara do meu pai, só que no sonho ela fica diferente da realidade, não sei o por que disso. Gostaria de saber por que cada sonho faço coisas diferentes e tem até vezes que continuo o sonho que já tive só que mudando algo no final. Ex: Estou correndo e caiu em um buraco, dai sonho denovo que estou correndo só que já sei tem um buraco ali e pulo ele.

    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Os campos obrigatórios estão assinalados por um asterisco. *

Recomendamos

10 mitos sobre a felicidade que você precisa parar de acreditar

Um homem é feliz desde que escolha ser ...