epica_design

5 coisas estúpidas que a sociedade espera de você

 

A sociedade nada mais é do que nossa própria criação – uma manifestação da mente coletiva. Portanto, assim como em um sonho, podemos mudá-la no momento em que decidimos fazer isso. Mas antes mesmo de sermos capazes de fazer isto, precisamos mudar a nós mesmos, como se estivéssemos instalando um novo software para poder funcionar de maneira diferente.

A forma mais importante de mudar esse software é começar a questionar as crenças que nos foram proferidas por nossa tradição e começar a pensar por nós mesmos, encontrando assim, um modo de viver que realmente contribua para nosso bem-estar. Justamente por essa razão, eu gostaria de apresentar aqui, 5 coisas estúpidas e bastante prejudiciais que a sociedade lhe ensinou e espera de você, juntamente com os motivos pelos quais você não deve seguir e acreditar.

1 – Você tem que obedecer a uma autoridade

Desde a tenra idade, a sociedade vem nos condicionando a não confiar em nós mesmos, a não seguir nossa voz interior e a não usar o nosso pensamento crítico. Se tentarmos fazer o contrário, somos fardados a enfrentar graves problemas.

Comentários do Facebook