A importância de tomar decisões na vida

 
 

Você toma suas decisões?
Você sabe o que vai fazer no futuro?
Você tem Atitude?

Para exemplificar a importancia de tomar decisões na vida, segue abaixo uma metafora de autor desconhecido que vai fazer você se surpreender.

Diz que um sujeito morreu e quando ele se deu conta de que estava morto ele se encontrava em cima de um muro. Em um lado do muro se encontrava o inferno e do outro lado do muro estava o céu. O anjos Gritavam: " Pula!, Pula!, Pula!, o paraíso é desse lado!"

E no inferno se encontrava o diabo que estava de braços cruzados assistindo a cena. O sujeito continuou em cima do muro sem saber se pulava para o céu ou para o inferno. O anjos continuaram torcendo para que ele pulasse para o céu.

No meio do muro havia um filósofo assistindo aquela cena, não se conteve e perguntou ao diabo: "Ô seu diabo, por que os anjos ficam fazendo a torcida e você fica só olhando?" O diabo respondeu: "Por que em cima do muro ja é o meu lado."
 

Você tem que tomar suas decisões. Não adianta você ficar em cima do muro. Por que em cima do muro ja é o lado do diabo. Quando você toma decisões mesmo que você não vá atingi-las, O fato de você ter decisões tomadas aquilo cria um caminho para você. E você viajar sabendo o seu caminho faz uma grande diferença.

 
 


Comentários do Facebook

3 Comentários


  1. Lisaa

    24 de fevereiro de 2010 em 02:44

    Adorei essa matéria!
    Adorei teu blog!
    Próx meta-dedicar um tempo (ão) pra ler teus posts incríveis ^^

    Responder

  2. franklin

    25 de março de 2010 em 16:13

    @Lisa
    Obrigado, é um dos meus artigos preferidos.

    Responder

  3. Anônimo

    16 de outubro de 2013 em 20:07

    !!!!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Os campos obrigatórios estão assinalados por um asterisco. *